Últimas do Corinthians: dupla da Seleção Olímpica, chance de título brasileiro e situação de Carille

Últimas do Corinthians: dupla da Seleção Olímpica, chance de título brasileiro e situação de Carille

Por Meu Timão

10 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Jogadores no vestiário antes do jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Jogadores no vestiário antes do jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nos últimos dias, os bastidores do Corinthians foram movimentados por uma possível saída de Carille do clube. Ele negou saber de qualquer proposta e o jornalista Marco Bello contou um pouco mais sobre isso em sua coluna.

Com a pausa para a Copa América, o Brasileirão só volta a ser disputado em meados de julho. Com nove rodadas já disputadas, matemáticos já calcularam as chances de título de cada clube.

As boas atuações de Mateus Vital e Pedrinho na Seleção Brasileira Olímpica podem ajudar a equipe a conquistar o Torneio de Toulon depois de cinco edições. A grande final acontece às 11h desse sábado, contra o Japão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Raio-X do Meu Timão Mesmo com o título do Campeonato Paulista na conta, o Corinthians teve um primeiro semestre recheado de incertezas.
Retranca em números Com apenas duas finalizações ao gol do Santos na derrota por 1 a 0 desta quarta-feira, o Corinthians evidenciou sua maior dificuldade nesta temporada.
Olha aí! Nesta sexta-feira, o Sindicato dos Atletas de São Paulo definiu o craque e os 11 melhores jogadores da última edição do Campeonato Paulista.
7 pecados Chegou ao fim o primeiro semestre do Corinthians nesta temporada de 2019. E passados 39 jogos ainda há no atual elenco profissional sete jogadores que não estrearam pelo Timão
Raio-X do Meu Timão Com a chegada da Copa América e a pausa de um mês na temporada do Corinthians, já é possível fazer um balanço do que foi o primeiro semestre da equipe comandada por Fábio Carille.
Cabeça no Timão Cerca de seis meses depois de retornar do mundo árabe, Fábio Carille pode estar novamente de saída do Corinthians. Isso porque o Al Hilal, também da Arábia Saudita, deseja contar com o treinador.
Gringo da Fiel Devido ao bom desempenho, a equipe alvinegra chegou às quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Muito disso, no entanto, se deve ao principal nome do Timão: o ala-armador Kyle Fuller.
Programação especial Por conta da pausa para a Copa América, o time de Fábio Carille só volta a atuar oficialmente no dia 14 de julho, contra o CSA. Até lá, quem segue em atividade é a Arena Corinthians
Você sabia? A Copa América de 2019 começa nesta sexta. Com Cássio e Fagner em seu atual elenco, a Seleção Brasileira já teve outros representantes alvinegros durante outras edições da competição.
'Não baixem a guarda' Em seu Instagram, Gustavo publicou mensagem às atletas da Seleção Brasileira. As meninas entraram em campo na última quinta-feira e foram derrotadas pela Austrália. Próximo compromisso é na terça.
Não sextou Torcedores do Corinthians e outros times de futebol do estado de São Paulo pareciam ganhar motivo extra para sextar
Nossos meninos A Seleção Olímpica Brasileira, com a dupla corinthiana Pedrinho e Mateus Vital, voltou a uma final de Torneio de Toulon após cinco anos
+ 2 anos Já acertada desde semana passada, a renovação contratual de Gustagol com o Corinthians foi anunciado pelo clube no início de tarde desta sexta-feira
Números mágicos A primeira etapa do Campeonato Brasileiro chegou ao fim para esta pausa do calendário nacional em decorrência da Copa América. E as chances de o Corinthians ser campeão?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf sentiu dores e não treinou nesta sexta, Gabriel assumiu a vaga e deve encarar o Flamengo neste domingo

    Ralf vira desfalque e Corinthians faz penúltimo treino antes de duelo com Flamengo

    ver detalhes
  • Por que a torcida do Flamengo paga pau para a do Corinthians

    VÍDEO: Por que a torcida do Flamengo paga pau para a do Corinthians

    ver detalhes
  • Janderson não participou do treino nesta sexta e foi cedido ao Sub-20 para encarar o Flamengo

    Ausência no treino desta sexta, Janderson é cedido ao time Sub-20 do Corinthians

    ver detalhes
  • Avelar está confiante para o duelo contra o Flamengo neste domingo; lateral acredita na 'raiva' de querer ganhar

    Danilo Avelar diz que Corinthians pode se aproveitar de raiva para levar vantagem sobre o Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia: