Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: possível reforço na zaga, desabafo de Sheik e palavra de Mancini

11 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians teve uma terça-feira movimentada nos bastidores

Corinthians teve uma terça-feira movimentada nos bastidores

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A terça-feira do Corinthians foi movimentada principalmente pela notícia revelada em primeira mão no Meu Timão da possibilidade de chegada de um reforço para a zaga. Jemerson, zagueiro do Monaco, foi procurado pelo clube do Parque São Jorge e é o alvo preferido dos alvinegros para o setor defensivo.

O defensor, que causou certo rebuliço nas redes sociais, seria uma tentativa de dar a Gil um companheiro mais gabaritado que Marllon e Bruno Méndez, atuais opções no setor. Ele seria comandado por Vagner Mancini, que falou sobre a partida desta quarta, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

Outro assunto que chamou bastante atenção da Fiel foi o depoimento do ex-atacante e gerente de futebol do clube, Emerson Sheik. Estreando um novo programa na TV, ele fez duras críticas ao que viu no Timão no período em que foi dirigente.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Objetivo principal Desde a chegada de Vagner Mancini, nomes como Xavier e Mateus Vital têm ganhado espaço na equipe. O meia, inclusive, foi citado pelo técnico como exemplo de jogadores recuperados.
O que falta O duelo vale pela ida das oitavas de final da edição 2020 do torneio, possível única chance de título corinthiano na temporada.
Disputa boa A chegada do lateral-esquerdo Fábio Santos transformou a posição em uma disputa entre ele, um atleta de renome no Corinthians, e Lucas Piton, um jovem 15 anos mais novo.
Começa amanhã! Em busca do quarto título, o Corinthians estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Às 21h30, a equipe de Vagner Mancini enfrenta o América-MG, na Neo Química Arena.
Outro O Corinthians contratou o atacante Daniel Penha, ex-Atlético-MG, para integrar a sua equipe sub-23.
Boletim médico O Corinthians finalizou nesta terça-feira a preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante do América-MG. Ao final da atividade, o clube divulgou uma atualização dos quadros dos lesionados.
Tudo pronto! O elenco do Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira sua preparação para o duelo com o América-MG, na quarta, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Novas críticas O comentarista Neto é um crítico assíduo do meia Luan, que ainda não conseguiu engrenar no Corinthians. Nesta terça-feira, o ex-jogador e ídolo alvinegro voltou a falar sobre o atual camisa 7 do Timão
Mais um O Corinthians foi condenado na Justiça do Trabalho a pagar Tcheco, meia que permaneceu sob contrato entre os anos de 2010 e 2012.
Demais! Depois de destacar a aposentadoria de Douglas e recordar o último gol de Danilo com a camisa alvinegra, o Corinthians também parabenizou Maurício de Sousa pelo aniversário de 85 anos
Volta relâmpago? Gustavo Mantuan desfalca a equipe alvinegra nesta quarta-feira, diante do América Mineiro, por estar com a Seleção Brasileira Sub-20 para período de treinos.
Novo palco A equipe Sub-23 do Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, diante do Paysandu pelo Brasileiro de Aspirantes. Dias antes do jogo, o Timão viu a CBF alterar o local da partida.
Dominante Na tarde desta terça-feira, o Timãozinho bateu o Botafogo de virada por 3 a 1, no Parque São Jorge, pela quinta rodada do torneio nacional
Feliz aniversário!! Figura importante da história recente do Corinthians, o goleiro Júlio César completa 36 anos nesta terça-feira e foi parabenizado pelo clube.
Novidades O técnico Vagner Mancini obrigatoriamente não poderá repetir a escalação do Corinthians para o jogo desta quarta-feira, contra o América-MG, na Neo Química Aren
Noite de gala Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Danilo eternizou inúmeros momentos na memória da Fiel. Nesta terça-feira, a última dessas lembranças faz aniversário.
Agora é mata-mata! Nesta quarta-feira, o Corinthians encara o América Mineiro no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil - o confronto marca a estreia alvinegra na competição.
Só fala com anúncio Conforme apuração do Meu Timão, o clube tenta a contratação de Jemerson, que tem passagem pela Seleção Brasileira e está sem espaço no Monaco, da França.
Tem que mudar Embalados por vitória no Brasileirão, os comandados terão que deixar para trás o retrospecto recente ruim do Timão em primeiras partidas pela competição mata-mata.
Fim da linha Um dos nomes marcantes na era vitoriosa recente do Corinthians pendurou as chuteiras nesta segunda-feira. Multicampeão pelo clube, o agora ex-meia Douglas resolveu encerrar a carreira aos 38 anos.
Fiel curtiu! Na manhã desta terça-feira, o Meu Timão noticiou o interesse do Corinthians na contratação do zagueiro Jemerson, que está sem espaço no Monaco, da França.
Diz aí, Fiel! Na manhã desta terça-feira, a reportagem do Meu Timão trouxe em primeira mão o interesse do clube em Jemerson, que está no Monaco.
'Me incomodou' Multicampeão pelo Corinthians dentro das quatro linhas, Emerson Sheik assumiu o cargo de coordenador de futebol pouco após sua aposentadoria.
Segue a busca O Corinthians segue em busca de um zagueiro que possa chegar com status de titular absoluto. A tentativa da vez é Jemerson, do Monaco, da França, que está com 28 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Contratações do Corinthians, Vagner Mancini e Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: