Últimas do Corinthians: novas camisas para 2020, declaração de Tiago Nunes e retorno de Camacho

17 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians se reapresenta somente no dia 8 de janeiro

Elenco do Corinthians se reapresenta somente no dia 8 de janeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A terça-feira começou bastante agitada. Isso porque o Departamento de Marketing do Corinthians e a Nike irão homenagear, nos uniformes 1 e 2, o primeiro título brasileiro conquistado pelo clube, em 1990.

Emprestado ao Athletico-PR, o volante Camacho, campeão paulista e brasileiro em 2017, confirmou que retornará ao Parque São Jorge na próxima temporada. O técnico Tiago Nunes, por sua vez, falou pela primeira vez desde que foi anunciado pelo Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Vai ser especial' A zagueira Érika recebeu um prêmio especial pela temporada do Corinthians e, depois da premiação, falou sobre o amistoso da Seleção na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena, diante do México
Boa, Timão! Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Santo André pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal e soube aproveitar a vantagem de jogar em casa, vencendo por 5 a 2.
Que momento Mais de 25 mil pessoas foram até Itaquera para acompanhar de perto o jogo festivo 'Sheik e Amigos Contra a Fome', promovido, é claro, pelo ex-jogador Emerson Sheik.
Dia louco! Depois de algumas idas ao CT, ele falou pela primeira vez desde que acertou com o Timão.
Sabe de nada Um dos principais alvos do Corinthians para a próxima temporada, o meia do Grêmio participou do jogo festivo 'Sheik e Amigos Contra a Fome' e falou pela primeira vez sobre o interesse do Timão.
Batmão Tal qual um morcego ou uma coruja, o Corinthians prioritariamente foi escalado por CBF e Grupo Globo para jogar à noite em horários alternativos no Campeonato Brasileiro de 2019
Novo reforço? Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez admitiu o interesse em contratar o atacante Michael, do Goiás, para a próxima temporada.
Será? Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, foi visto em uma conversa justamente com Michael nos vestiários da Arena Corinthians, pouco antes da bola rolar no jogo festivo em Itaquera.
Fala, Professor! Na tarde desta terça-feira, o treinador Tiago Nunes falou pela primeira vez publicamente sobre assumir o comando do Corinthians em 2020.
Novos vínculos Nesta terça-feira, o clube do Parque São Jorge confirmou a prorrogação de contrato com uma dupla que integra a categoria. O meia Márcio Ferrari, o 'PC', e o atacante Arlindo Rodrigues Neto.
Goleador! Gustavo anotou o seu 15º tento na partida contra o Fluminense e termina o ano como o artilheiro do Corinthians em 2019, colocando o seu nome na história do Timão.
Ocorreu tudo bem! Nesta terça-feira, o zagueiro Bruno Méndez passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. O processo foi bem-sucedido, mas o retorno dos atletas ao gramado ainda não tem data confirmada.
De olho na Copinha De olho na Copinha, primeiro compromisso do ano, a jovem equipe alvinegra assegurou a permanência do meia Juan David Torres para o torneio, que será disputado em janeiro.
Bastidores Revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael, do Goiás, é o novo alvo do Corinthians para 2020. E a negociação tem a aprovação do comentarista Walter Casagrande.
Não quer parar Depois de completar 450 jogos com a camisa do Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre a expectativa de colocar o seu nome na história do Timão e pensa em obter cada vez mais recordes na carreira.
'Não pode sair dali' O técnico Dyego Coelho avaliou o elenco do Corinthians e deu a sua opinião se Ralf e Jadson podem ser úteis para a equipe em 2020, que terá Tiago Nunes no comando da equipe.
Apertado A CBF anunciou nesta terça-feira o início da venda de ingressos para o amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra o México. As equipes se enfrentam na Arena Corinthians
Dinheiro em caixa Com o montante recebido pelo Brasileirão, o clube chega a mais de R$ 40 milhões arrecadados apenas em premiações dos torneios que disputou - Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
Cuidados com a joia O técnico Dyego Coelho falou sobre o talento de Pedrinho e disse que um garoto é um craque, mas ele só irá crescer no futebol quando deixar de ser mimado por todos os envolvidos.
O$ valore$ O Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, assim, os 20 clubes que disputaram a Série A em 2019 já começam a fazer as contas de quanto receberão de dinheiro oriundo de transmissão televisiva
Está de volta! Camacho confirmou que irá retornar à ao Corinthians para a próxima temporada e se disse ansioso para voltar a vestir a camisa do Timão depois de duas temporadas no Athletico.
#BaitaIdeiaDigasseDePassagem O Departamento de Marketing e a Nike aproveitarão o aniversário de 30 anos para relembrar a histórica conquista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Celso Unzelte, autor do livro, e Cássio autografaram alguns exemplares na noite desta segunda-feira

    Lançamento do livro sobre Cássio tem fila desde a manhã e presença de figuras do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians admite consulta e estuda fazer proposta oficial por Rony

    [Marco Bello] Corinthians admite consulta e estuda fazer proposta oficial por Rony

    ver detalhes
  • Pedrinho é um dos destaques da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico

    Pedrinho dá susto em treino da Seleção e vira dúvida para importante duelo no Pré-Olímpico

    ver detalhes
  • Aguinaldo Moreira cumprimentou Cássio e o jornalista Celso Unzelte, autor do livro sobre o goleiro

    Preparador de Ronaldo Giovanelli vai a lançamento de livro só para conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Treinador Coelho inicia período de estudos no exterior

    Técnico do Sub-20 do Corinthians, Coelho inicia intercâmbio no exterior: 'Experiência importante'

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi recentemente palco do título do Timão no Paulista Feminino

    Arena Corinthians recebe executivos da FIFA e pode ser palco da Copa do Mundo Feminina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: