Corinthians vence confronto direto e mantém caça aos líderes no Brasileirão Feminino

Corinthians Corinthians 1 x 0 Kindermann Kindermann

Brasileiro Feminino 2019

Corinthians vence confronto direto e mantém caça aos líderes no Brasileirão Feminino

Por Meu Timão

4.6 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu Kindermann/Avaí em Santa Catarina

Corinthians venceu Kindermann/Avaí em Santa Catarina

Andrielli Zambonin/Divulgação/Kindermann/Avaí

O Corinthians conquistou importantes três pontos na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro Feminino. As meninas do Timão venceram o Kindermann/Avaí por 1 a 0, na casa das adversárias, em Caçador-SC, e mantiveram assim a "caça" aos líderes da competição.

Leia também: Em primeiro jogo da história, Sub-17 feminino do Corinthians faz 7 a 0 no Parque São Jorge

Adriana fez o único gol da partida. Ambas as equipes, porém, criaram diversas chances num duelo bastante equilibrado e disputado debaixo de forte chuva na cidade catarinense.

Reforçado com a presença do técnico Arthur Elias, recuperado de uma otite que o afastou das duas últimas partidas, o Timão foi escalado com: Lelê; Erika, Pardal, Giovanna Campiolo e Katiuscia; Gabi Zanotti, Grazi e Juliete; Adriana, Giovanna Crivelari e Marcela.

Com o resultado positivo, o Corinthians chegou à quarta vitória consecutiva em cinco rodadas disputadas do Brasileirão. A equipe ainda paga, na classificação, pela derrota na estreia. O Timão é hoje o terceiro colocado, com 12 pontos, contra 15 dos líderes Flamengo e Santos - este último foi justamente o algoz corinthiano no jogo inaugural do campeonato.

As meninas do Corinthians voltam a campo já na próxima quinta, às 15h, contra o São José, novamente pelo Brasileirão. No domingo que vem, o desafio é contra time de nome parecido, o São José dos Campos, mas aí em confronto válido pelo Campeonato Paulista.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia: