Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Mancini promete reforços, Otero com Covid-19 e Luan na mira de turcos

13 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mancini e Cássio durante penúltimo treino do Corinthians antes do jogo contra o Fluminense

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira de entrevista de Vagner Mancini e movimentação dentro do elenco. O treinador, que comentou na véspera do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro, o primeiro do Timão em 2021, prometeu que o clube do Parque São Jorge trará reforços para a próxima temporada.

Além disso, a terça teve a noticia do teste positivo do meia Rómulo Otero para a Covid-19, tornando-se desfalque para próxima e algumas outras partidas, e o interesse do Fenerbahçe na contratação do meia Luan.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Em crescimento De olho no jogo contra o Fluminense, Mancini analisou a recuperação alvinegra no Brasileiro desde o último encontro entres as equipes e falou sobre a melhora do sistema ofensivo.
Vacilo! Com o triunfo, o Corinthians conseguiu a classificação para a Copa Super 8, assegurando a sétima colocação do primeiro turno do NBB.
Adeus com gratidão Horas depois de ter sua saída do Corinthians anunciada, a lateral-esquerda Suellen se despediu do clube nas redes sociais e agradeceu pelo profissionalismo.
De saída? O meia-atacante Luan, de 27 anos, teve seu nome vinculado a um grande clube europeu nesta terça-feira. O Meu Timão trouxe detalhes da situação
Boa sorte! O atacante Mauro Boselli foi oficializado nesta terça-feira como reforço do Cerro Porteño para a próxima temporada
Ninguém vingou Depois de muita espera da Fiel, o Corinthians enfim estreia em 2021 com o importante duelo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele fica! O Corinthians deu mais um passo importante de olho na temporada de 2021 de sua equipe feminina: o clube confirmou a permanência do treinador Arthur Elias e sua comissão técnica.
Tudo novo A equipe de Free Fire do Corinthians passou por uma reformulação para a temporada de 2021. Novo técnico da equipe, Kied revelou problemas internos no último ano como responsáveis pelas mudanças.
Já treinou O Corinthians não deve mais ter Lucas Piton até o final da atual temporada, estendida até 24 de fevereiro por causa da pandemia da Covid-19.
Deixa quieto Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o treinador valorizou o trabalho de sua equipe e admitiu que acredita numa classificação para o torneio continental
Treino no CT O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira sua preparação para enfrentar o Fluminense nesta quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Problema O lateral-esquerdo Lucas Piton vai passar por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, e pode não atuar mais pelo Corinthians até o fim da temporada.
Confronto direto O Corinthians enfrenta o Fluminense na quarta-feira. Adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores, os cariocas sabem do bom momento alvinegro. Hudson encara a partida como uma final
HAHAHAHA O Corinthians usou suas redes sociais para entrar em uma brincadeira que ganhou a internet. Com o auxilio de algumas fotos e um aplicativo, o clube posto imagens dos jogadores transformados em cartoon
Sobe e desce Sem grande destaque no Guarani, Matheus Davó chegou ao Corinthians cercado de desconfiança e críticas da torcida.
Hora de dizer adeus A lateral Suellen não fará parte do elenco do Corinthians para a próxima temporada
Tá bonita! Além de novo presidente e diretoria, o clube também já tem uma outra novidade confirmada: a nova camisa de treino.
Foco total! O Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena, quarta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini garantiu foco total do elenco.
Sem exageros A notável melhora do Corinthians sob o comando de Vagner Mancini fez várias peças do elenco mudaram de status. Com isso, a necessidade de reforços parece menor do que meses atrás.
Desfalque O técnico Vagner Mancini ganhou um problema de última hora para o embate contra o Fluminense, marcado para esta quarta-feira.
O começo Com a intenção de se dedicar melhor às categorias de base, o Corinthians se movimenta para manter nomes do Terrão no clube. Dessa forma, o clube assinou com um de seus jogadores mais novos
Aí sim! A espera da torcida do Corinthians acabou. Depois de muita aflição da Fiel nas redes sociais, o clube anunciou uma das grandes movimentações para a nova temporada do futebol feminino
Renovou O Corinthians anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do zagueiro Raul Gustavo. O defensor estendeu seu vínculo com o clube por mais três temporadas.
Vagas abertas Depois de 45 dias da eleição que escolheu o novo presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves ainda não anunciou quase 70% dos nomes que compõe a sua diretoria.
Menino do Rio O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, diante do Fluminense, às 21h30, na Neo Química Arena. Mais uma chance para que Mateus Vital possa mostrar sua estrela diante de um rival carioca.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Luan, Vagner Mancini, Otero e Pandemia do coronavírus.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: