Neto afirma que Corinthians quer tirar Willian do Palmeiras
104 mil visualizações 613 comentários
Por Meu Timão

Neto afirmou que Willian pode retornar ao Corinthians; jogador defendeu o Timão em 2011 e 2012
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
A diretoria do Corinthians está em busca de repatriar Willian, que hoje defende o rival Palmeiras. Ao menos é o que disse Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, que hoje apresenta o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.
No momento em que afirmou a intenção do Corinthians, Neto avaliava o desempenho do Palmeiras no duelo contra o Tigres, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, no último domingo. O ex-jogador disse que não sabia como o atacante era reserva e explicou que o Timão pretende tirar Willian do rival.
"Se o Willian tivesse entrado no intervalo... As três jogadas do Palmeiras foram do Willian, que por sinal, está indo para o Corinthians. Escutou o que eu falei ou não? O Corinthians está querendo tirar o Willian do Palmeiras, ninguém falou isso em nenhum lugar. O Corinthians tá querendo tirar o Willian do Palmeiras. E você aí, mamãe Leila, que não é mais tia, deu entrevista, virou vó agora. O Corinthians quer o Willian, do Palmeiras", afirmou Neto.
Notícias relacionadas
Willian chegou ao Parque São Jorge em 2011 e acabou sendo um dos destaques do time. Participou dos títulos do Pentacampeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Com o término do torneio continental, em 2012, foi negociado com o futebol ucraniano por R$ 10 milhões.
O atacante voltou ao Brasil em 2013, por empréstimo, para defender o Cruzeiro, onde ficou até 2017, quando se transferiu ao grande rival do Timão, o Palmeiras. O atacante não é titular absoluto do rival. Na partida de ontem, por exemplo, entrou no segundo tempo de partida e foi responsável por participar das boas chances da equipe rival no jogo.
Vale lembrar que Neto foi o responsável por divulgar que o Corinthians havia fechado os naming rights da Neo Química Arena em agosto do ano passado. O ex-jogador disponibilizou a informação cerca de 20 dias antes do anúncio oficial.
Pelo Corinthians, Willian disputou 82 jogos, sendo 42 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. O jogador marcou 15 gols, tendo conquistado dois títulos: o Brasileirão de 2011 e a Libertadores de 2012.