Quais garotos se destacaram em jogo-treino do Corinthians nesta quarta-feira; dez foram testados

15 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

Dez garotos entraram em campo no jogo-treino contra a Inter de Limeira

Dez garotos entraram em campo no jogo-treino contra a Inter de Limeira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem compromisso pelo Campeonato Brasileiro no meio desta semana, o Corinthians fez jogo-treino contra a Inter de Limeira, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Com os titulares treinando em outro campo, Dyego Coelho aproveitou a oportunidade para observas seus reservas e uma série de garotos do Sub-20.

Ao todo, foram dez nomes testados pelo comandante, que antes de assumir o cargo de técnico interino comandava justamente a equipe da base. Como boa parte da Fiel não pôde acompanhar a partida, o Meu Timão traz um resumo de cada um dos jovens atletas que entraram em campo durante a vitória por 2 a 0 contra o time do interior - gols de Everaldo e Nathan.

Os principais destaques

Igor Marques (lateral-direito)

Titular da equipe alvinegra no jogo-treino, o lateral aproveitou bem a oportunidade que teve. Forte fisicamente e muito técnico com a bola nos pés, Igor se aproveitou da liberdade gerada pelo esquema de Dyego Coelho e participou da maioria das jogadas de ataque - foi ele, inclusive, que começou o lance do primeiro gol, marcado por Everaldo. Foi, com certeza, um dos principais nomes da atividade.

Raul Gustavo (zagueiro)

Raul foi um dos principais nomes do Corinthians no jogo-treino

Raul foi um dos principais nomes do Corinthians no jogo-treino

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Assunto da semana pelo soco que deu no goleiro do Flamengo durante a semifinal do Brasileirão Sub-20, o jovem Raul também começou o jogo entre os titulares. Canhoto, se destacou pela boa saída de bola e protagonizou bons lançamentos. Saiu no intervalo como um dos melhores em campo pelo Timão.

Roni (volante)

Capitão da equipe Sub-20, Roni entrou na segunda etapa e caiu como uma luva no esquema de Coelho. Mesmo atuando com frequência como segundo volante, ocupou a vaga de Ralf e participou muito bem da saída de bola, centralizando entre os zagueiros na última linha de três. Fez o jogo fluir e deu opção o tempo todo - um excelente cartão de visitas.

Nathan (atacante)

Principal artilheiro da categoria, Nathan fez valer a oportunidade. Participativo no pivô, o centroavante fez boas tabelas e aproveitou uma delas, com Régis, para marcar um golaço. Outro que deixou impressão positiva no CT Joaquim Grava.

Os outros testados

Felipe (zagueiro)

Outro defensor, ocupou o espaço deixado por Raul com desempenho razoável. Também deu opção para saída de bola, mas teve pouco trabalho, já que pegou o adversário cansado já na segunda etapa.

Léo Pereira (atacante)

Jogador de lado de campo que se destaca pela voluntariedade e vigor físico, tentou algumas descidas, mas sem sucesso. Na reta final, foi para a lateral direita e não comprometeu.

Ronald (zagueiro)

Antigo titular do time Sub-20, Ronald entrou na reta final da partida e pouco pôde fazer, tanto defensiva quanto ofensivamente, na saída de bola.

Rael (volante/lateral-esquerdo)

Volante de origem, Rael entrou pelo lado esquerdo e, assim como Carlos, subiu bem ao ataque em algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir as jogadas com assistência ou gol. Atuação razoável e sem comprometer.

Ruan Oliveira (meia)

Camisa 10 da equipe agora comandada por Rodrigo Leitão, Ruan Oliveira teve poucos minutos em campo, mas fez o que costuma fazer na base: soltou a bola rápido e fez o jogo fluir pelo meio, dando liberdade para Régis.

Madson (atacante)

Pelo lado direito do campo, o atacante canhoto tentou usar do drible para marcar e arriscou algumas finalizações, mas também pecou no acabamento da jogada, errando algumas tomadas de decisão.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians conta com desejo de Luan para fechar o negócio para 2020

    Corinthians ganha 'ajuda' de Luan e mantém confiança em negociação

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves está prestes a iniciar terceiro ano seguido como diretor de futebol corinthiano

    Duílio se aproxima de marca que credenciou últimos presidentes do Corinthians

    ver detalhes
  • Quais jogadores do Corinthians se SALVAM para 2020

    VÍDEO: Quais jogadores do Corinthians se salvam para 2020

    ver detalhes
  • Urso, Manoel e Boselli foram três dos 11 corinthianos mais escalados por posição em 2019

    Sornoza? Boselli? Cadê o Love?! A 'seleção' dos que mais jogaram no Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Jadson foi tratado como um jogador interessante pelo presidente do Grêmio

    Presidente do Grêmio rechaça Clayson e até Cássio por Luan, mas depois elogia meia do Corinthians

    ver detalhes
  • Michael tem contrato com o clube goiano até 2021

    Presidente do Goiás diz que vai recusar proposta do Corinthians por Michael

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: