Corinthians x Ponte Preta

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo a Ponte Preta

Acompanhe ao vivo

Corinthians domina seleção da década de emissora de TV com dez nomes; veja escolhidos

15 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Tite, Paulinho e Ralf aparecem na seleção da década votada por internautas

Tite, Paulinho e Ralf aparecem na seleção da década votada por internautas

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

Multicampeão na década que terminou no fim do ano passado, o Corinthians aparece em peso em qualquer seleção do período. Nesta sexta-feira, porém, a equipe teve um de seus momentos mais dominantes neste sentido em escalação montada pelo público do canal Fox Sports.

Em um time ideal de 12 nomes, já que também conta com o treinador, dez estão na seleção por passagem pelo clube alvinegro: Fagner, Gil, Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Emerson Sheik, Guerrero e Tite.

Somente dois nomes da lista, então, não tiveram passagem pelo Corinthians: Ronaldinho, que aparece no meio de campo pelo que jogou no Flamengo e Atlético Mineiro, e o goleiro Fábio, do Cruzeiro, que resultou em alguns protestos pela ausência de Cássio, ídolo alvinegro desde 2012.

No primeiro dia de 2021, vale lembrar, o Meu Timão publicou a escalação da década escolhida por nossa equipe, jornalistas e convidados. Para os 49 votantes, o time da década do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Chicão, Gil, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto; Emerson Sheik e Paolo Guerrero; Tite - todos os escolhidos pela emissora estão no time.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians, Cássio, Fábio Santos, Fagner e Gil.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x