Últimas do Corinthians: estratégia política, título no futsal e trajetória de Duílio

4.9 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos e Jô durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Fábio Santos e Jô durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Duílio Monteiro Alves é formado em publicidade e propaganda, é membro de uma família histórica na política do Corinthians e foi o diretor de futebol da atual gestão de Andrés Sanchez. Além disso, o novo mandatário utilizou uma estratégia antiga para se eleger.

O Corinthians foi o grande campeão da Supercopa de Futsal 2020. A equipe do Parque São Jorge derrotou o Pato nos pênaltis e ficou com o título nesta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Traíra não tem vez' Após a divulgação da vitória de Duílio para presidência do Corinthians, Lucas Sanchez, filho de Andrés, desabafou no Instagram a favor da gestão do pai.
Dupla ausente O técnico Vagner Mancini pode voltar a relacionar a dupla Jô e Boselli para encarar o Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Novos nomes Os nomes dos novos diretores do Timão ainda não foram divulgados, mas a tendência é de que a diretoria de comunicação e tecnologia seja ocupado por José Colagrossi Neto
De 1 a 10 Duilio Monteiro Alves assumirá o cargo no dia 4 de janeiro de 2021. O sucessor de Andrés Sanchez já chegará ao posto mais importante do clube pressionado por diversas situações
É campeão! O Corinthians é o campeão da Supercopa de Futsal 2020. A equipe do Parque São Jorge derrotou o Pato nos pênaltis e ficou com o título nesta temporada.
'Orgulhoso' Vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Corinthians na década de 1980, Adílson Monteiro Alves afirmou que participará da gestão do clube do Parque São Jorge no próximo triênio.
O novo presidente do Timão O novo mandatário do Timão é formado em publicidade e propaganda, é membro de uma família histórica na política do clube e foi o diretor de futebol da atual gestão de Andrés Sanchez.
Agradecimento Candidato derrotado na eleição do último sábado, Mario Gobbi agradeceu o apoio dos 783 sócios que votaram em seu plano de governo e parabenizou Duilio Monteiro Alves - o novo presidente do Timão.
Direto do CT O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava neste domingo para realizar o segundo treino visando o duelo contra o Fortaleza. A novidade do dia ficou por conta de Cássio e Ramiro.
Clima leve O Corinthians voltou aos treinos na manhã deste domingo e, durante a atividade, o jovem Matheus Davó e Vagner Mancini fizeram uma aposta.
'Boa sorte!' Andrés Sanchez se manifestou sobre a eleição do clube realizada último sábado. Através do Twitter, o atual presidente parabenizou Duilio e pediu paz para uma gestão vitoriosa no clube
Além do presidente... Além do novo presidente do Corinthians, a eleição também definiu o novo Conselho Deliberativo do clube, que tem mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2023.
Modus operandi Duílio Monteiro Alves deixou o cargo de diretor de futebol para tentar ser presidente e conseguiu. Deixar o cargo de maior visibilidade para tentar ocupar a cadeira mais importante é uma estratégia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Sport se enfrentam na noite desta quinta-feira

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Sport nesta quinta-feira

    ver detalhes
  • Renan Lima e Danilo falaram com o elenco pela primeira vez

    Danilo se apresenta ao elenco Sub-23 do Corinthians ao lado de novo preparador físico da categoria

    ver detalhes
  • Cássio e Vagner Mancini tentam achar respostas para a equipe voltar a vencer nesta quinta

    Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena para recuperar moral no Brasileiro; veja detalhes

    ver detalhes
  • Fixo chega para se juntar a outros dez jogadores que ficaram no clube

    Corinthians anuncia fixo experiente como reforço para time de futsal: 'Sonho de criança'

    ver detalhes
  • Corinthians é o favorito em casas de apostas para o duelo desta quinta-feira

    [Publi] Em busca de recuperação, Corinthians enfrenta o Sport como favorito

    ver detalhes
  • Ídolos são a solução para o Corinthians?

    [Marco Bello] Ídolos são a solução para o Corinthians?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: