Últimas do Corinthians: saída de Henrique, interação com Elias e acordo com a Odebrecht sobre Arena

Últimas do Corinthians: saída de Henrique, interação com Elias e acordo com a Odebrecht sobre Arena

Por Meu Timão

18 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Manoel, Gabriel, Love, Urso e Fagner durante treino no CT Joaquim Grava

Manoel, Gabriel, Love, Urso e Fagner durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A noite de segunda-feira foi movimentada nos bastidores do Corinthians. Em reunião realizada no Parque São Jorge, dirigentes alvinegros chegaram a um acordo com a Odebrecht para reduzir a dívida da Arena, em Itaquera. Sendo assim, a dívida residual do Timão com a construtora fica entre R$ 130 milhões e R$ 160 milhões.

Contratado em 2018, Henrique não faz mais parte dos planos do Corinthians para esta temporada. O zagueiro foi liberado pelo clube paulista e deve assinar contra com o Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.

O volante Elias, ex-atleta do Timão, respondeu uma publicação do Corinthians nas redes sociais. A Fiel, então, foi à loucura com a interação do atual jogador do Atlético-MG.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Menos 85% Na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians se reuniu no Parque São Jorge para discutir os valores referentes à dívida pela Arena. Presente na reunião, Andrés Sanchez atualizou os conselheiros sobre acordo com a Odebrecht.
Classificação O Corinthians, que ficou apenas no empate sem gols com o Internacional, perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G4 do Campeonato Brasileiro.
Justo Marcada inicialmente para o último domingo, a final da Taça Brasil teve nova data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Consequências do vazamento Na última semana, a Arena Corinthians sofreu com problemas hidráulicos. Com vazamentos, a Casa do Povo teve parte do teto do nono e do sexto andar prejudicada.
Novidade, Fiel! Diferente do que acontece atualmente, torcedores de assentos específicos no Setor Oeste terão acesso ao estádio corinthiano através de biometria.
De volta! O elenco do Corinthians se reapresenta na manhã desta terça-feira ao CT Joaquim Grava após empate diante do Internacional, em Porto Alegre. Fábio Carille, no entanto, ainda não contará com Méndez.
Vai mudar O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo. E os números envolvendo Avelar e Carlos Augusto na temporada de 2019 indicam duas tendências para sábado que vem
Corre atrás O Corinthians tem um claro planejamento em relação à pontuação no Campeonato Brasileiro. Há alguns problemas atualmente por trás disso
Opiniões divididas O Corinthians costuma usar suas redes sociais para interagir com a torcida e, muitas vezes, jogadores ou ex-jogadores do clube também dão as caras nos comentários.
De saída! Reserva desde a chegada de Gil, o zagueiro Henrique foi liberado pela diretoria alvinegra para fechar com o Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.
Gigantinho O Corinthians deve ter uma estreia em jogos oficiais na temporada no desafio do próximo sábado, contra o Bofafogo, na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Caíque França
Após o crime A família do jogador de futsal Douglas Nunes, do Corinthians, alega ainda não ter sido procurada nem pelo clube nem pela polícia de Erechim
Não passa nada! Após empatar com o Internacional pelo placar de 0 a 0, o Corinthians passou a ser a equipe com menos gols sofridos nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Não curtiu A torcida do Corinthians não parece ter curtido a possível nova terceira camisa do clube. Em resultado de enquete publicada aqui no Meu Timão, a maior parte dos internautas alvinegros desaprovou o mod
Tá em todas O técnico Fábio Carille ainda segue em busca de seu time titular ideal. Próximo disso, com algumas dúvidas ainda do meio campo para frente, uma peça parece ser certa para o treinador corinthiano.
Fique de olho! O Corinthians inicia uma semana importante para diversas modalidades. Sem compromissos da equipe principal no meio dela, a agenda alvinegra de jogos está repleta no final de semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

    Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

    ver detalhes
  • Mauro Boselli comemorando seu gol contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

    Em alta, Boselli se torna terceiro artilheiro do Corinthians em 2019; centroavantes lideram a lista

    ver detalhes
  • Jogadores de defesa conversaram com Carille durante treino desta segunda-feira

    Pistas sobre escalação e 'show dos poupados' marcam reapresentação do Corinthians

    ver detalhes
  • Subsede do Japão reencontrou alvinegros que cruzaram o mundo em 2012

    Torcedores do Corinthians cruzam o mundo para primeiro encontro da Gaviões Japão no Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia: