Últimas do Corinthians: 'primeiro' escalado, planos para artilheiro sub-20 e classificação no NBB

12 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians de Gustagol treina de olho em decisão contra o Santos

Corinthians de Gustagol treina de olho em decisão contra o Santos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians pode até não jogar neste fim de semana, mas nem por isso faltam novidades no Meu Timão. A principal notícia do último sábado foi o "vazamento", por parte da própria assessoria pessoal do atleta, da escalação de Vagner Love para o clássico contra o Santos.

As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Love, aliás, que se cuide! Ele, Gustagol e Boselli ganharão em breve a concorrência de Nathan no elenco profissional. O artilheiro do Sub-20 do Timão deve ser promovido por Fábio Carille.

Por fim, vale ressaltar o desempenho do Corinthians nas quadras. O Timão venceu o Brasília na prorrogação, no Parque São Jorge, e avançou de forma inédita às quartas de final do NBB. O próximo adversário será o Flamengo, em duelos mata-mata do Clássico das Multidões.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Foi na emoção! O Corinthians venceu o Brasilia por 83 a 74 pelo NBB e agora enfrentará o Flamengo nas quartas de final da competição.
Quase 3 times O Corinthians cumpriu promessa feita ainda ano passado a Fábio Carille: enxugou seu elenco masculino profissional para a temporada de 2019. E o resultado é o Timão liderar levantamento de empréstimos
Recuperado O Santos deve contar com o reforço do zagueiro Felipe Aguilar para o jogo desta segunda-feira, contra o Corinthians, pela volta das semifinais do Campeonato Paulista, no Pacaembu
Vazou A escalação do Corinthians parece ter ao menos um nome confirmado para o jogo desta segunda-feira, contra o Santos, pelo embate de volta das semifinais do Campeonato Paulista
Tô na área! O Corinthians deve ter uma novidade em seu elenco profissional nas próximas semanas. O centroavante Nathan, do Sub-20, está prestes a ser promovido de categoria no clube
Timão a gringa! O portal inglês 'These Football Times' publicou, na última sexta-feira, um texto relacionando o Corinthians e o Corinthian-Casuals, de Londres.
Dançou! O Corinthians e mais precisamente o centroavante Gustagol deixaram o jogador Deyverson, do Palmeiras, numa saia justa neste sábado
'Poderia ter ido...' Na última sexta-feira, Renato Cajá avaliou sua própria carreira, e admitiu alguns arrependimentos. Entre eles, recusar propostas de Cruzeiro e Corinthians, em 2015.
Galeria do Timão Na manhã desse sábado, o Corinthians fez seu segundo treino antes do duelo decisivo contra o Santos. O jogo acontece nessa segunda-feira, ás 20h, no Pacaembu.
Preparando... Na manhã desse sábado, o Corinthians deu continuidade à preparação para o segundo duelo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos.
Na telona Engana-se quem pensa que o amor da Fiel pelo Corinthians fica apenas nas quatro linhas. A torcida que já invadiu o Maracanã e Yokohama, também poderá lotar as salas de cinemas para acompanhar o filme.
Sem arrependimentos Nos últimos dias, uma disputa por posição tomou conta do debate entre torcedores do Corinthians. E o reflexo disso é visto nas entrevistas coletivas de Fábio Carille.
Diretamente do PSJ Corinthians e Santos se enfrentam nessa segunda-feria pelo segundo jogo da semifinal do Paulista, às 20h, no Pacaembu. Por ter torcida única santista, o Corinthians decidiu exibir o jogo no PSJ.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Igor Marques é hoje um dos principais jogadores do Sub-20 do Corinthians

    Corinthians acerta contrato profissional com lateral do Sub-20 até 2022

    ver detalhes
  • Bruno Méndez é visto como titular da equipe em 2020, com chances de antecipar a condição ainda neste ano

    A curto e longo prazo, veja como o Corinthians preparou Bruno Méndez para ser titular

    ver detalhes
  • Fábio Carille sofre pressão por conta do mau desempenho do Corinthians

    Carille está em xeque porque Corinthians há dois meses não joga bem. Lembra última vez?

    ver detalhes
  • Categorias de base do Corinthians voltam a ser alvo de estelionatários

    Corinthians alerta para tentativas de golpe nas peneiras do clube e vai à Polícia; veja nota oficial

    ver detalhes
  • Carille não falou após o empate com a imprensa, mas foi defendido pelos seus atletas

    Carille não dá entrevista, mas é elogiado por atletas do Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio e Gil não poderão atuar contra o Cruzeiro no sábado

    Corinthians perde dupla titular absoluta para a próxima rodada do Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: