Coelho diz que não conversou com Tiago Nunes e avisa: 'Esse é o time do Corinthians'
23 mil visualizações 97 comentários Reportar erro
Por Tomás Rosolino, no Pacaembu
O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, voltou a falar mais uma vez sobre o seu sucessor, Tiago Nunes, que assume o cargo apenas ao final do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do profissional do Sub-20 corinthiano, não há um time dele ou de Nunes. Há um time do Corinthians.
"Pode esquecer time do Coelho ou do Tiago Nunes, esse é o time do Corinthians", observou Coelho, que não negou ter a ideia de falar com o futuro comandante do Timão até o final deste ano. O papo, porém, ainda não aconteceu.
Leia também:
Corinthiana é agredida no Pacaembu após postar foto durante o Dérbi; veja vídeo
Walter é eleito melhor do Corinthians em clássico de avaliações ruins; zagueiro é o pior
Michel Macedo marca primeiro gol pelo Corinthians e se junta a lista de 20 artilheiros do ano
Elogioso às táticas apresentadas pelo Athletico de Nunes nos últimos dois anos, Coelho reafirmou que o mais importante de seus dois jogos como interino foi o Timão atuar com um perfil mais próximo ao de suas raízes.
"O Corinthians precisa ter garra. Quantas vezes a gente já viu esse time ser inferior e campeão. Para jogar aqui tem que ter garra, vontade, não adianta. Se você não tiver isso, não vai para frente", continuou.
Campeão brasileiro em 2005 com o Timão, Coelho tem mais seis jogos à frente do clube até o final da temporada. A equipe volta a campo no domingo que vem, dia 17, para encarar o Internacional, na Arena.