Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate fora de casa, polêmica com arbitragem e acordo próximo para 2021

11 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil foi titular do Corinthians no empate com o Fortaleza

Gil foi titular do Corinthians no empate com o Fortaleza

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians não conseguiu evitar o empate sem gols com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. A partida acabou marcada por polêmicas com a arbitragem nos lances de expulsão do Jô e um possível pênalti não marcado para o Timão, o que fez o presidente Andrés Sanchez se posicionar sobre o assunto.

Fora das quatro linhas, o Corinthians teve boas notícias. Duilio Monteiros Alves, próximo presidente do clube, se aproximou de um acordo com uma importante empresa de gestão para trabalhar o Timão no próximo ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Esclarecimentos O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula do jogo entre Corinthians e Fortaleza, disputado nesta quarta-feira, no Castelão, ter recebido ofensas verbais do auxiliar técnico corinthiano
Quem sabe O técnico Vagner Mancini deixou o argentino Mauro Boselli de fora da viagem do Corinthians para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, dias depois de o jogador dizer que estaria de volta ao time.
Palavras do Professor Ao final do jogo entre Corinthians e Fortaleza, o técnico Vagner Mancini analisou a atuação alvinega, que teve oscilações ao longo dos 90 minutos, e falou sobre a expulsão de Jô.
Notas da torcida O desempenho do Corinthians durante o empate sem gols com o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, influenciou diretamente as avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão
Classificação A 24ª rodada só vai terminar na próxima segunda-feira, mas o Corinthians consegue respirar uma pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro após o empate sem gols com o Fortaleza
Ufa! Ao todo, dez jogadores pendurados passaram ilesos e apenas um atleta é desfalque certo por suspensão.
'Não surpreende ninguém' O empate entre Corinthians e Fortaleza foi marcado, também, por uma expulsão de Jô. O comentarista Celso Unzelte analisou a jogada e o desempenho do Timão em campo.
Procura-se o VAR Mais uma partida do Corinthians ficou marcada por lances polêmicos envolvendo a arbitragem no Campeonato Brasileiro
Fala, presidente Depois do empate por 0 a 0 com o Fortaleza em uma atuação desastrosa do juiz Bráulio da Silva Machado, o mandatário classificou como uma 'vergonha' o ocorrido no Castelão.
Melhora aos poucos Ao final do jogo contra o Fortaleza, o lateral Fábio Santos analisou o desempenho do Corinthians, que não conseguiu os três pontos, mas apontou uma evolução da equipe.
Indignação Apesar de uma atuação discreta no empate sem gols diante do Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão, a torcida do Corinthians se revoltou com outra situação durante a partida
Pode mudar Com uma ideia semelhante ao que fez contra o Coritiba, alternando peças, viu Cássio ser muito importante para segurar o 0 a 0.
Ficha técnica O Corinthians não engatou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra pouco criou e ficou apenas no empate sem gols com o Fortaleza, no Castelão.
Dava pra ser melhor Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra pouco criou e ficou apenas no empate sem gols com o Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada da competição nacional
Cria! Cria da base do Corinthians, ele lembrou que tem contrato apenas até o final desta temporada e viu com bons olhos um retorno ao Timão, clube para o qual torce desde pequeno.
Brabos! O futebol feminino do Corinthians conseguiu mais uma importante vitória na tarde desta quarta-feira ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0, em Vinhedo.
'É gigante' Ainda em reabilitação no Campeonato, não resta dúvidas de que pela grandeza do clube, a equipe sempre tem que brigar na parte de cima da tabela. E o comentarista Muricy Ramalho concorda.
Caminho certo Em busca de mais um título estadual, o Corinthians bateu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino
Mais um pra conta! No último domingo, o Corinthians bateu o Pato nos pênaltis e se sagrou bicampeão da Supercopa de Futsal. Antes da decisão, a campanha também teve vitória na raça contra o Atlântico nas semifinais.
Pé direito! Na tarde desta quarta-feira, Corinthians e Palmeiras começaram a decidir as semifinais do Paulistão Feminino, na casa da equipe alviverde.
Novidade Em meio a momento financeiro delicado, agravado ainda mais por conta da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians se movimenta nos bastidores para mudar esse panorama.
Nova fase Além de algumas possíveis chegadas e saídas nos departamentos alvinegros, o clube também está perto de fechar uma parceria diferente.
Tá quase! Em meio a evolução do Corinthians de Vagner Mancini, alguns jogadores estão se destacando mais. Nas últimas partidas, quem chamou atenção da Fiel foi o volante Gabriel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: