Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: indefinição de volante, atacante emprestado e reapresentação ao CT

57 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo e Romero antes do último jogo do Corinthians no ano de 2018

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira e deu início à preparação para a ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta, contra o América-MG.

O volante Renê Júnior segue sua rotina de treinos no Centro de Treinamento do Timão, mas sem trabalhar com os demais jogadores do elenco. Por outro lado, Matheus Matias foi emprestado ao Paraná até o final da atual temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Muita alegria Em 'fase artilheira', Everaldo relembra período 'esquecido' no Corinthians, comemora gols recentes e agrade o carinho da torcida alvinegra.
Voa, garoto! Negociado com o Monza em setembro desta temporada, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, revelado pelas categorias de base do Corinthians, explicou a troca da equipe do Parque São Jorge pelo Monza.
O tempo passa... O triunfo que marcou essa sequência foi o 2 a 1 sobre o Vasco, na última quarta-feira, no estádio de São Januário, o segundo do técnico Vagner Mancini no comando da equipe.
Ao vivaço! O time de Vagner Mancini não entra em campo neste fim de semana, mas a torcida do Corinthians tem um motivo especial para torcer
Com moral Ex-Corinthians, Pedrinho, que atualmente defende o Benfica, de Portugal, voltou a ser convocado pela Seleção Olímpica
De volta Depois de receber um dia de folga após vencer o Vasco da Gama, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira
Na justiça Parte do elenco do Corinthians entre 2008 e 2010, o ex-zagueiro William venceu o Corinthians em uma ação trabalhista e cobra R$2,9 milhões do clube do Parque São Jorge. Partes tentam acordo amigável.
Elogiado! Há 11 dias no comando do Corinthians, Vagner Mancini tem duas vitórias e uma derrota pela equipe do Parque São Jorge. O treinador recebeu elogios de Wagner Lopes, seu auxiliar técnico em 2005.
Invicto! O Corinthians voltou a vencer no Brasileiro Sub-17. O Timãozinho visitou o Bahia na tarde desta sexta-feira e viu os donos da casa abrirem o placar, mas buscou a virada por 2 a 1
Pé direito Na tarde desta sexta-feira, a jovem equipe alvinegra bateu o União Mogi por 5 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela primeira rodada do torneio estadual
Respeitar Dono de boa atuação, jogou ainda contra o Sport antes de 'sumir' dos outros duelos sob o comando do treinador do sub-20.
Ídolos Nesta sexta-feira, na sua primeira entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, ele tratou do tema e explicou os jogadores em que mais se espelha.
Lá vai ele de novo O atacante Matheus Matias acertou com o Paraná até o final da atual temporada e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pela equipe de Curitiba
De olho! Araos vem sendo pouco aproveitado pelo Corinthians e, por isso, o chileno pode ter um novo destino na próxima temporada. O técnico do Colo-Colo demonstrou interesse pelo jogador.
Que saudade! A conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 está marcada para sempre na memória do torcedor corinthiano. Um dos gols mais bonitos daquela campanha completa 9 anos nesta sexta e foi anotado por Alex
80 anos do Rei Na época, o então garoto Edson, assim como outros tantos pelo país, idolatrava Baltazar, o Cabecinha de Ouro.
13 jogos em 3 anos Renê Júnior segue sua rotina de treinos no Centro de Treinamento do Timão, mas sem trabalhar com os demais jogadores. Suas atividades são sempre em horários alternados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: