Após apelo da Fiel, patrocinador analisa mudança nas cores em nova camisa do Corinthians
13 mil visualizações 69 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
No dia em que o Corinthians lançou sua nova camisa, a Fiel se dividiu em dois sentimentos. Primeiro, os comentários foram de aprovação total ao manto. Depois, veio a preocupação com a entrada dos patrocinadores para as partidas. E daí surgiu uma campanha.
Rapidamente, os torcedores alvinegros colocaram a hashtag "BMGEmPretoEBranco" entre os assuntos mais comentados do Brasil. O banco que ocupa o espaço máster da camisa do Timão fez mistério em suas redes, mas analisa de fato a possibilidade de mudança - geralmente, a logo da marca é laranja.
"Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo, em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corintianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel", disse a empresa, em nota.
Se a mudança ocorrer, não será a primeira desde o início da parceria. No ano passado, o banco topou usar outras cores na camisa três do Corinthians, que fez homenagem às invasões históricas da torcida. O clube também vendeu as outras duas camisas com os patrocínios em preto e branco, mas não usou o modelo em jogos.