Últimas do Corinthians: empate no Majestoso, saída de Gustavo e notas da torcida

8.4 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Corinthians tem folga neste domingo

Corinthians tem folga neste domingo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo. Em uma partida de muito cansaço e pouco inspirada, o Timão ficou no 0 a 0 com o rival. O resultado mantém o Corinthians na vice-liderança do grupo D do estadual, com oito pontos somados até aqui.

O placar do clássico, inclusive, só não foi aberto pelo rival com a boa atuação de Cássio. O arqueiro fez boas defesas e, em uma delas, cresceu ao impedir que Alexandre Pato marcasse contra o Corinthians. Por isso, foi eleito o melhor em campo pelos torcedores aqui no Meu Timão.

Quem não chegou nem a ser relacionado para o Majestoso foi Gustavo. O atacante chegou a compartilhar mensagens de despedida de amigos e torcedores no começo do dia. Após a partida, Tiago Nunes e Duílio confirmaram a saída do atleta e explicaram os motivos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Clássico com estreia O Majestoso marcou a estreia de Yony González com a camisa do Timão. Ao final da partida, o colombiano avaliou seu desempenho na primeira partida pelo Corinthians.
Que pintura! Sem idade para fazer parte do time Sub-20 do Corinthians, o meia Rafinha tenta impressionar o clube durante empréstimo para a Penapolense, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.
Notas da torcida Três dias depois de cair precocemente na Libertadores, o Corinthians foi ao Morumbi para clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão.
Saída confirmada O Corinthians deve sofrer uma baixa em seu elenco nos próximos dias. Trata-se de Gustavo, que sequer foi relacionado para o Majestoso deste sábado e encaminha sua saída do clube.
Tratativas De acordo com Duílio Monteiro Alves, as conversas pelo atleta seguem em andamento pelos próximos dias.
Primeira vez Escrevendo o início de sua trajetória no Corinthians, Tiago Nunes viveu mais uma experiência inédita na noite deste sábado. No Morumbi, o técnico comandou a equipe alvinegra em seu primeiro Majestoso.
Preocupação Titular absoluto desde a chegada do técnico Tiago Nunes, Pedro Henrique pode virar um problema para o treinador nos próximos dias.
Normal Na reta final da partida, o time da casa reclamou muito de uma possível penalidade de Camacho em Igor Gomes, não marcada pela arbitragem. A imprensa, então, questionou Andrés sobre o assunto.
Mérito coletivo Na noite desta sábado, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o rival São Paulo, no Morumbi. O ponto conquistado tem ligação direta com a atuação de Cássio.
Até o fim Com pouco tempo de descanso e treino após a eliminação para o Guaraní na quarta-feira, o Corinthians voltou a campo neste sábado.
Fala, torcedor! Em noite de grandes defesas de Cássio e Tiago Volpi, Corinthians e São Paulo ficaram em empate por 0 a 0 no Morumbi.
Zerado Sem a efetividade do ataque, principalmente de Mauro Boselli, o Timão acabou ficando no 0 a 0 em duelo equilibrado
Ficha técnica Corinthians visitou o Morumbi na noite deste sábado para encarar o São Paulo
Tudo igual Depois de amargar eliminação precoce na Libertadores mesmo com triunfo diante do Guaraní, o Corinthians virou a chave e focou suas atenções para o Paulistão.
Basta! O árbitro Douglas Marques das Flores chegou a chamar os dois capitães das equipes para passar o recado de que interromperia o duelo em caso de reincidência.
Time definido! A noite deste sábado é de clássico para o Corinthians. Às 19h, a equipe alvinegra encara o São Paulo, no estádio do Morumbi. E pouco antes da bola rolar, o clube confirmou os escolhidos de Tiago Nunes
Adeus iminente Fora da lista de relacionados do Corinthians para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, o atacante Gustavo está cada vez mais perto de deixar o clube.
Vantagem do Timão! Neste sábado, o Corinthians entra em campo para defender um retrospecto positivo diante do São Paulo. Às 19h, as equipes protagonizam mais um Majestoso, no Morumbi, pela sexta rodada do Paulista.
Por pouco O sábado foi de compromisso importante para o Corinthians no basquete. Querendo se aproximar do pelotão de cima do NBB, o time alvinegro visitou o Pinheiros, concorrente direto na classificação.
Agora sim! Provável titular do Corinthians na noite deste sábado, contra o São Paulo, Camacho comemorou o momento vivido no Corinthians, o reencontro com Fernando Diniz e relembrou algumas dificuldades vividas.
'Muito feliz' De volta ao Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique assumiu a titularidade da zaga alvinegra. Dono da camisa 34, o atleta falou sobre a emoção de retornar e relembrou bons momentos com o Corinthians.
Na telinha Na noite deste sábado, o Morumbi será palco do primeiro Majestoso da temporada. Às 19h, a bola rola para Corinthians e São Paulo e, para os corinthiano, existe apenas uma opção para assistir ao duelo
Parabéns, Professor! Responsável por comandar o Corinthians na temporada de 2020, o treinador Tiago Nunes vive momento importante neste sábado. Além de fazer seu primeiro clássico contra o São Paulo, ele completa 40 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gabriel marcou o gol de empate do Corinthians diante do Palmeiras

    Corinthians melhora no segundo tempo e empata com o Palmeiras pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Mosquito no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Mosquito se destaca e é o melhor do Corinthians em empate no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Sylvinho comandou seu primeiro Dérbi, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes; veja repercussão após empate

    ver detalhes
  • Volante Camacho negocia sua ida ao Santos; atleta está fora da partida contra o Palmeiras

    Camacho é liberado de clássico contra o Palmeiras; jogador negocia ida ao Santos

    ver detalhes
  • Sylvinho fez sua estreia em clássicos como técnico do Corinthians em Dérbi deste sábado

    Sylvinho elogia postura do Corinthians após gol sofrido e valoriza atletas: 'Vejo muito que querem'

    ver detalhes
  • Tite é um dos ídolos da história do Corinthians e comanda a Seleção neste domingo

    [Publi] Com quatro ex-Corinthians, Seleção estreia na Copa América como favorita em casas de apostas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x