Últimas do Corinthians: jogo duro do Goiás, renovação de Arthur Elias e atualizações do mercado

32 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Clayson e Love devem seguir no Corinthians em 2020

Clayson e Love devem seguir no Corinthians em 2020

Agência Corinthians

De acordo com o que apurou o Meu Timão, o presidente do Goiás não está disposto a liberar o atacante Michael pelo valor oferecido pelo Corinthians, nem mesmo se outros jogadores forem envolvidos na negociação. O clube goiano quer um valor maior pelo jogador.

E o mercado da bola segue movimentado para o Corinthians. O presidente Andrés Sanchez falou sobre a proposta por Sidcley e projetou Luan no Timão. Já uma possível chegada de Dodô foi negada.

Já no time feminino do Corinthians, um importante nome renovou seu contrato com o clube. O técnico Arthur Elias prolongou seu vínculo e fica por mais um ano no time alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Foco na taça A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior deve ser mais especial para um corinthiano: o atacante Richard.
Novo destino Nesta quarta-feira, o clube alvinegro acertou o empréstimo de mais um jogador: o atacante Carlinhos, de 22 anos, que defenderá o Marcílio Dias, de Santa Catarina, até abril de 2020.
Moral alta Antes de ser anunciado pelo Corinthians, Tiago Nunes realizou um trabalho excepcional pelo Athletico. Além de um desempenho brilhante dentro de campo, o treinador também conquistou a Copa do Brasil.
Vem, 2020! Um dos destaques da base do Corinthians neste ano, o lateral-esquerdo Lucas Piton comemorou a temporada feita pelo clube em 2019.
Até logo Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro de 21 anos jogará a Série A1 do Paulistão pela equipe do interior paulista em 2020.
Renovados Nesta quarta-feira, o clube alvinegro anunciou a renovação de contrato da dupla de goleiros da equipe: Obina e Schütt.
Ele fica! Depois de uma temporada marcada por recordes e conquistas no futebol feminino, o clube alvinegro confirmou a permanência do técnico Arthur Elias para 2020.
Ano pra esquecer Apesar de conquistar o Campeonato Paulista, a equipe alvinegra fracassou na Copa Sul-Americana e amargou a oitava colocação do Brasileirão nesta temporada.
Todos são bem-vindos! O Corinthians anunciou que irá capacitar a visita guiada para receber pessoas com deficiência intelectual e TEA, garantindo uma experiência mais inclusiva para todos.
O título de 2019 Ainda que sem o mesmo brilhantismo das conquistas de 2017 e 2018, o tricampeonato paulista da equipe conseguiu alcançar alguns dos seus pontos altos durante a campanha.
Rumo a Itaquera!? Em entrevista concedida nesta quarta-feira, Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, admitiu que o jogador não deve permanecer na equipe de Campinas.
Vai ser demais! O Corinthians disputará a 'Legends Cup', competição com ídolos e ex-jogadores dos quatro clubes participantes da Florida Cup e enfrentará o Palmeiras no primeiro jogo do torneio.
Volta às origens? Revelado nas categorias de base do Corinthians e rebaixado no Cruzeiro, Dodô poderia surgir como reforço do Timão para a lateral esquerda em 2020
Jogo duro O Goiás não pareceu seduzido pela ideia de ter três jogadores que interessam ao clube como parte do negócio pelo atacante Michael.
Haja coração! A torcida do Corinthians mal pode esperar pelo início da Copa Libertadores da América de 2020. O sorteio dos confrontos da fase preliminar e dos grupos agitou a Fiel nas redes sociais
Boa sorte, molecada! O Corinthians revelou, no início da tarde desta quarta-feira, a lista com os 30 inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
De olho A informação foi dada pelo técnico Abel Braga durante a sua apresentação como novo técnico da equipe, nesta quarta-feira, exaltando a capacidade do meio-campista.
É muita grana! A Conmebol anunciou um aumento nas premiações a partir das quartas de final da Libertadores. De olho no dinheiro, o Corinthians busca avançar dentro do torneio para cumprir as metas do ano.
Diferença Com bastante expectativa para a sequência da sua história no Corinthians, Vagner Love comemorou as investidas da equipe na janela de transferências e falou sobre uma possível renovação contratual.
Falou e disse Andrés Sanchez falou sobre a possibilidade de o Corinthians repatriar Sidcley, projetou a chegada de Luan ao clube e mostrou-se incomodado com a forma como Ángel Romero saiu do Timão
As origens do novo 7 Luan se tornou conhecido no Grêmio e, nos últimos dias, viu seu nome ser comentado aos quatro cantos do país ao ser negociado com o Corinthians, por € 5 milhões (cerca de R$ 22 milhões).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro marcou o gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Mirassol

    Corinthians joga mal e cede empate ao Mirassol na segunda rodada do Paulistão

    ver detalhes
  • Goleiro Cássio foi eleito o melhor em campo no empate do Corinthians com o Mirassol

    Cássio destoa e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações baixas; zagueiro é o pior

    ver detalhes
  • Cássio foi fundamental em Mirassol, com inúmeras boas defesas

    Treinador do Corinthians rasga elogios a Cássio e banca Pedro Henrique: 'Tem a minha confiança'

    ver detalhes
  • Tiago Nunes analisa sua primeira partida oficial pelo Corinthians longe da Arena, em Itaquera

    Tiago Nunes vê Corinthians em 'processo natural de evolução' e diz que vai tirar lições de empate

    ver detalhes
  • Cássio foi o principal destaque do Corinthians neste domingo

    Questões físicas, atuação de Cássio e resultado frustrante: Fiel repercute empate do Corinthians

    ver detalhes
  • Armador Fuller lamenta morte de Kobe Bryant, astro da NBA

    Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É como perder alguém da família'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: