Últimas do Corinthians: reapresentação da equipe, empréstimo de Pedrinho e situação de Urso e Avelar

Últimas do Corinthians: reapresentação da equipe, empréstimo de Pedrinho e situação de Urso e Avelar

Por Meu Timão

37 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Elenco alvinegro se reapresentou e treinou na tarde da última quinta-feira

Elenco alvinegro se reapresentou e treinou na tarde da última quinta-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Na tarde da última quinta-feira, o elenco alvinegro se reapresentou após o último jogo, em Chapecó, pela Copa do Brasil. Em campo, Avelar treinou com os companheiros e pode ser uma novidade para a final no domingo. Já Manoel, ficou na parte interna do CT, mas não deve ser preocupação para o jogo de domingo.

Fora de campo, outra informação chamou a atenção. Após o jogo em Chapecó, Will Dantas, empresário de Pedrinho, fez desabafo nas redes sociais sobre a não atuação do meia no duelo. Marco Bello fez um texto em sua coluna e reuniu algumas informações sobre o assunto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Recorde na natação! A última quarta-feira marcou o segundo dia de competição do Troféu Maria Lenk de natação. O destaque do Corinthians nesse segundo dia de competições foi Bruna Leme, que bateu recorde.
Invencíveis! Na noite desta quinta-feira, a equipe de futsal do Corinthians entrou em quadra contra o São José, fora de casa, e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da modalidade.
'Muito igual' Poupado na partida da última quarta-feira contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, mas presente na Arena Condá como opção para o técnico Fábio Carille, o lateral Fagner já parece ter virado a chave
Chegou reforço Nesta quinta-feira, uma novidade surgiu no BID (Boletim informativo diário da CBF): o meia Ruan, de apenas de 19 anos, foi confirmado como reforço da equipe Sub-20 do Corinthians.
Só chega em 2020... Na tarde desta quinta-feira, Corinthians e Ponte Preta chegaram a um acordo na negociação do jovem lateral Matheus Alexandre. Porcentagem dos direitos do clube alvinegro e valores foram divulgados.
Voltando! Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians fez mais um treino preparatório para a grande final de domingo. E teve novidade no campo: o volante Gabriel fez seu primeiro treino com bola após a cirurgia.
De volta ao CT O avião fretado que trouxe a delegação do Corinthians de Chapecó chegou em São Paulo por volta das 7h, algumas horas de atraso em relação à programação elaborada pela comissão técnica
7,32m largura / 2,44m altura O atual jejum é composto por quatro jogos inteiros (Ceará, Santos, São Paulo e Chapecoense), além de 59 minutos após o segundo marcado diante do Santos na Arena, pela semifinal do Estadual
Chocolate! A quinta-feira que para muitos dá início ao feriado de Páscoa não poderia ser melhor para um grupo de meninas que há poucos meses começou a representar o Corinthians
Show em Itaquera Neste domingo, às 16h, Corinthians e São Paulo decidem quem fica com o título do Campeonato Paulista. A final estadual, porém, não é a única atração do dia na Arena.
Já é domingo! Derrotado na noite da última quarta-feira para a Chapecoense pela Copa do Brasil, o Corinthians já volta suas atenções para a finalíssima do Campeonato Paulista, marcada para domingo
Guardou para domingo? Após duras críticas contra Santos e São Paulo, a equipe repetiu o nível ruim em Santa Catarina e perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quarta-feira.
Notas da torcida Com uma atuação discreta e criando pouco, o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Pistolou Mesmo com sete alterações em relação ao time que entrou em campo contra o São Paulo, na primeira final do Paulista, o meia Pedrinho continuou no banco de reservas do Corinthians nesta quarta-feira.
'Preocupante' Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou a Chapecoense para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a treinar apenas com os reservas em campo

    Corinthians se reapresenta e treina pela primeira vez visando embate pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Técnico do Sub-23, Leivinha tem foto com camisa de Rodriguinho em tour da Arena

    O que Muricy, Rodriguinho e até Carille têm a ver com a nova categoria Sub-23 do Corinthians

    ver detalhes
  • Araos e Díaz devem deixar Corinthians nas próximas semanas

    Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Como todos os clássicos do estado de São Paulo, o Majestoso terá torcida única. A Fiel deve comparecer em peso.

    Ministério Público analisará pedido da PM por mudança de Majestoso; definição deve ocorrer até terça

    ver detalhes

Comente a notícia: