Últimas do Corinthians: queda de Urso, Love no Coritiba e mudança com chegada de Cantillo

82 mil visualizações 41 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Coritiba sondou a situação do atacante Vagner Love, mas viu a diretoria do Corinthians vetar a negociação com o experiente jogador de 35 anos. Quem revelou o ocorrido foi Samir Namur, presidente do clube paranaense.

Atento ao mercado, o Timão segue em busca de contratar o colombiano Victor Cantillo. Caso a negociação seja sacramentada nos próximos dias, o volante do Junior Barranquilla seria o primeiro atleta da posição a não ter o lado ofensivo como principal característica nos últimos dez anos de contratações "de ponta" do Corinthians.

O Meu Timão ainda explicou como foi a queda de Júnior Urso, que está prestes a deixar o Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Disputa O Corinthians ganhou um novo concorrente para contratar o volante colombiano Victor Cantillo. O Porto, de Portugal, voltou a ter interesse na contratação do jogador sul-americano de 26 anos.
Ação importante! O Corinthians anunciou, na manhã desta segunda-feira, que irá abrir um processo seletivo para pessoas com deficiências para diferentes funções no clube.
'Amigões da Fiel' Os membros da Gaviões da Fiel se juntaram neste final de ano para auxiliar pessoas necessitadas e realizaram uma campanha de natal solidário, doando brinquedos e panetones.
Cabeça no Timão Anunciado pelo Corinthians há uma semana, o meia-atacante Luan se despediu oficialmente do Grêmio na tarde desta segunda-feira.
Outro estilo A primeira mudança considerável nesse novo estilo de jogo que será implantado no Timão pode ser a chegada do volante colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla.
O título da América Um dos feitos que fizeram a temporada de 2019 ser histórica para a equipe feminina do Corinthians foi a conquista da Copa Libertadores.
Fica ou não? O volante Renê Júnior nunca recebeu muitas oportunidades na equipe do Corinthians, principalmente pelo seu histórico de lesões. Agora recuperado, ele espera jogar mais, mas quer definir seu futuro.
Mais um reforço! O Corinthians anunciou, na manhã desta segunda-feira, a contratação do ala Jackson Samurai para a equipe de futsal. O jogador chega para complementar o elenco do Timão para a temporada de 2020.
Sem crush Presidente do clube paranaense admitiu ter procurado o Corinthians para tratar sobre possível transferência de Vagner Love para 2020
Empolgante Novo técnico do Corinthians rasgou elogios ao meia-atacante recém-contratado do Grêmio e sinalizou com titularidade absoluta
Sem espaço O Corinthians acertou o empréstimo do centroavante Matheus Matias, de 21 anos de idade, ao Oeste, de Barueri, para a temporada de 2020
Esperar a hora certa O técnico Dyego Coelho falou sobre os destaques do Sub-17 do Corinthians, Matheus Donelli e Araújo, assim como o atacante Caue, mas destacou que os jogadores irão receber suas chances na hora certa.
O regresso De um início empolgante a uma saída pela porta dos fundos, entenda como Júnior Urso deixa o Corinthians menos de um ano após sua apresentação ao time de coração

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio e Vagner Mancini tentam achar respostas para a equipe voltar a vencer nesta quinta

    Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena para recuperar moral no Brasileiro; veja detalhes

    ver detalhes
  • Timão tem um novo concorrente na briga pelo G6

    Corinthians entra em campo pressionado por ascensão de time do interior e de olho no G8; veja tabela

    ver detalhes
  • Jemerson falou com a imprensa nesta quarta-feira

    Jemerson ressalta foco no Corinthians, mas admite futuro em aberto: 'Se não ficar, vida que segue'

    ver detalhes
  • Neto é conselheiro do Corinthians há dois mandatos

    Conselheiro do Corinthians, Neto participa de reunião e promete mudanças para 2023

    ver detalhes
  • Corinthians já conhece ordem dos compromissos no segundo turno do  NBB

    Corinthians conhece tabela de jogos do segundo turno do Novo Basquete Brasil; veja datas dos jogos

    ver detalhes
  • Você percebeu ao vivo? O erro crucial do Corinthians e uma grande lição para 2021

    VÍDEO: Você percebeu ao vivo? O erro crucial do Corinthians e uma grande lição para 2021

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: