Últimas do Corinthians: calendário do Brasileirão, retorno de Arana e substituições de Carille

Últimas do Corinthians: calendário do Brasileirão, retorno de Arana e substituições de Carille

Por Meu Timão

14 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Gabriel e os companheiros retornam aos treinos nessa terça-feira

Gabriel e os companheiros retornam aos treinos nessa terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A CBF atualizou o calendário do Campeonato Brasileiro com detalhes de seis jogos. Sendo assim, o Corinthians teve conhecimento dos dias e horários dos duelos válidos pela 21ª a 27ª rodada.

Um das principais revelações corinthianas neste século, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, recém-contratado pelo Atalanta, da Itália, afirmou que deseja retornar ao Corinthians "um dia".

O Meu Timão destrinchou todas as substituições realizadas por Fábio Carille nesta temporada. A conclusão é de que as trocar promovidas pelo treinador não são, em sua maioria, defensivas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Boa ação! Nos últimos dias, Arana esteve em campo duas vezes pela Seleção e a torcida alvinegra lotou as redes para relatar a saudade que sente dele. Nesta segunda-feira, ele não foi destaque só dentro de campo
Jovens alvinegros A Fiel teve motivos para torcer nesta segunda-feira. Isso porque além de Pedrinho, camisa 10 do Brasil, o chileno Ángelo Araos também foi titular de sua seleção.
Que virada! Fora de casa, a equipe alvinegra venceu o Atlântico de virada por 5 a 2, com gols marcados por Matheus (duas vezes), Batalha, Higor e Daniel.
Grande fase Com Pedrinho e Ángelo Araos em campo, os brasileiros venceram por 3 a 1. Os corinthianos, inclusive, foram titulares de suas respectivas seleções.
Custam caro Custam muito caro ao Corinthians os gols tomados naquele período dos jogos conhecido como 'apagar das luzes'. Foi assim contra o Ceará, no empate do último sábado
Você sabia? A equipe feminina do Corinthians está cada vez mais nas graças da Fiel. Não à toa, muitos torcedores procuram se informar sobre tudo que acontece diariamente com a equipe de Arthur Elias.
+ barato / + cheio O time pode ter deixado a desejar dentro de campo, mas a torcida fez sua parte no empate do Corinthians de 2 a 2 sobre o Ceará no último sábado, na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Seis horários diferentes Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol atualizou a tabela do Campeonato Brasileiro com detalhes de mais seis jogos da competição.
No papel Apesar da oficialização nesta segunda, o negócio entre Corinthians e Ponte Preta já está selado desde maio. Na época, as equipes condicionaram a assinatura à recuperação de uma grave lesão.
Para frente! O Meu Timão resolveu fazer um levantamento de todas as trocas feitas por Carille nos 52 jogos oficiais na temporada. E o que fica claro é que a prioridade do treinador é colocar meias e atacantes.
Casa do Povo O Timão está próximo de alcançar uma marca significativa nesta temporada: um milhão de ingressos vendidos para jogos da equipe de Fábio Carille em Itaquera.
Gratidão Uma das grandes revelações do Corinthians no século 21, Guilherme Arana tem tudo para, 'um dia', retornar ao clube do Parque São Jorge
7 vezes Timão A torcida do Corinthians já pode se programar para acompanhar as diferentes equipes alvinegras nesta semana. Em média, o Timão entrará em campo (e quadra) uma vez por dia

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a vencer após duas derrotas seguidas

    Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Timão somou pontos importantes na tabela

    Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja classificação

    ver detalhes
  • Pedrinho deu assistência decisiva para vitória do Timão

    Com assistência decisiva, Pedrinho é melhor em campo para a Fiel; novidade na escalação é o pior

    ver detalhes
  • Carille minimizou momento de cobrança no CT Joaquim Grava

    Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians: 'Estou com moral com eles'

    ver detalhes

Comente a notícia: