Últimas do Corinthians: saída de Carlos, escalação com uma dúvida e Pedrinho em Portugal

19 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Jô deve voltar a ser titular do Corinthians na tarde deste sábado

Jô deve voltar a ser titular do Corinthians na tarde deste sábado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou sua preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, às 16h30 deste sábado. No trabalho, o elenco realizou atividades táticas e treinou cobranças de pênalti.

O lateral-esquerdo Carlos Augusto vem tendo seu nome envolvido em uma possível negociação com o Monza, da Itália. Na última sexta-feira, o jornalista italiano Gianluca Dimarzio divulgou que o clube espera o atleta ainda este mês para a realização dos exames.

Quem também ganhou atenção no noticiário alvinegro foi o ex-Corinthians Pedrinho. Pela manhã da sexta-feira, o meia chegou em Portugal para se apresentar ao Benfica.

E mais: viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Já pensou? No Dérbi válido pela primeira fase do Campeonato Paulista, que marcou a volta do futebol paulista, Neto virou assunto por seu palpite certeiro.
Evoluindo A equipe feminina do Corinthians encerrou sua segunda semana de treinos desde a retomada das atividades. Depois de cinco meses de paralisação, as atletas celebraram a evolução do elenco.
Reforço de peso! Referência no mundo dos games, o Corinthians se movimenta nos bastidores para reforçar sua equipe de Free Fire. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação de Jonatha 'JapaBKR'.
Aqui é Corinthians! Cássio, Fagner e Gabriel são três dos jogadores que foram tricampeões paulista pelo Corinthians e agora brigam pelo tetra. Os atletas relembraram as finais consecutivas e ressaltaram a força do time.
'Competitivo' O Corinthians volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista. Com o duelo ainda em aberto, o Timão foi colocado como favorito para o confronto.
Dérbi histórico As vésperas de mais um Corinthians e Palmeiras decisivo no Campeonato Paulista, o árbitro da decisão de 2018 relembrou as polêmicas da partida e celebrou um histórico melhor para a nova decisão
Fala, Gigante! Cercado de expectativa, o primeiro Dérbi da final do Campeonato Paulista não agradou a maioria da torcida do Corinthians.
Gratidão Na última quarta-feira, o Corinthians entrou em campo com uma faixa em solidariedade ao Líbano após uma explosão que deixou centenas de mortos. A ação resultou em um agradecimento do consulado libanês
Pênaltis e + Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o segundo jogo da final do Paulista, contra o Palmeiras. No CT Joaquim Grava, o elenco fez trabalhos táticos e treinou pênaltis.
Que dia! O Dérbi, que confirmará o mais novo campeão paulista, será especial para Cássio. O goleiro chegará a 469 partidas pelo Corinthians e se transformará no 10º jogador que mais atuou pelo clube.
Crescente Depois de flertar com o rebaixamento antes da paralisação, o Corinthians voltou melhor e acumula cinco partidas de invencibilidade sem sofrer nenhum gol.
Gigante O Corinthians chegou aos cinco jogos sem tomar gol após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, em confronto válido pela primeira final do Paulistão 2020
Mudou, Fiel Neste sábado, o Departamento de Responsabilidade do Corinthians vai realizar uma live beneficente em homenagem ao Dia dos Pais.
Gigante! Nas vésperas da decisão do Campeonato Paulista, um dos maiores ídolos recentes do Corinthians, o goleiro Cássio foi apontado como o favorito para ser o melhor goleiro do Brasileirão 2020.
Em alta Se já despertava o interesse do Monza, da Itália, antes mesmo da pausa, Carlos Augusto agradou ainda mais os europeus em seus últimos jogos pelo Corinthians.
Voa, garoto! Depois de se despedir do Corinthians na última terça-feira, o meia Pedrinho, cria da base alvinegra desembarcou em Portugal nesta sexta-feira para se apresentar ao Benfica, seu novo clube
Rotina Grande contratação do Corinthians no início desta temporada, Luan ainda não correspondeu todas as expectativas da torcida. E seu desempenho não agrade nem após a paralisação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians começa sua trajetória na Copa do Brasil em outubro

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira

    ver detalhes
  • Daniel Portella foi fisiologista do elenco principal do Corinthians entre janeiro de 2008 e maio de 2010

    Corinthians é condenado na Justiça do Trabalho em ação movida por Daniel Portella, ex-fisiologista

    ver detalhes
  • Fagner, Avelar e Gil compõem a defesa do Corinthians, além de Lucas Piton

    Corinthians não sofria gols em nove jogos seguidos desde 2018; desempenho defensivo preocupa

    ver detalhes
  • Timão tem cometido muitos pênaltis no Brasileirão

    Mão na bola faz o Corinthians ter três pênaltis marcados contra si nos últimos quatro jogos

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no Corinthians; atacante beira o zero

    ver detalhes
  • Ramiro entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo treinador

    Coelho explica escalação e mudanças e pede Corinthians focado no próximo jogo: 'Precisamos vencer'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: