Últimas do Corinthians: nova escalação, Fábio Santos apresentado e Andrés em defesa de Cássio

10.0 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Coletiva de imprensa de apresentação do lateral Fábio Santos

Coletiva de imprensa de apresentação do lateral Fábio Santos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira de preparação para o decisivo jogo contra o Vasco, nesta quarta, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia que mais movimentou a torcida alvinegra foi o último treino da equipe antes da viagem para o Rio de Janeiro, com uma possível definição de escalação.

Aliás, no duelo diante dos cariocas, o Timão terá a oportunidade de ao menos ter no banco o lateral Fábio Santos. O campeão mundial de 2012 foi apresentado como reforço alvinegro, vestiu uma nova camisa e já foi regularizado para o duelo. Resta saber se Vagner Mancini vai optar por utilizá-lo.

Já fora dos gramados, o presidente Andrés Sanchez, que lamentou o adiamento da reunião para aprovação das contas de 2019 da sua gestão, fez questão de apontar o goleiro Cássio como injustiçado recentemente.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Motivado Dono de grande história pelo Timão, incluindo a titularidade na Libertadores e no Mundial de Clubes, ele disse que não vê com temor a possibilidade de rebaixamento.
'Mais tranquilo' Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo avaliou o desabafo do goleiro no último domingo e encarou com naturalidade a situação
'Tem piores' Depois de certo ânimo com a vitória suada diante do Athletico Paranaense, a preocupação da Fiel com um possível rebaixamento do Corinthians voltou à tona nesse domingo.
Histórico O dia 20 de outubro guarda uma memória inesquecível para a Neo Química Arena. Há exatos nove anos, a casa do Corinthians foi oficialmente anunciada pela FIFA como palco de abertura da Copa de 2014
Liberado! O Corinthians vai poder contar com o atacante Gustavo Mantuan na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caixão Em meio a faixas, foi feito até um enterro simbólico da chapa Renovação & Transparência.
Reforço Nesta terça-feira, o clube alvinegro acertou a contratação do zagueiro Gabriel Araújo, de 20 anos, que disputou a última edição da Copinha pela Ferroviária
Bora! Em campo, a maior novidade foi o retorno de Bruno Méndez, que estava suspenso para encarar o Flamengo após ser expulso contra o Athletico.
Desejo antigo Pouco aproveitado nos últimos jogos do Corinthians, o jovem Ángelo Araos pode ter um novo destino na temporada. De acordo com a Rádio ADN, do Chile, o meio-campista recebeu uma sondagem do Colo-Colo.
Posição Um dos três candidatos à presidência do Corinthians, Augusto Melo se manifestou nesta terça-feira sobre o cancelamento da reunião do Conselho Deliberativo do clube
Liberado Fábio Santos já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode reestrear pelo Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Vasco da Gama
Cobiçado Emprestado pelo Corinthians ao Atlético-GO, Janderson passou a ser cobiçado por clubes europeus nas últimas semanas
Sumido Rómulo Otero não deverá marcar muita presença com a camisa do Corinthians no restante do de outubro. Com três jogos para fechar o mês, o venezuelano só poderá atuar em um deles, no próximo dia 31.
Pacote completo Nesta terça-feira, o Corinthians apresentou oficialmente Fábio Santos, que volta ao clube onde foi multicampeão para sua segunda passagem.
Oficialmente de volta! Anunciado nesta segunda, o lateral Fábio Santos foi apresentado oficialmente e deu sua primeira coletiva após o retorno.
Barrado Na última segunda-feira, o Corinthians anunciou o retorno de Fábio Santos. Opção de reforço na lateral-esquerda, o jogador chega com uma restrição: não poderá atuar pelo Timão na Copa do Brasil
Repercussão Nesta terça-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians decidiu adiar reunião que votaria as contas do clube em 2019.
'Vale tudo só prejudica' Agendada inicialmente para a noite desta terça-feira, a reunião do Conselho Deliberativo que votaria as contas do Corinthians em 2019 foi adiada por questões de segurança.
Apoio imediato Apesar de demonstrar exaustão com as duras críticas que vem recebendo da torcida do Corinthians, o arqueiro não deve sair do clube. Quem garante é o presidente Andrés Sanchez.
Adiada Conforme apuração do Meu Timão, o Conselho Deliberativo optou por adiar a reunião que decidiria a questão e estava marcada para esta noite, na Neo Química Arena.
De volta para o futuro Uma correção histórica. É assim que pode ser definida a volta de Flávio de Oliveira ao Corinthians.
Ganhando espaço O meia Juan Cazares pode ganhar a primeira chance como titular do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Vasco, a partir das 21h30, em São Januário.
11 novos nomes Com a volta do lateral-esquerdo Fábio Santos, o Corinthians chegou a 11 reforços na temporada de 2020. E os nomes vivem cenários dos mais distintos no clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco treinou na manhã desta segunda-feira

    Corinthians fez último treino antes de embarcar para Fortaleza; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Timãozinho goleou no encerramento da primeira fase no Paulista Sub-20

    Corinthians encerra primeira fase do Paulista Sub-20 com goleada diante do União Mogi

    ver detalhes
  • Corinthians decide Brasileirão Feminino nesta semana

    Agenda do Corinthians na semana tem duelo fora de casa, final no feminino e mais; veja

    ver detalhes
  • Kalil e Vilson devem deixar o futebol do Corinthians na nova gestão

    Trio deve deixar o comando de futebol do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves

    ver detalhes
  • Lucas Sanchez e Andrés Sanchez; filho do presidente corinthiano fez um desabafo nas redes sociais após a vitória de Duílio nas redes sociais

    Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após mais um triunfo na eleição

    ver detalhes
  • Mancini pode ter dois centroavantes de origem para encarar o Fortaleza

    Corinthians pode voltar a ter Jô e Boselli entre os relacionados após 50 dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: