Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: polêmicas do clássico, bastidores da classificação e Clayson no TJD

18 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson pode ser denunciado no TJD-SP por xingar o árbitro do clássico

Clayson pode ser denunciado no TJD-SP por xingar o árbitro do clássico

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se classificou às finais do Paulistão após vencer o Santos na disputa por pênaltis. Porém, a decisão por penalidades poderia ser evitada se ao menos um de dois lances polêmicos tivesse sido analisado pelo árbitro Raphael Claus com auxílio da tecnologia: um suposto pênalti em Ramiro e uma agressão no argentino Boselli.

A comemoração instantânea pela classificação à decisão do Estadual foi repleta de euforia entre os jogadores do Timão no próprio Pacaembu. O clube publicou um vídeo na manhã desta terça-feira mostrando detalhes da festa alvinegra logo após o apito final do clássico.

Inclusive, por conta desse vídeo, o atacante Clayson pode ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Isso porque, o camisa 25 da equipe de Fábio Carille xingou o árbitro de Corinthians e Santos na comemoração e esse ato foi parar na gravação da Corinthians TV. O vídeo foi prontamente apagado, editado e repostado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Solta o grito! Na noite desta terça-feira, a equipe Sub-20 de Futsal do Timão goleou o Pinda por 6 a 1 na decisão da Taça São Paulo da modalidade e ficou com o título do torneio.
'Ficou na minha cabeça' Ralf relembrou um momento específico da sua carreira, durante a partida decisiva do Mundial de 2012, vencido pelo Timão, ao citar um ato de possível desrespeito de um adversário.
Engatilhado Com conversas avançadas, resta apenas definir o tempo de duração do contrato, além da realização de exames médicos do atleta de 21 anos.
Não era a intenção Foram necessárias oito cobranças de pênaltis até que Victor Ferraz errasse e desse a vaga ao Timão. Autor de um dos gols, Ramiro valorizou o desempenho alvinegro no atributo.
Fôlego para a final Os 23 jogadores do Corinthians relacionados para o duelo com o Santos na noite desta segunda-feira não comeram macarrão nem pizza após a partida no estádio do Pacaembu.
Alô, Tite! Cássio viveu mais uma de suas grandes noites com a camisa do Corinthians nesta segunda-feira, em duelo contra o Santos, no Paulistão.
Ficou lotado! Com torcida única do adversário no Estádio do Pacaembu, o clube realizou uma ação e transmitiu o jogo contra o Santos no teatro do Parque São Jorge, com a presença de mais de 300 torcedores.
Complicou O treinador Fábio Carille pode ganhar um desfalque importante nas próximas semanas. Clayson deve ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pela ofensa ao árbitro Raphael Claus.
Interesse confirmado Contratado pelo Corinthians como uma promessa em 2018, o atacante Matheus Matias segue tentando se firmar no cenário do futebol nacional.
Foi por pouco! Manoel relatou a sua apreensão durante as cobranças de pênaltis contra o Santos, que chegou ao número de oito cobradores de cada time, e por pouco ele não foi obrigado a bater também.
Gringos na área! Antes de encarar o Palmeiras no Allianz Parque, o time colombiano usou as dependências do Corinthians para se preparar.
Confiança O Corinthians venceu a sua terceira disputa de pênaltis no ano nesta segunda-feira. E Danilo Avelar foi o único cobrador que esteve presente como batedor em todas as oportunidades.
Encontros marcados Após classificação emocionante em duelo contra o Brasília, o time de basquete do Corinthians se prepara para o próximo desafio pelo NBB, contra o Flamengo.
'Nos ajudou muito' O lateral direito Fagner exaltou a atuação de Cássio, que garantiu uma derrota mínima após jogo fraco do Corinthians e fez uma previsão sobre a final do Paulistão, sem apontar favoritos.
Sequência imbatível O Corinthians se classificou para a final do Paulistão ao vencer o Santos nas penalidades, e com isso chegou a uma sequência de seis vitórias consecutivas em cobranças de pênaltis.
Preocupa demais O Corinthians se classificou para as finais do Paulistão e está também garantido nas próximas fases de Copa do Brasil e Sul-Americana. Engana-se, porém, quem acha que o Timão está tranquilo
Rival em melhor momento? Enquanto o Corinthians iniciará o duelo final da competição com 61,1% de aproveitamento na temporada, o São Paulo fará o mesmo com apenas 13,3% dos pontos disputados.
Sempre de olho! O atacante Kazim, que atuou no Corinthians de 2017 a 2018, demonstrou ainda estar de olho nas atuações da equipe e comemorou a classificação nas penalidades em suas redes sociais.
'Eles têm pacto' Inúmeras mensagens de torcedores de outros times pelo Brasil tentaram explicar uma classificação mesmo com o futebol apresentado.
Chora Me Liga A comemoração imediata pela classificação às finais do Campeonato Paulista foi regada a muita euforia entre os jogadores do Corinthians nos bastidores do próprio Pacaembu
História de amor Corinthians, Cássio e Pacaembu: uma combinação que, sem dúvida, traz muitas lembranças boas à Fiel. Sete anos depois de brilhar frente ao Vasco de Diego Souza, foi a vez do camisa 12
VAR pra PQP! O Corinthians venceu a disputa por pênaltis contra o Santos, mas a decisão por penalidades poderia ser evitada se ao menos um de dois lances suspeitos tivesse sido analisado pelo VAR
Paredão impenetrável Cássio se tornou o goleiro com mais defesas difíceis no Campeonato Paulista após fazer três grandes milagres na partida contra o Santos e garantir a derrota simples, que levou à cobrança de pênaltis.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: