Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: contratação encaminhada, rumor conhecido e possível final na Arena

9.4 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan e Boselli vão ganhar novo companheiro para o ataque em breve

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Mesmo com a bola parada, a quinta-feira foi movimentada para o Corinthians. O clube, afinal, encaminhou a chegada de Léo Natal, atacante do São Paulo, que já tinha acerto previsto no início da temporada.

Enquanto o jovem atacante deve chegar, um sonho antigo da Fiel voltou a pauta. Ídolo da torcida, Tevez foi ligado ao Timão por um jornal argentino, mas a diretoria já negou a possibilidade.

Por fim, o dia também foi de confirmação da Arena Corinthians como possível palco das finais da Libertadores de 2021, 2022 e 2022 - saiba quem são os concorrentes da Casa do Povo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Alerta ligado Com parte do país tentando implementar medidas mais duras de isolamento social, o Brasil continua sofrendo com o avanço do novo coronavírus.
Vai encaixar Após a saída de Fábio Carille, virou quase consenso a ideia de que o Corinthians precisava mudar sua filosofia. A diretoria alvinegra também abraçou a ideia e, para isso, trouxe Tiago Nunes.
Tempo hábil Em meio ao crescimento dos casos e mortes causados por coronavírus, o calendário segue sem previsão breve para retorno.
Inesquecível Nesta quinta-feira, Corinthians e o Banco BMG deram sequência à série de lives intitulada #ResenhaAlvinegra, que conta com grandes nomes da história do clube.
E-Sports home office Com a segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire cancelada por conta do novo coronavírus, a Garena, desenvolvedora do game, resolveu cria um outro torneio da modalidade durante a quarentena.
Diferenciado Depois de doar oito toneladas de alimentos para ações beneficentes no combate à pandemia do coronavírus no Brasil, o ex-corinthiano Paulinho fez nova doação às populações carentes.
Sem a Fiel? Jamais! É consenso que, quando a bola voltar a rolar, os portões terão de permanecer fechados em todos os estádio. Mesmo diante desse cenário, o Corinthians não pretende jogar sem torcida.
Nem tentou Entre as saídas recentes de jogadores do Corinthians, uma das mais sentidas pela torcida foi, sem dúvidas, a de Guerrero para o Flamengo.
Especial Cheia de saudade de ver o Corinthians em campo por conta da paralisação do calendário, a Fiel tem um programa mais do que especial para domingo.
21, 22 e 23... Em seus seis anos, a Arena foi bem mais do que a casa do Timão, sediando grandes eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Copa América. E pode acontecer de novo.
Ainda sem estreias O Corinthians teve, em 2020, apenas 14 jogos disputados. Neste curto período, a equipe do Parque São Jorge ainda não teve nenhum atleta estreando como profissional.
Dando o que falar O ex-jogador foi à justiça para cobrar o clube por não cumprir algumas obrigações e voltou a receber críticas de ídolos corinthianos.
#RetroTimão om o calendário esportivo paralisado e sem a possibilidade de ver o Corinthians em campo por conta do coronavírus, o Meu Timão relembra diariamente os confrontos da equipe do Parque São Jorge.
Falta pouco! O atacante revelado nas categorias de base do São Paulo assinou contrato de quatro anos com o clube. No último mês de março, o jogador completou 23 anos.
Deu ruim... No início da tarde desta quinta-feira, uma publicação curiosa chamou a atenção de torcedores corinthianos no Instagram. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve seu perfil invadido.
Mais uma vez Nesta quinta-feira, um ex-jogador e ídolo da torcida do Corinthians teve seu nome vínculado a um possível retorno ao clube. Trata-se de Carlos Tevez que, atualmente, defende o Boca Juniors.
Prevenção O Corinthians segue tomando medidas para tentar conter a disseminação do coronavírus. Nesta quinta-feira, o clube anunciou que levará o serviço de pulverização à região da Arena Corinthians.
'Quero ganhar todas' Na última quarta-feira, o lateral-direito Fagner foi um dos convidados de uma transmissão ao vivo realizada pela Corinthians TV. O jogador, por vezes, carregou a fama de violento dentro de campo.
'Cara que mais corre' Um dos principais reforços do Corinthians para a temporada 2020, Luan não conseguiu desempenhar o mesmo futebol que o trouxe do Grêmio.
Futuro incerto Sem data para retornar aos trabalhos no CT Joaquim Grava, a comissão técnica do Corinthians já define um novo planejamento para o restante da temporada
Sem loucuras Na noite desta quarta-feira, foi a vez de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, reafirmar a intenção de repatriar o jogador de 33 anos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: