Últimas do Corinthians: garoto em alta, alteração na programação e gringos de saída

23 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Leandro Castán, Liedson, Paulinho e Tite durante treino do Corinthians em 2011

Leandro Castán, Liedson, Paulinho e Tite durante treino do Corinthians em 2011

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

Vagner Mancini resolveu alterar a programação de treinos do Corinthians após a vitória sobre o Vasco, em São Januário. Apesar de pouco tempo, inclusive, já deu para observar que alguns jogadores perderam espaço na equipe alvinegra nas últimas partidas.

Autor de um dos gols do Timão na capital carioca, o meia-atacante Gustavo Mantuan foi bastante elogiado pelo comandando alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Memorável A vitória sobre o Vasco da Gama na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, marcou o fim de um longo jejum no Corinthians
Peça importante Apesar de dividir opiniões entre torcedores, Ramiro vem sendo um dos destaques do Corinthians na temporada
Em aberto Com apenas três jogos de Vagner Mancini, a torcida do Corinthians já consegue ver algumas mudanças significativas na forma de jogar da equipe.
Incansável O zagueiro Gil chegou a 17 partidas seguidas pelo Corinthians após a vitória por 2 a 1 contra o Vasco na última quarta-feira. A marca poderia ser ainda maior se o atleta não sofrido com Covid-19
Plim Plim Sem acesso aos estádios por conta da pandemia do novo coronavírus, o torcedor do Corinthians só consegue acompanhar a equipe alvinegra pela televisão.
Não engrenou O Corinthians não conseguiu confirmar o bom momento depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Palavra de ídolo Multicampeão e ídolo do Corinthians, o ex-zagueiro Chicão analisou o momento vivido pelo Corinthians na temporada 2020 e atribuiu a 'questões políticas' o principal fator para a falta de resultados
Todo dia é dia Vagner Mancini resolveu alterar a programação de treinos do Corinthians após a vitória sobre o Vasco, em São Januário.
Prioridades Poucos minutos antes da bola rolar, a equipe alvinegra sofreu uma baixa: Adriel, que vinha sendo titular, foi cortado.
Agradou o professor De volta ao Corinthians após curto empréstimo para o Cruzeiro, Marllon parece ter se firmado como titular de Vagner Mancini.
'Inacreditável' Entre os torcedores alvinegros, o clima foi de festa e de uma série de memes com o atacante. Do outro lado, ficou a sensação de tristeza. E um vídeo que viralizou mostra bem isso.
Sin espacio Com poucos dias de Corinthians, Vagner Mancini já implementou algumas mudanças no esquema alvinegro e sua cara começa a ser cada vez mais perceptível no time.
Forasteiro Acostumado a fazer a maioria de seus pontos dentro de casa, sobretudo pelo apoio da Fiel, o Corinthians viu esse cenário mudar sem a presença da torcida nos estádios.
Com moral! O Corinthians venceu o Vasco por 2 a 1 fora de casa. O primeiro gol do Corinthians foi marcado por Gustavo Mantuan, que também marcou seu primeiro gol pelo profissional e foi elogiado por Mancini
De bicicleta! Mesmo com o gol heroico de Everaldo nos minutos finais, o grande nome do Corinthians na vitória por 2 a 1 diante do Vasco foi Gustavo Mantuan.
Artilheiro! Destaque das categorias de base do Parque São Jorge, o atacante Cauê chegou a ser relacionado para o profissional do Corinthians no Campeonato Brasileiro
Sub-23 em ação! Um dia depois de ver o Corinthians profissional em campo, a Fiel tem mais uma equipe alvinegra para apoiar.
'Pelo dia a dia' Mesmo depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e ficar à disposição de Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Méndez seguiu no banco de reservas. Mancini explicou sua escolha
Fala, professor! O Corinthians de Vagner Mancini ganhou mais uma sob o comando de Vagner Mancini. Após triunfo suado na estreia diante do Athletico Paranaense, o filme se repetiu contra o Vasco.
Notas da torcida O bom desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcidas.
Dedicação total! Everaldo marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 diante do Vasco. Ao final da partida, o camisa 37 comemorou mais um gol decisivo pelo Timão
Baixa Novidade de Mancini na vitória por 2 a 1 do Corinthians diante do Vasco, Gustavo Mantuan teve boa atuação, marcando um dos gols do triunfo e sendo escolhido como o melhor em campo da Globo.
Diferenciado Titular pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, o meio-campista Cazares foi um dos melhores jogadores em campo na vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 1,
Subindo Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians bateu o Vasco por 2 a 1 em duelo emocionante e chegou a segunda vitória sob o comando de Vagner Mancini.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini conta com reforços na reapresentação do Corinthians ao CT Joaquim Grava

    Com Jô e Cazares, Corinthians se reapresenta ao CT e já treina de olho no duelo com o Coritiba

    ver detalhes
  • Jô de volta| Novos titulares do Corinthians | 'Outro patamar' e um novo sonho no Brasileirão |#RMT

    VÍDEO: Jô de volta| Novos titulares do Corinthians | 'Outro patamar' e um novo sonho no Brasileirão |#RMT

    ver detalhes
  • Cássio mandou recado para Bruno Méndez, que entrou na vaga de Marllon

    Cássio valoriza Méndez, recado para Luan e elenco motivado: os bastidores de Corinthians e Grêmio

    ver detalhes
  • Corinthians teve em Fuller mais uma vez sua grande opção ofensiva

    Trio de armadores comanda boa vitória do Corinthians sobre o Brasília no NBB

    ver detalhes
  • Sanchez vive seus últimos dias ligado oficialmente a diretoria do Corinthians

    Sanchez garante que não volta ao Corinthians e pede desculpa por erros, mas pontua: 'Acertei mais'

    ver detalhes
  • Casos de jogadores com Covid-19: reinfecção?

    [Marco Bello] Casos de jogadores com Covid-19: reinfecção?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: