Últimas do Corinthians: marca de Carille, filme da Arena e trio do Oeste vetado

Últimas do Corinthians: marca de Carille, filme da Arena e trio do Oeste vetado

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Jogadores do Corinthians voltam aos treinos nessa sexta-feira

Jogadores do Corinthians voltam aos treinos nessa sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi pouco movimentada no Corinthians. Depois de vencer o Ceará, o elenco alvinegro retornou para São Paulo e não treinou. A reapresentação está marcada para a tarde desta sexta-feira.

Fora isso, o dia foi de destaque para a nova marca de invencibilidade de Fábio Carille, que bateu seu próprio recorde; o filme da Arena Corinthians, que já tem data de lançamento; e o veto ao trio de jogadores emprestados ao Oeste para a partida de domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Experiência Titular absoluto, Diego mostrou muita confiança e expectativa com a sequência da temporada após a vitória conquistada diante do River, no Parque São Jorge.
Dúvida para domingo A presença de Gustagol na partida do Corinthians de domingo contra o Oeste ainda é uma incógnita. O departamento médico alvinegro vai aguardar a resposta do jogador aos treinos dessa semana antes de decidir.
Voltou atrás... O Corinthians havia construído um bandeirão para ser exibido durante a partida contra o Santos, pelo Paulistão. Com críticas da torcida ao Corinthianismo, no entanto, a ação não foi realizada.
Camisa pesada O Corinthians já fechou a trinca de novos patrocinadores de seu uniforme da equipe adulta de futsal para a temporada de 2019
Desfalques O Corinthians enfrenta o Oeste neste domingo, às 16 horas, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. E por razões contratuais, a equipe não poderá contar com um trio cedido pelo Corinthians
Boletim médico O presidente Andrés Sanchez não terá alta nesta quinta-feira. De acordo com o médico Jorge Kalil, o dirigente ainda seguirá internado no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.
Esse dia foi louco! O atacante Dentinho marcou o gol 10 mil da história do Corinthians em uma vitória por 2 a 1 há exatos nove anos, em 14 de março de 2010.
Fala, maestro! Jadson entrou no segundo tempo durante a partida contra o Ceará e reforçou a felicidade em poder atuar novamente depois de um tempo fora e ainda mais ajudando a equipe com um gol.
Saindo da jaula! Campeão brasileiro em sua temporada de estreia como técnico e atual bicampeão paulista, o técnico Fábio Carille já vai protagonizando de novo números dignos de empolgação no Corinthians
Voa, Timãozinho! Os atletas quenão atuaram os 90 minutos e nem foram relacionados para a estreia na Copa do Brasil, venceram o jogo-treino diante da equipe do Juventus, por 3 a 1, no CT de base do clube.
2016, 2017, 2018 e 2019 Carille ainda não foi campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians, mas segue sem derrotas no torneio nacional.
Bora, Fiel! O Corinthians enfrenta o Oeste no próximo domingo pelo Campeonato Paulista e liberou a venda de ingressos nas bilheterias da Arena, com destaque para um desconto de 50% para as mulheres.
Agradou o professor! O técnico Fábio Carille demonstrou uma certa surpresa com o excelente desempenho de Júnior Urso em seu começo no Corinthians. O atleta chegou bem à equipe e já ganhou a vaga de titular.
Partiu, Oscar! A Arena Corinthians ganhará um filme. O longa-metragem estava sendo gravado desde 2014, antes mesmo de o estádio ser inaugurado, e teve suas últimas filmagens feitas no início deste mês de março
'Resenha' Régis, Bruno Méndez e Fabricio Oya, que são nomes novos no elenco do Corinthians em 2019, se reuniram em São Paulo para assistir o jogo do Corinthians na Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Planejamento Com calendário apertado, Carille tem quebrado a cabeça para rodar o elenco do Corinthians neste início de temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Danilo Avelar foi convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira

    Avelar explica 'renascimento' no Corinthians e lembra: 'Crianças de dez anos vinham criticar'

    ver detalhes
  • Jogadores reservas e garotos da base foram a campo, enquanto titulares ficaram na parte interna

    Corinthians inicia preparação contra a Ferroviária sem Cássio e Boselli

    ver detalhes
  • Cássio deixou a Fonte Luminosa na última noite sentindo dores

    Exame descarta lesão, mas Cássio é dúvida para jogo de quarta; médico do Corinthians explica

    ver detalhes
  • Thiaguinho fica sem contrato no próximo dia 31 de maio; jogador está emprestado pelo Nacional-SP

    Thiaguinho fica sem contrato em dois meses; saiba o que pensa a diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes