Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Arena quitada com Odebrecht, cobrança da Caixa e nova dupla de zaga

24 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dívida da Arena Corinthians foi quitada e confirmada pela Odebrecht

Dívida da Arena Corinthians foi quitada e confirmada pela Odebrecht

Bruno Teixeira Rolo / Instagram

A dívida do fundo que administra a Arena Corinthians com a Odebrecht está quitada. Nesta sexta-feira, inclusive, o presidente Andrés Sanchez apresentou documentos assinados sobre o acordo com a construtora. O mandatário, inclusive, já havia afirmado que a dívida do Corinthians era apenas com a Caixa.

Durante o treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, Fábio Carille esboçou o Timão com novidades na defesa. Além de Carlos Augusto no lugar de Danilo Avelar, o treinador optou por Bruno Méndez na vaga de Manoel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Noite alvinegra O Oeste venceu o Operário por 3 a 0, na Arena Barueri, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com três gols marcados por jogadores que pertencem ao Timão.
Partiu, semi! Nesta sexta, no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians venceu o Balsas-MA por 5 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
De olho na volta Thiaguinho foi emprestado ao Oeste no último mês de maio. Sem espaço na equipe alvinegra, o jogador está ganhando rodagem na equipe de Barueri, vivendo bom momento e com foco em retornar ao Timão.
Amizade é tudo Tratado como enorme promessa do futebol sul-americano, o zagueiro Bruno Méndez já está adaptado ao futebol brasileiro. Ele e Carlos Augusto serão titulares do Corinthians no domingo.
Temos que pontuar Possível titular no próximo domingo, contra o Fluminense, Carlos Augusto se diz pronto para aproveitar a chance e quer que Corinthians deixe de perder pontos bobos, mas siga a sequência sem derrotas.
Respeito total Após o Corinthians solicitar o retorno de Marllon, que estava emprestado ao Bahia desde julho, o zagueiro se reapresentou no CT Joaquim Grava e realizou sua primeira atividade pelo Timão.
Novidades! Além de entrar em campo na Fazendinha com o novo terceiro uniforme em homenagem às invasões, as alvinegras também terão dois patchs exclusivos nos mantos.
'Uma das mais difíceis' No último sábado, o corinthiano ultramaratonista Antonio Augusto Almeida participou pela primeira vez da Maratona do Deserto de Petra, no sul da Jordânia. Ele fez bem e chegou entre os 30 primeiros.
#InvasãoNaFazendinha No próximo domingo, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino. A partida vai ter torcida mista e o clube divulgou mais informações sobre o acesso.
'Importante' Representado pelo gerente de futebol Vilson Menezes, o Corinthians visitou a sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, nesta sexta-feira, para uma reunião com dirigentes da entidade.
Esclarecimentos Nessa sexta-feira, atletas, dirigentes e funcionários da comissão técnica do Corinthians assistiram a uma palestra de Leonardo Gaciba, para explicar sobre o uso do VAR no Brasileiro.
Bastidores Assunto que tomou conta do Corinthians desde a última quinta-feira, a cobrança da dívida de aproximadamente R$ 500 milhões por parte da Caixa Econômica Federal tem levantado teorias
Hospedagem definida Começando a preparar o planejamento do próximo ano, o Corinthians definiu a programação para a Florida Cup e já sabe onde deve se hospedar.
Atenção! Ingressos do jogo deste domingo entre Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foram roubados na tarde da última quinta-feira
Passou a limpo O Corinthians não se preocupa com a possibilidade de saída de Fábio Carille. Ilustração máxima disso foi o comportamento presidente Andrés Sanchez durante a entrevista coletiva desta sexta
'Só devemos para a Caixa' A dívida do fundo que administra a Arena Corinthians com a Odebrecht está equacionada e o acordo já está documentado. Ao menos foi isso que garantiu o presidente Andrés Sanchez.
'Não atinge as garantias' O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva no início de tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para falar sobre a cobrança que o clube recebeu da Caixa
'Muito contente' Com a definição da equipe titular do Corinthians diante do Fluminense, o zagueiro Bruno Méndez irá ganhar mais uma oportunidade e comemorou a chance, principalmente ao lado de veteranos do elenco.
Cuidado extra O Corinthians está se preparando para enfrentar o Fluminense, em Brasília, e por isso começou a pensar em métodos para minimizar a baixa umidade do ar a ser enfrentada no duelo, em cerca de 8%.
Escalação diferente O Corinthians terá novidades na escalação para o jogo deste domingo contra o Fluminense. O técnico Fábio Carille indicou a escalação do zagueiro Bruno Méndez
Empréstimo O Corinthians acertou a contratação de mais um jovem para o Sub-20. A bola da vez é o zagueiro Kauan, de 19 anos, emprestado pelo XV de Piracicaba
Nonsense e alvinegro Grande parte da Fiel leva a sério a simbólica frase que diz 'Corinthians minha vida'. Com isso, o clube marca presença nos universos mais alternativos possíveis.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: