Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Cássio na Florida Cup, plano B para o ataque e chegada de Sidcley

27 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedro Henrique é uma das novidades do Corinthians para 2020

Pedro Henrique é uma das novidades do Corinthians para 2020

Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

A terça-feira no Corinthians foi bastante movimentada. O segundo treino do Corinthians na temporada contou com a presença do lateral-esquerdo Sidcley, que chega ao Parque São Jorge por empréstimo até o fim de 2020.

Após sofrer luxação no polegar da mão esquerda, o goleiro Cássio deve voltar aos treinos em até quatro dias e viajará com restante da delegação alvinegra para os Estados Unidos no próximo dia 12, para a disputa da Florida Cup.

Irritados com a novela que se arrasta há mais de um mês, a imensa torcida do Corinthians listou possíveis planos B caso o atacante Michael, do Goiás, não seja contratado.

Também se destacou a coluna de Rodrigo Vessoni aqui no Meu Timão com uma opinião sobre a saída de Ralf do Corinthians (veja no vídeo abaixo): o clube fez com o volante o que o volante havia feito com o clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Outro jogador De volta ao Corinthians após período de empréstimo no Athletico Paranaense, Pedro Henrique tem boas chances de começar a temporada entre os titulares de Tiago Nunes.
Torneio difícil O meia Pedrinho será desfalque do Corinthians neste início de temporada por um bom motivo: o jogador vestirá a amarelinha no Torneio Pré-Olímpico. Ele falou nesta terça-feira sobre suas expectativas.
+ uma saída! Jean está perto de ser mais um jogador emprestado pelo Corinthians neste início de temporada. O Meu Timão apurou que o volante, de 25 anos, recebeu duas ofertas para 2020.
Diz aí, Fiel! De forma corajosa, o comandante comunicou uma decisão polêmica: não conta com Ralf e Jadson, ídolos da torcida, para o restante da temporada.
Futuro definido Uma das peças que não seria utilizada por Tiago Nunes em 2020 ganhou um novo destino nesta terça-feira. Trata-se do volante Renê Júnior, que tem saída iminente para o Coritiba.
Pra ficar em dia! Os participantes do Fiel Torcedor que não estão em dia com suas anuidades estão liberados para fazer seu recadastramento no site oficial do programa de sócios-torcedores do Corinthians
Audiência global Pela quinta vez nos últimos anos, o Corinthians vai fazer boa parte de sua pré-temporada longe do CT Joaquim Grava.
Diferente Pelo segundo dia consecutivo, a comissão técnica liderada por Tiago Nunes promoveu trabalhos com bola para os jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava.
Chegou! Reforço para 2020, o lateral-esquerdo Sidcley se apresentou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira e realizou sua primeira atividade neste retorno ao clube.
Em aberto Com Carille, Pedrinho atuou pela direita. Depois, Coelho o colocou no meio. E agora, Tiago Nunes tem de decidir onde vai utilizar o garoto da camisa 38.
Fora dos planos Tiago Nunes chegou mudando muitas coisas no Corinthians. Uma delas foi a dupla da lateral esquerda. Em sua primeira coletiva, o treinador colocou Sidcley e Lucas Piton como opções por ali.
'Tem que dar a vida' Desde que foi anunciado como técnico do Corinthians, Tiago Nunes causa muita expectativa na torcida alvinegra pela mudança de estilo que ele significa.
Chegou a hora! Antes do treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava, dois velhos conhecidos do Corinthians concederam entrevista.
Velhos conhecidos A pedido do próprio treinador, o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho voltaram de empréstimo do Athletico-PR - o trio trabalhou junto na equipe paranaense.
Aí sim! O primeiro treino da temporada no Corinthians teve um susto para a comissão técnica. Na parte final da atividade, o arqueiro se queixou de dores na mão e saiu de campo atendido pela diretoria.
Ressalva Com boa atuação na primeira etapa, a equipe alvinegra bateu o Fluminense do Piauí por 3 a 1, com gols de Xavier, Vitinho e Walisson.
Correria O lateral Sidcley já está no Brasil e deve ser oficializado em breve como reforço do Corinthians. Há, no entanto, uma questão importante em aberto.
Virando a página Desde o término da última temporada, uma novela tem tomado conta dos noticiários do Corinthians no mercado da bola: a possível contratação de Michael.
Mais uma! Com reapresentação marcada para esta terça-feira, o time feminino do Corinthians deu sequência aos importantes comunicados sobre a montagem do elenco para a temporada.
Dá saudade Muitos torcedores do Corinthians podem até não lembrar da data com precisão, mas não esquecem o jogo que a equipe alvinegra fez em 7 de janeiro de 2000.
Mudança de rota Depois de definir o destino de boa parte dos nomes que não fazem parte dos planos de Tiago Nunes, o Corinthians resolveu fazer uma alteração nesta terça-feira.
Reforços pontuais O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira e duas caras novas chamaram atenção de quem acompanhou a atividade no CT Joaquim Grava: Luan e Victor Cantillo.
Um dia depois... André Luis é esperado no Centro de Treinamento do Corinthians nesta terça-feira, que será marcada por exames médicos e avaliações físicas pela manhã e coletiva e um trabalho com bola à tarde.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: