Corinthians vence jogo-treino contra a Inter de Limeira; jovens da base e 'sumidos' tiveram chance

37 mil visualizações 123 comentários

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rossolino, no CT Joaquim Grava

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Rodrigo Vessoni

Um jogo-treino contra a Inter de Limeira, com dois tempos de 40 minutos, marcou a tarde do Corinthians nesta quarta-feira de feriado nacional. O Timão venceu a equipe do técnico Elano por 2 a 0, com gols de Everaldo e Nathan, centroavante da equipe sub-20.

O interino Dyego Coelho optou por dar rodagem a jogadores que vêm sendo pouco aproveitados e chance a meninos da equipe sub-20. A equipe que iniciou foi a seguinte: Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Carlos Augusto; Ralf, Renê Júnior, Ramiro, Jadson; Everaldo e Gustavo.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

No intervalo e durante o segundo tempo saíram: Walter, Raul Gustavo, Ralf, Ramiro, Everaldo, Gustagol, Renê Júnior, Jadson, Marllon, Carlos e Igor. Para as entradas de Caíque França, Felipe, Roni, Matheus Jesus, Régis, Léo Pereira, Ruan Oliveira, Nathan, Ronald, Rael e Madson.

Os dois gols do Corinthians tiveram a participação de jogadores que estão sendo pouco aproveitados na equipe principal. No primeiro, Everaldo marcou após um bonito chute de fora da área. No segundo, Régis tabelou com Nathan, que recebeu na área e tocou por cima do goleiro.

Everaldo, que se recuperou de um problema no púbis, tem chance de voltar a ser relacionado por Coelho - próximo duelo será contra o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos. Já Régis, que fica sem contrato em dezembro, não deve ter mais espaço até o fim do ano.

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho (técnico interino) e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Rodrigo Vessoni

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo. Assim como Cássio e Gabriel que, após o término do trabalho no campo ao lado, fizeram questão de ver a parte final do jogo-treino.

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo.

Diretoria marcou presença no jogo-treino

Rodrigo Vessoni

Além do goleiro e do volante, os outros titulares fizeram uma atividade separada dos demais, em campo reduzido. O zagueiro Bruno Méndez, que estava com a seleção principal do Uruguai, retornou ao CT do Corinthians e deu corridas em volta dos campos.

O treinamento desta quinta-feira será fechado para os jornalistas.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Everaldo, Régis e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Programa de sócio torcedor do Corinthians terá novidades

    Programa de Fiel Torcedor passa por alterações e ganhará canal na internet; veja outras novidades

    ver detalhes
  • O entorno do Parque São Jorge é tema de uma ação da CET

    Justiça determina bloqueio de R$ 14,3 milhões das contas do Corinthians por dívida com a CET

    ver detalhes
  • Corinthians teve mais período de trinos antes do Dérbi

    Corinthians faz primeiro treino tático de olho em Dérbi; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua 10ª partida no Allianz Parque; Timão tem supremacia diante do rival em sua casa

    Corinthians tenta aumentar supremacia diante do Palmeiras no Allianz Parque; veja histórico

    ver detalhes
  • José Colagrossi assumiu o marketing do Corinthians em 2021

    Corinthians solta nota oficial para detalhar conteúdo de reunião com coletivo LGBT

    ver detalhes
  • Os melhores jogadores da História do Corinthians - Parte 3 | Tradições & Glórias

    VÍDEO: Os melhores jogadores da História do Corinthians - Parte 3 | Tradições & Glórias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: