Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: salários mantidos, risco de processo na Fifa e postagem polêmica nas redes

6.3 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sidcley pode ser pivô de processo envolvendo o Corinthians na Fifa

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Sem jogos a disputar, o Corinthians continua sendo notícias por questões dos bastidores. Nesta quinta-feira, porém, o principal fato novo foi a definição surpreendente de manter 100% dos salários mesmo durante paralisação causada pelo novo coronavírus.

Outra novidade, porém, não agrada tanto. Por não cumprir sua parte em acordo que selou empréstimo de Sidcley junto ao Dinamo de Kiev, o Timão pode ser processado junto à Fifa.

O dia ainda foi marcado por críticas da torcida a quem administra as redes sociais do clube, que deram parabéns a Edmundo por seu aniversário - o ex-atacante teve passagem rápida pelo clube e tem muita identificação com o rival Palmeiras.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Segue a quarentena Como projetado pelos especialistas, o mês de abril segue sendo de crescimento exponencial dos números do novo coronavírus no Brasil
Voltando? Fora dos planos de Tiago Nunes e ainda sem tempo de jogo no profissional, o jovem João Victor foi emprestado à Inter de Limeira para ganhar rodagem nesta temporada.
Ajuda direta Nos quatro cantos do globo, a população luta para conter o avanço do novo coronavírus, pandemia que já deixou mais de 51 mil mortos.
Gratidão! Desde os primeiros casos do novo coronavírus e o início da preocupação do Brasil com o avanço da doença, o Corinthians tem se posicionado com firmeza a respeito da pandemia.
Não cairia? Quem viveu o rebaixamento do Corinthians em 2007 obviamente não esquece. Dentre tudo que se fala daquela campanha, há uma espécie de consenso: se Willian não tivesse saído, poderia ser diferente.
Culpa é de todos Com a temporada paralisada e o elenco de férias por conta da pandemia do novo coronavírus, a má fase do Corinthians continua sendo o assunto principal a respeito do clube.
Vai melhorar Quatro vitórias em 14 partidas, eliminação na Pré-Libertadores e risco de rebaixamento no Paulistão: o início de temporada do Corinthians passa longe de ser bom.
De novo Quase um mês depois do anúncio da transferência de Pedrinho ao Benfica, o assunto ainda é comentado por conta da declaração de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, sobre a venda.
De olho no topo Com a paralisação dos campeonatos, a torcida do Corinthians usa a internet para manter-se conectada com o clube durante a quarentena.
Histórico Nesta quinta-feira, os primeiros gols de Rincón com a camisa do Corinthians completam 22 anos. Na ocasião, o colombiano fez dois gols na vitória por 5 a 2, contra o Mogi Mirim, pelo Paulistão de 98.
Força! No início da tarde desta quinta-feira, o Corinthians feminino utilizou suas redes sociais para prestar solidariedade às vítimas fatais do novo coronavírus no Equador.
Recado dado O meia Luan, uma das principais contratações do Corinthians para a temporada 2020, ainda tenta se firmar como peça-chave na equipe do técnico Tiago Nunes, mas as atuações do meia não têm agradado.
Oportunidade!! O torcedor do Corinthians que ainda não comprou as camisas da equipe alvinegra nessa temporada tem uma boa oportunidade. A ShopTimão baixou os preços de diversos produtos.
Reprovado Nesta quinta-feira um ex-jogador do Corinthians completa 49 anos. Como de costume, a clube movimentou suas redes sociais para parabenizar Edmundo, hoje comentarista, por seu aniversário.
Complicado O Corinthians havia conseguido um acordo, com o Dínamo de Kiev, de 600 mil euros pelo lateral Sidcley. Mas o Timão parece não cumprir sua parte e pode ser levado à FIFA.
$$$ A diretoria do Corinthians definiu a estratégia em relação ao pagamento dos salários dos mais de 700 funcionários e colaboradores, incluindo todos os atletas de todas as modalidades.
Redenção! Há exatos 25 anos, o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca marcava um gol histórico. O jogador cobrou uma falta na intermediária e balançou as redes do goleiro Velloso num gol histórico.
Complicado... Destaque do Corinthians na temporada passada, Millene vive uma situação bastante delicada em 2020. Após se transferir ao Wuhan, a jogadora de 25 anos precisou retornar ao Timão pelo coronavírus.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: