Últimas do Corinthians: time pronto, declaração de jovem da base e posicionamento de Arthur Elias

6.3 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos e Luan devem ser titulares diante do  Grêmio

Fábio Santos e Luan devem ser titulares diante do Grêmio

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na tarde do último sábado, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Grêmio, às 20h30 deste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. No CT do Timão, Vagner Mancini comandou atividade tática e trabalhou bolas paradas.

Destaque do Timãozinho Sub-20, o meia-atacante Vitinho falou com exclusividade ao Meu Timão e se declarou ao clube alvinegro. O jovem também relembrou seus tempos de torcedor no Pacaembu.

Treinador da equipe feminino, Arthur Elias concedeu entrevista coletiva na manhã do último sábado. Além de projetar a grande final de equipe no Brasileirão, o técnico se posicionou novamente sobre a polêmica envolvendo seu nome no último compromisso do time, contra o Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Eternizado O sábado foi especial no Parque São Jorge. Por meio do Departamento Cultural, o Corinthians inaugurou um monumento em homenagem a Flávio Ferrari.
Proposta O candidato à presidência do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou o projeto 'Arena Fazendinha' como promessa caso seja eleito.
Craques Por motivos pessoais, o canhoto não esteve presente na vitória por 1 a 0 do Timão sobre os hermanos, em duelo disputado na cidade de Manaus, no Amazonas.
Tudo pronto! Na tarde deste sábado, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava e finalizou sua preparação para o duelo contra o Grêmio, no domingo, às 20h30.
Força total Neste domingo, às 20h30, o Corinthians tenta se afastar da zona de rebaixamento em duelo contra o Grêmio, na Neo Química Arena.
Chama acesa Bem sucedido até aqui, o treinador contou o desafio realizado para que as atletas chegassem mais uma vez à final do Brasileiro.
Calendário do Sub-23 A CBF divulgou a formação dos novos grupos e o Timão está na Chave D, ao lado de Fluminense, Juventude e Red Bull Bragantino. Os dois melhores avançam para as semifinais.
CIFUT O Timão fez algumas mudanças e trouxe o departamento mais próximo do trabalho da comissão técnica. Atualmente, o CIFUT é comandado por Cláudio de Andrade - homem de confiança do técnico Vagner Mancini
Moral com o chefe Convocados para defender o Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub-23 no meio desta semana, o zagueiro Raul Gustavo e o volante Roni foram elogiados pelo técnico Vagner Mancini.
'Indignado' Acusado de ter feito um gesto obsceno pelo técnico adversário, Guilherme Giúdice, ele mostrou-se decepcionado com o comapanheiro de profissão.
Jejum surreal O Corinthians recebe o Grêmio na Neo Química Arena na noite deste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), e tenta acabar com uma incômoda sequência que atormenta a equipe
Vai lucrar O lateral esquerdo Carlos Augusto, que deixou o Corinthians há três meses, virou tema de polêmica nesta semana
Louco do bando Em entrevista concedida ao Meu Timão, o jogador de 20 anos se declarou ao Corinthians e recordou alguns momentos como torcedor nas arquibancadas do Pacaembu

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duilio Monteiro Alves venceu Augusto Melo e Mario Gobbi nas eleições presidencias do Corinthians

    Conheça o histórico e a trajetória de Duilio Monteiro Alves, o novo presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquista o bicampeonato da Supercopa de Futsal

    Corinthians repete roteiro da semifinal, supera Pato e é Bicampeão da Supercopa de Futsal

    ver detalhes
  • Duílio é o novo presidente do Corinthians

    Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians; oito chapas foram eleitas

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar no CT Joaquim Grava; Corinthians encara Fortaleza na quarta-feira

    Com presenças de Cássio e Ramiro, Corinthians faz segundo treino para enfrentar o Fortaleza

    ver detalhes
  • Mario Gobbi teve o voto de 783 sócios do Corinthians

    Mario Gobbi agradece apoio dos sócios do Corinthians e parabeniza Duilio Monteiro Alves

    ver detalhes
  • As oito chapinhas mais votadas serão parte do Conselho Deliberativo no triênio 2021-2023

    Conselho Deliberativo do Corinthians racha ao meio após eleição; vitalícios serão fiel da balança

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: