Corinthians vence jogo-treino contra a Inter de Limeira; jovens da base e 'sumidos' tiveram chance

36 mil visualizações 123 comentários Comunicar erro

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rossolino, no CT Joaquim Grava

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Rodrigo Vessoni

Um jogo-treino contra a Inter de Limeira, com dois tempos de 40 minutos, marcou a tarde do Corinthians nesta quarta-feira de feriado nacional. O Timão venceu a equipe do técnico Elano por 2 a 0, com gols de Everaldo e Nathan, centroavante da equipe sub-20.

O interino Dyego Coelho optou por dar rodagem a jogadores que vêm sendo pouco aproveitados e chance a meninos da equipe sub-20. A equipe que iniciou foi a seguinte: Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Carlos Augusto; Ralf, Renê Júnior, Ramiro, Jadson; Everaldo e Gustavo.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

No intervalo e durante o segundo tempo saíram: Walter, Raul Gustavo, Ralf, Ramiro, Everaldo, Gustagol, Renê Júnior, Jadson, Marllon, Carlos e Igor. Para as entradas de Caíque França, Felipe, Roni, Matheus Jesus, Régis, Léo Pereira, Ruan Oliveira, Nathan, Ronald, Rael e Madson.

Os dois gols do Corinthians tiveram a participação de jogadores que estão sendo pouco aproveitados na equipe principal. No primeiro, Everaldo marcou após um bonito chute de fora da área. No segundo, Régis tabelou com Nathan, que recebeu na área e tocou por cima do goleiro.

Everaldo, que se recuperou de um problema no púbis, tem chance de voltar a ser relacionado por Coelho - próximo duelo será contra o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos. Já Régis, que fica sem contrato em dezembro, não deve ter mais espaço até o fim do ano.

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho (técnico interino) e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Rodrigo Vessoni

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo. Assim como Cássio e Gabriel que, após o término do trabalho no campo ao lado, fizeram questão de ver a parte final do jogo-treino.

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo.

Diretoria marcou presença no jogo-treino

Rodrigo Vessoni

Além do goleiro e do volante, os outros titulares fizeram uma atividade separada dos demais, em campo reduzido. O zagueiro Bruno Méndez, que estava com a seleção principal do Uruguai, retornou ao CT do Corinthians e deu corridas em volta dos campos.

O treinamento desta quinta-feira será fechado para os jornalistas.

Confira os gols do Corinthians no jogo-treino

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Everaldo, Régis e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Luan é o novo reforço do Corinthians para a temporada 2020

    Corinthians define últimos detalhes para confirmar contratação de Luan

    ver detalhes
  • Cássio foi escolhido pelo historiador Celso Unzelte como personagem de biografia

    2016 na íntegra, conto de fadas e até Justin Bieber: autor da biografia de Cássio fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado duas vezes em dois dias seguidos pelo Botafogo

    Corinthians ensaia virada, mas perde do Botafogo e fica com vice da Liga Sul-Americana

    ver detalhes
  • Esses reforços do Corinthians de 2019 serão escalados em 2020?!

    VÍDEO: Esses reforços de 2019 serão escalados em 2020?!

    ver detalhes
  • Victor Cantillo tem 26 anos e atua há três no Junior

    Rádio colombiana diz que Corinthians já fez proposta por volante do Junior; clube nega

    ver detalhes
  • Rafael Bilu estreou profissionalmente no Corinthians em 2018

    Corinthians volta a emprestar atacante Rafael Bilu, anunciado pelo CSA

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: