Últimas do Corinthians: possíveis saídas, mitada de Romarinho e Pedrinho focado

23 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Pedrinho garantiu foco total no Corinthians enquanto não fecha negociação

Pedrinho garantiu foco total no Corinthians enquanto não fecha negociação

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Fora da Libertadores, o Corinthians pode passar por mudanças em seu elenco nos próximos dias. Com saída de Gustagol encaminhada, o clube tende a liberar ainda mais jogadores para enxugar seu elenco. Um dos nomes que pode sair é Pedrinho, que descartou negócio fechado com o Benfica e garantiu foco total no Timão.

Longe do CT Joaquim Grava, quem chamou atenção neste domingo foi o ex-alvinegro Romarinho. Após marcar gol de letra, o atacante provocou o Palmeiras, rival que ele foi carrasco nos tempos de Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Crescendo Reserva nos oito primeiros jogos do Corinthians na temporada, Vagner Love ganhou a posição nas duas últimas partidas, contra Guaraní e São Paulo.
Segue o jogo Camacho aprovou a atuação da equipe alvinegra, que teve apenas três dias para se recuperar fisicamente e treinar após e a eliminação na Libertadores.
Cabeça erguida Depois de voltar da Seleção como esperança para a classificação na Libertadores, o meia acabou expulso diante do Guaraní e dificultou muito a vida da equipe.
Tá quase O Corinthians está perto de encerrar um imbróglio judicial que já dura alguns anos. Desde 2017, o clube tenta se resolver com o ex-zagueiro Paulo André.
Bom filho Depois de passar boa parte da década no clube do Parque São Jorge, ele ficou os últimos dois anos longe do Timão antes de voltar a fazer parte do elenco do futsal.
Pra dar moral Mesmo visivelmente cansado, o time alvinegro fez boa partida e esteve bem perto de vencer o rival, mas acabou ficando no 0 a 0.
Novidades A apresentação do elenco na manhã deste domingo, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, contou com as primeiras imagens de nomes como o pivô Éder Lima com a camisa alvinegra.
'Têm cancha' Para ele, atletas renomados, com experiência de Copa do Mundo, ajudam nesse desafio.
Novo ano! Com direito a entrada anunciada nome a nome, os jogadores foram saudados por atletas das categorias de base e pelo público presente no ginásio Wlamir Marques.
'De igual para igual' No último sábado, o Corinthians enfrentou o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ao final do jogo, o volante Cantillo analisou a partida e seu desempenho individual
Faz diferença Apesar do 0 a 0 no clássico entre Corinthians e São Paulo, o jogo foi intenso e os corinthianos sentiram o cansaço por conta da maratona de jogos. Assim, o ponto conquistado foi comemorado por Love.
HAHAHAHA Inevitavelmente, Romarinho é um dos nomes que invade o pensamento dos corinthianos quando o assunto é Dérbi. E mesmo longe do Parque São Jorge o atleta segue provocando o rival alviverde.
'Nada concreto' Ao fim do clássico sem gols contra o São Paulo, o meia Pedrinho, que tem sido um dos grandes nomes do Corinthians nas últimas semanas, falou sobre sua negociação com o Benfica.
Processo lento No último sábado, o Corinthians não conseguiu evitar o empate por 0 a 0 contra o São Paulo. Diferente da quarta-feira, o lateral-esquerdo foi Piton, e Tiago explicou a situação entre ele e Sidcley.
Passando a faixa O Corinthians vai deixar de ser o atual campeão da Supercopa do Brasil assim que acabar o duelo entre Flamengo e Athletico, neste domingo, em Brasília.
Barca A avaliação da diretoria é que o elenco está um pouco 'inchado' após a eliminação na Copa Libertadores da América e que não serão necessários tantos jogadores para um primeiro semestre

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gabriel marcou o gol de empate do Corinthians diante do Palmeiras

    Corinthians melhora no segundo tempo e empata com o Palmeiras pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Mosquito no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Mosquito se destaca e é o melhor do Corinthians em empate no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Sylvinho comandou seu primeiro Dérbi, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes; veja repercussão após empate

    ver detalhes
  • Volante Camacho negocia sua ida ao Santos; atleta está fora da partida contra o Palmeiras

    Camacho é liberado de clássico contra o Palmeiras; jogador negocia ida ao Santos

    ver detalhes
  • Sylvinho fez sua estreia em clássicos como técnico do Corinthians em Dérbi deste sábado

    Sylvinho elogia postura do Corinthians após gol sofrido e valoriza atletas: 'Vejo muito que querem'

    ver detalhes
  • Tite é um dos ídolos da história do Corinthians e comanda a Seleção neste domingo

    [Publi] Com quatro ex-Corinthians, Seleção estreia na Copa América como favorita em casas de apostas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x