Últimas do Corinthians: Cássio dúvida, situação de Thiaguinho e elenco observado

7.5 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Contrato de empréstimo do volante Thiaguinho está chegando ao fim

Contrato de empréstimo do volante Thiaguinho está chegando ao fim

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No último domingo, o goleiro Walter precisou entrar em campo contra a Ferroviária após o intervalo da partida. Isso porque o titular Cássio machucou o quadril durante a primeira etapa. Nessa segunda-feira, o goleiro passou por exames e uma lesão foi descartada, mas Cássio segue como dúvida para o próximo duelo alvinegro, já nesta quarta, pelo jogo de volta contra a Ferroviária.

Fora de campo, o diretor de futebol Duílio Monteiro reconheceu que o elenco corinthiano é numeroso e, por isso, alguns jogadores têm menos tempo em campo. Jogadores bons e com pouca atuação chamam a atenção de outros clubes, e Duílio admitiu que algumas procuras já aconteceram, mas disse querer manter o elenco atual.

Thiaguinho foi outro assunto em pauta nesta segunda. O contrato de empréstimo do jogador acaba no próximo dia 31 de maio, e a diretoria já decidiu que quer um novo contrato com o volante, desta vez em definitivo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Opção diferente Antes do primeiro duelo pelo mata-mata do Paulistão, contra a Ferroviária, o técnico Fábio Carille promoveu uma mudança na lista de inscritos do Corinthians para a competição.
De volta Horas depois de empatar com a Ferroviária em Araraquara, o elenco do Corinthians voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
Ausência confirmada Convocado por Tite para dois amistosos com a Seleção, Fagner foi desfalque para o Corinthians nos últimos três jogos - no primeiro deles, por suspensão. E deve continuar sendo na quarta-feira.
Quase lá... Fábio Carille ainda não sabe se Mauro Boselli estará apto para ser relacionado na partida de volta. A presença do atacante nesta partida dependerá completamente dos treinos de segunda e terça-feira.
Dúvida O técnico Fábio Carille ainda não sabe se contará com o goleiro Cássio para o jogo do Corinthians desta próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, na Arena, em Itaquera, pela volta das quartas
Os planos do professor Na noite deste domingo, o Corinthians não conseguiu se impor contra a Ferroviária, em Araraquara. Para o jogo de volta, porém, Carille não pensa em grandes mudanças.
Tudo e mais um pouco Com 12 reforços já confirmados para 2019, a diretoria do Corinthians não esconde que queria mais. Desde o início do ano, o clube trabalha com a possibilidade de repatriar o lateral Guilherme Arana.
Podem tirar o olho Em entrevistas recentes, Fábio Carille já definiu o atual elenco do Corinthians como o mais equilibrado que já teve como técnico do clube. Mais do que qualitativa, a análise também é quantitativa.
Um volta, outro... Desfalque por quatro partidas, era esperado que Gustavo aparecesse entre os titulares para o jogo contra a Ferroviária. Tranquilo, Carille explicou a escolha por começar com o atacante no banco.
Renova? O volante Thiaguinho ficará sem contrato com o Corinthians em apenas 67 dias. Seu atual vínculo, de empréstimo, terminará no próximo dia 31 de maio.
É para lotar! O Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira pela partida de volta das quartas de final do Paulistão. As entradas já estão disponíveis na Internet e nas bilheterias.
Agenda alvinegra! O segundo confronto contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão, pode até ser o grande compromisso do Corinthians na semana, mas passa longe de ser o único.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians tenta afastar má fase no Brasileirão

    Corinthians visita Vasco para reagir e se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Bruno Méndez fica à disposição e deve voltar a ser titular do Corinthians

    Corinthians faz último treino antes de encarar decisão contra o Vasco; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Fábio Santos pode reestrear pelo Corinthians na noite desta quarta-feira

    Fábio Santos é registrado no BID e pode reestrear pelo Corinthians na quarta-feira

    ver detalhes
  • Corinthians acerta contratação de zagueiro para o Sub-20

    Corinthians acerta contratação de zagueiro para o Sub-20

    ver detalhes
  • Ángelo Araos perdeu espaço no Corinthians desde a saída de Tiago Nunes

    Pouco aproveitado no Corinthians, Ángelo Araos recebe sondagem do Colo-Colo, diz rádio chilena

    ver detalhes
  • Fábio Santos posou ao lado do diretor Eduardo Ferreira

    Com novo número, Fábio Santos é apresentado e vibra com retorno ao Corinthians: 'Muito empolgado'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: