Venha fazer parte da KTO
x

Áudio vazado e irritação de Andrés: Mancini viveu polêmica recente com o Corinthians; relembre

19 mil visualizações 124 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Treinador teve áudio vazado e foi rebatido por Andrés em 2017

Treinador teve áudio vazado e foi rebatido por Andrés em 2017

Héber Gomes/Atlético GO

Com conversas avançadas nos bastidores, o Corinthians deve confirmar Vagner Mancini como seu novo treinador nas próximas horas. Escolha de Andrés Sanchez agora, o comandante já foi pivô de polêmica com o mandatário alvinegro em passado recente.

Em agosto de 2017, ele teve áudio vazado nas redes sociais. Na gravação, o então treinador do Vitória vibrava muito ressaltando a vitória contra o Timão e, mais do que isso, a uma resposta par um jornalista na Neo Química Arena.

"Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca e corinthiano, nem se fala", disse na época.

Mesmo sem qualquer cargo no Corinthians naquele momento, Andrés Sanchez se pronunciou sobre o caso. Visivelmente irritado, ele condenou a declaração de Vagner Manini e chegou a se recusar a falar o nome do treinador.

"Falar para o treinador do Vitória, para o...Não vou nem falar o nome dele para deixar para lá. Que ele se preocupe em ganhar os jogos dele, não só do Corinthians. Que todo mundo sabe a saída dele da Chapecoense o porquê, todo mundo sabe o que acontece por trás de tudo isso. Está rodando um áudio dele aí falando muito mal do Corinthians e isso não é bom para o futebol brasileiro", afirmou o mandatário.

Explicações

Depois de contatar o jornalista e a direção alvinegra de imediato após o ocorrido, Mancini explicou toda a situação em entrevista ao PodcasTIMÃO já em agosto. Na oportunidade, o treinador se desculpou pelo que disse em 2017.

“Aquilo foi um áudio de uma brincadeira entre amigos. Óbvio que eu tenho gente na minha família que torce pro Corinthians, não há razão nenhuma pra que eu fale mal do clube ou de uma maneira que não seja a de exaltar o clube”, disse Mancini, que pediu desculpas pela gafe.

“O Corinthians é bicampeão mundial, tenho o maior respeito por ele desde a época que era atleta, joguei muitas vezes contra, sou amigo de muita gente que está aqui ainda. Àqueles que se sentiram ofendidos na época, eu peço mais uma vez desculpas. Era uma brincadeira de WhatsApp com amigos que vieram de longe assistir ao jogo aqui em São Paulo, foi um momento onde fui mal interpretado”, explicou o treinador.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: