Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reprise histórica na TV, emprestado em destaque e situação dos parceiros

4.4 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Globo confirmou a retransmissão da histórica final entre Corinthians e Chelsea

Globo confirmou a retransmissão da histórica final entre Corinthians e Chelsea

Divulgação/Fifa

O sábado foi de confirmação bacana para a torcida do Corinthians, que está com saudade de ver a equipe em campo. No próximo domingo, a Globo vai transmitir a reprise da final do Mundial de 2012, contra o Chelsea.

Enquanto a bola não volta a rolar, a torcida recebeu uma boa notícia. Emprestado pelo Timão, André Luis estreou com gol e boa atuação na Coreia do Sul. O dia também foi de matéria destacando a situação dos patrocinadores do clube durante a pandemia.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Esclarecimentos Nos últimos dias, o acordo entre Corinthians e Paulo André após processo do ex-zagueiro foi assunto entre torcedores. Em 2018, o clima foi parecido após Chicão vencer o clube na Justiça.
Boa ação Em meio a toda a preocupação em torno do novo coronavírus, o Corinthians e suas torcidas organizadas continuam agindo para ajudar quem mais precisa nesse período difícil.
Jogo maluco! Durante essa semana, a torcida do Corinthians teve boas lembranças. Na última quinta-feira, o marcante título do Paulistão de 2017 completou três anos.
Tudo ok O balanço financeiro de 2019 do Corinthians , obtido pelo Meu Timão antes da divulgação oficial, trouxe uma série de pontos preocupantes para a Fiel.
'Fui muito feliz' Fora dos planos para a temporada de 2020, Clayson foi vendido ao Bahia no início do ano. Adaptado ao novo clube, ele contou porque optou por deixar o Timão e analisou sua passagem no Parque São Jorge.
Fora dos planos Mesmo recuperado de grave lesão, o volante se despediu do Corinthians no início desse ano para juntar-se ao Coritiba, por empréstimo.
Grana curta Sem jogar há quase dois meses, a equipe alvinegra não dá a exposição de costume para seus patrocinadores, que tomaram atitudes diante do momento de crise.
Opinião do Craque Em seu canal no Youtube, Neto elegeu os melhores jogadores da história do Corinthians e também fez uma escolha polêmica entre times de Corinthians e Flamengo.
Solidariedade Embora afete todo o mundo, a pandemia do novo coronavírus ganha contornos cada vez mais dramáticos no Brasil.
Se liga aí, Fiel! Depois de relembrar jogos marcantes da Seleção Brasileira, a TV Globo começará a exibir partidas antigas dos clubes. E o Corinthians será o primeiro clube a ter um reprise na emissora carioca.
Só golaço! Apesar de uma passagem curta pelo Corinthians, um dos grandes nomes da história do clube é Ronaldo Fenômeno. Neste sábado, o Corinthians publicou um vídeo com os gols mais marcantes do atleta.
Que estreia! Enquanto o Brasil e a maior parte do mundo seguem sem futebol, a liga da Coreia do Sul retornou nesse final de semana. E já voltou com estreia e gol de jogador ligado ao Corinthians.
Baita história! Um torcedor corinthiano e morador de rua foi reconhecido por sua família que não o vê há 12 anos, tudo graças a uma ação generosa da Dragões da Real, torcida organizada do São Paulo.
#RetroTimão Ainda sem poder ver o Corinthians em campo, a Fiel tem que relembrar jogos alvinegros para matar a saudade do Timão. Assim, o Meu Timão segue relembrando embates alvinegros na #RetroTimão.
Na memória Lembrado de forma especial por grande parte da torcida, o elenco do Corinthians de 1999 foi um dos melhores e mais vitoriosos da história do clube

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: