Últimas do Corinthians: jogo duro do Goiás, renovação de Arthur Elias e atualizações do mercado

33 mil visualizações 62 comentários

Por Meu Timão

Clayson e Love devem seguir no Corinthians em 2020

Clayson e Love devem seguir no Corinthians em 2020

Agência Corinthians

De acordo com o que apurou o Meu Timão, o presidente do Goiás não está disposto a liberar o atacante Michael pelo valor oferecido pelo Corinthians, nem mesmo se outros jogadores forem envolvidos na negociação. O clube goiano quer um valor maior pelo jogador.

E o mercado da bola segue movimentado para o Corinthians. O presidente Andrés Sanchez falou sobre a proposta por Sidcley e projetou Luan no Timão. Já uma possível chegada de Dodô foi negada.

Já no time feminino do Corinthians, um importante nome renovou seu contrato com o clube. O técnico Arthur Elias prolongou seu vínculo e fica por mais um ano no time alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Foco na taça A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior deve ser mais especial para um corinthiano: o atacante Richard.
Novo destino Nesta quarta-feira, o clube alvinegro acertou o empréstimo de mais um jogador: o atacante Carlinhos, de 22 anos, que defenderá o Marcílio Dias, de Santa Catarina, até abril de 2020.
Moral alta Antes de ser anunciado pelo Corinthians, Tiago Nunes realizou um trabalho excepcional pelo Athletico. Além de um desempenho brilhante dentro de campo, o treinador também conquistou a Copa do Brasil.
Vem, 2020! Um dos destaques da base do Corinthians neste ano, o lateral-esquerdo Lucas Piton comemorou a temporada feita pelo clube em 2019.
Até logo Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro de 21 anos jogará a Série A1 do Paulistão pela equipe do interior paulista em 2020.
Renovados Nesta quarta-feira, o clube alvinegro anunciou a renovação de contrato da dupla de goleiros da equipe: Obina e Schütt.
Ele fica! Depois de uma temporada marcada por recordes e conquistas no futebol feminino, o clube alvinegro confirmou a permanência do técnico Arthur Elias para 2020.
Ano pra esquecer Apesar de conquistar o Campeonato Paulista, a equipe alvinegra fracassou na Copa Sul-Americana e amargou a oitava colocação do Brasileirão nesta temporada.
Todos são bem-vindos! O Corinthians anunciou que irá capacitar a visita guiada para receber pessoas com deficiência intelectual e TEA, garantindo uma experiência mais inclusiva para todos.
O título de 2019 Ainda que sem o mesmo brilhantismo das conquistas de 2017 e 2018, o tricampeonato paulista da equipe conseguiu alcançar alguns dos seus pontos altos durante a campanha.
Rumo a Itaquera!? Em entrevista concedida nesta quarta-feira, Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, admitiu que o jogador não deve permanecer na equipe de Campinas.
Vai ser demais! O Corinthians disputará a 'Legends Cup', competição com ídolos e ex-jogadores dos quatro clubes participantes da Florida Cup e enfrentará o Palmeiras no primeiro jogo do torneio.
Volta às origens? Revelado nas categorias de base do Corinthians e rebaixado no Cruzeiro, Dodô poderia surgir como reforço do Timão para a lateral esquerda em 2020
Jogo duro O Goiás não pareceu seduzido pela ideia de ter três jogadores que interessam ao clube como parte do negócio pelo atacante Michael.
Haja coração! A torcida do Corinthians mal pode esperar pelo início da Copa Libertadores da América de 2020. O sorteio dos confrontos da fase preliminar e dos grupos agitou a Fiel nas redes sociais
Boa sorte, molecada! O Corinthians revelou, no início da tarde desta quarta-feira, a lista com os 30 inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
De olho A informação foi dada pelo técnico Abel Braga durante a sua apresentação como novo técnico da equipe, nesta quarta-feira, exaltando a capacidade do meio-campista.
É muita grana! A Conmebol anunciou um aumento nas premiações a partir das quartas de final da Libertadores. De olho no dinheiro, o Corinthians busca avançar dentro do torneio para cumprir as metas do ano.
Diferença Com bastante expectativa para a sequência da sua história no Corinthians, Vagner Love comemorou as investidas da equipe na janela de transferências e falou sobre uma possível renovação contratual.
Falou e disse Andrés Sanchez falou sobre a possibilidade de o Corinthians repatriar Sidcley, projetou a chegada de Luan ao clube e mostrou-se incomodado com a forma como Ángel Romero saiu do Timão
As origens do novo 7 Luan se tornou conhecido no Grêmio e, nos últimos dias, viu seu nome ser comentado aos quatro cantos do país ao ser negociado com o Corinthians, por € 5 milhões (cerca de R$ 22 milhões).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Neo Química já foi patrocinadora máster do Corinthians na época de Ronaldo Fenômeno

    Neo Química, dona do naming rights, volta à camisa do Corinthians; saiba os detalhes 

    ver detalhes
  • Do Fórum do Meu Timão direto para a camisa do Corinthians Feminino

    [Ana Paula Araújo] Do Fórum do Meu Timão direto para a camisa do Corinthians Feminino

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil deve voltar à equipe após cumprir suspensão na última rodada

    Corinthians realiza trabalho técnico de olho no Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • [Giovana Duarte] Como o time feminino do Corinthians pode ajudar a modalidade inteira fora de campo

    ver detalhes
  • Elenco comemora gol de Gustavo Silva sobre o Sport, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia rodada com 6% a mais de chance de terminar o Brasileirão no G6; veja números

    ver detalhes
  • As mudanças na parceria entre Corinthians e BMG explicitam que esse nunca foi um patrocínio máster

    [Julia Raya] As mudanças na parceria entre Corinthians e BMG explicitam que esse nunca foi um patrocínio máster

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Murilo

    Ranking: 1677º

    Murilo 903 comentários

    por @murilomadruga

    Se o Corinthians tivesse diretoria, não emprestava mais ninguém pra esses cornos do goias que agora devem tá loucos pra dar o Michael pros porcos sujos

  • Foto do perfil de MLKMSDR DDS

    Mlkmsdr 38 comentários

    por @mlkmsdr.dds

    Corinthians devia esquecer esse Michel, deixa ele lá mesmo ano que vem pra ajudar o goias a não cair pra serie B de novo

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 56º

    Paulo 10742 comentários

    62º. por @pc.olimpia

    O presidente do Goiás adorou quando o Corinthians emprestou e pagou os altos salários do Giovane Augusto, agora com Michael endurece o jogo e finge não conhecer o nosso Presidente Papai Noel.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 11 comentários

    61º. por @lucas.couto.machado

    Vai três meses a diretoria, volta a emprestar jogador para o Goiás, pagando salário integral, Diretoria incompetentemente?

  • Foto do perfil de Fernando Zemetek

    Ranking: 254º

    Fernando 3701 comentários

    60º. por @fernando.zemetek1

    Taxinha, ts2na hora de"por o PAUL" NA mesa!
    Avisa o presidente do Goiás que se nso2der o aceite até amabha2 fica s/ Marlon, René e Clayson!

  • Foto do perfil de Claudio

    Ranking: 12661º

    Claudio 79 comentários

    59º. por @malukinho

    O Palmeiras tá querendo um atacante rápido e driblador? Vende o Clayson pra eles pela metade do preço que eles vão pagar no Michael

  • Foto do perfil de SPECTRAMAN

    Ranking: 6536º

    Spectraman 210 comentários

    58º. por @krust.kropsy.kuzysqu

    Estou cansado de ver a nossa diretoria contratar pés de rato...dar aquela velha desculpa que não vai fazer loucuras...e aí diz que o clube não está falido e que tem dinheiro pra contratar...é tanta contradição!
    Um amigo meu aqui de Goiânia que tem contato lá de dentro do Flamengo...ele tinha me dito que eles levariam o Caio Henrique e o Pedro Rocha...e que eles querem fazer dois times fortes...ia mandar vazar aquele que não em placam...já começou com o Rodinei...ela é querem o lateral direito Guga do Atlético MG ou o do Cruzeiro, o Soteldo e o Rodrigo Dourado do Inter estão no radar...e o representante do Michael está lá no Catar "pra ver o Flamengo na final"...
    Pra dizer a verdade, as coisas pelo andar da carruagem vai ficar mais difícil para o Corinthians, pelo que agente vê na emprensa...acham que se trouxer esses " reforços" e com o Thiago Nunes vai ser o melhor time do país ou da América...kkkk...tô rindo pra não chorar.
    Senão aparecer uma nova situação nesse cenário...tipo venda de Naming Rights...patrocínio forte como uma Crefisa..e dirigente competente para contratar peças excelentes e que dê liga pra formar um time vitorioso e um treinador competente e vencedor...iremos amargar decepções novamente.

  • Foto do perfil de Manoel

    Ranking: 400º

    Manoel 2771 comentários

    57º. por @manoel.rocha1

    Gustavo Henrique já foi para o flamerda essa diretoria horrorosa tem que parar de contratar pé de rato e montar um time decente precisos um zagueiro um lateral esquerdo um meia esquerda de verdade e um goleador

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 182º

    Fernando 4545 comentários

    56º. por @fernando.nassar

    Estou com uma pequena dúvida é Michael ou Cristiano Ronaldo? Manda o Goiás enfiar no C..

  • Foto do perfil de Alex Silva Chagas

    Alex 9 comentários

    55º. por @alex.silva.chagas

    Ou o Corinthians sobe a proposta ou parte para outro. Não dá para ficar negociando desse jeito. Além disso, para que sirva de lição, o Corinthians deveria endurecer a negociação de seus jogadores com o Goiás também, ainda que isso signifique prejuízo em curto prazo. Só faltava emprestar de graça e ainda pagar parte dos salários.