Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Brasileiro, morte de atleta do futsal e possível terceira camisa

7.1 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil e seus companheiros receberam folga nessa segunda-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo foi movimentado para a Fiel. Durante a manhã, a equipe comandada por Fábio Carille enfrentou o Internacional, pela 14ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Corinthians não teve boa atuação e não saiu do 0 a 0 contraa os donos da casa.

Na madrugada de domingo, o atleta Douglas Nunes, que jogava futsal pelo Corinthians, foi assassinado. Ao deixar uma casa noturna em Erechim, o jogador foi baleado e faleceu.

Por fim, também no período da manhã, uma imagem do que pode ser a terceira camisa do Corinthians tomou conta das redes sociais. O suposto modelo homenageia as invasões corinthianas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Classificação Em manhã de atuação apática, o Corinthians empatou com o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O ponto único conquistado fez a equipe perder a chance de colar no G4.
Prisão preventiva O jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes, foi baleado na madrugada desse domingo e faleceu. No momento do ocorrido o assassino fugiu, mas um suspeito foi detido na tarde desse domingo.
Mais tempo O Corinthians ainda tem um grande número de jogos pela frente em 2019, mas já começa a pensar no planejamento da próxima temporada, tendo confirmado que irá participar da Florida Cup.
Dia dos Pais da Fiel Histórias emocionantes são contadas diariamente por corinthianos que expressam seu amor pelo clube do Parque São Jorge. Mas o caso de uma família alvinegra em especial, é ainda mais marcante.
'Inacreditável' Jogadores da equipe de futsal do Corinthians e personalidades do mundo do futsal prestaram homenagens para Douglas Nunes, pivô do Timão que foi morto na madrugada deste domingo em Erechim.
Sequência positiva O Corinthians manteve a invencibilidade pós-Copa América neste domingo. Apesar da atuação apática, a equipe alvinegra deixou o Beira-Rio com empate sem gols diante do Internacional.
'Uma hora vai sair' Ainda em seus primeiros jogos com a camisa do Corinthians, Everaldo vive expectativa de balançar as redes pela primeira vez pelo clube alvinegro.
Encorpado Fábio Carille elogiou a atuação de Michel Macedo nas partidas em que ele foi solicitado e disse que o Corinthians está preparado para suprir a ausência de jogadores quando for necessário.
Notas da torcida Com um desempenho apático, o Timão ficou apenas no empate sem gols contra o Internacional, pela 14ª rodada do Brasileirão. A insatisfação se fez presente nas avaliações do quadra Notas da Torcida.
Podia ser melhor A equipe alvinegra enfrentou o Internacional na manhã deste domingo e ficou no empate sem gols, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
100% de aproveitamento O Corinthians venceu a Portuguesa Santista pelo placar de 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15
'Faltou arriscar mais' O atacante Everaldo entrou no segundo tempo do duelo entre Internacional e Corinthians, disputado na manhã deste domingo, mas não conseguiu ajudar a equipe a ser mais efetiva no ataque.
Pitacos alvinegros Com uma atuação apática, o Corinthians não saiu do empate sem gols diante do Internacional, na manhã deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfalques Neste domingo, durante empate com o Internacional, Cássio e Danilo Avelar receberam seus terceiros cartões amarelos e cumprirão suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Internacional, em Porto Alegre, e ficou no 0 a 0.
Sem inspiração A equipe de Fábio Carille visitou o Internacional e ficou apenas no empate sem gols, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada da competição nacional.
Fim da invencibilidade O Corinthians Sub-20 não viveu uma boa manhã nesse domingo. Depois de 16 jogos sem saber o que era perder no Paulista da categoria, o Timãozinho foi superado pelo São Paulo.
Luto! O domingo amanheceu mais triste aos amantes de esporte. Douglas Nunes da Silva, pivô de 27 anos, foi baleado durante a madrugada após sair de uma casa noturna em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Novidade! Na manhã desse domingo, uma imagem da provável nova terceira camisa do Corinthians tem tomado conta das redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: