Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: verdade sobre interesse em Quiñones, dia de treino e opinião sobre Dérbi

10 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Méndez durante treino do Corinthians

Bruno Méndez durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ganhou a internet na última terça-feira o suposto interesse do Corinthians em Quiñones, do Tigres. Em contato com a diretoria do clube, o Meu Timão descobriu a verdade dessa história.

A reportagem também apurou a opinião do clube sobre o pedido de adiamento do Dérbi feio pelo Palmeiras. Além de não concordar, o clube revelou não ter sido notificado ainda.

A terça-feira marcou mais um dia de treinos no CT Joaquim Grava para o último jogo da temporada. Com menos jovens em campo, Mancini comandou uma atividade de passe e marcação em espaço reduzido.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Resultado final A maioria da torcida do Corinthians ignorou grandes contratações e apoiou o uso de atletas das categorias de base no profissional na próxima temporada
Devagar... O Neo Química Arena encerrou mais um dia como ponto de vacinação contra a Covid-19. Ao final do 12º dia, a parcial foi a menor de toda a campanha, com apenas seis imunizados.
Retomada Depois de ser uma meia esquerda pelo Corinthians durante praticamente um ano, Tamires vai voltar a jogar pela lateral no clube do Parque São Jorge.
Luta diária! Conselheira recém-eleita do Corinthians, Analu Tomé é uma das raras presenças femininas no órgão fiscalizador corinthiano.
Definido! O Corinthians já sabe o dia e o horário dos seus jogos pela fase de grupos da Copa Libertadores Feminina.
Além do DVD O Corinthians enfrenta o Internacional na próxima quinta em partida que encerra o Brasileirão de 2020. Apesar de não ser um clássico local, o confronto já conheceu muitas polêmicas.
Foco na taça O Corinthians conheceu nesta terça-feira os adversários da primeira fase da Copa Libertadores Feminina, que começa no próximo dia 5 de março
O que mudou O Corinthians se prepara para a despedida da temporada. Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra se despede de 2020 com duelo diante do Internacional, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confronto! O Corinthians sub-23 vai disputar um amistoso contra a equipe do Marília, tradicional clube do interior de São Paulo
Vai somar O atacante Janderson deve retornar ao Corinthians e reforçar o ataque alvinegro na temporada de 2021.Após uma temporada de empréstimo, o atleta recebeu elogios de Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO.
Que orgulho! Uma das principais promessas das categorias de base do Corinthians, o lateral Guilherme Biro, de 16 anos, voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-17
Anotado A Conmebol anunciou nesta terça-feira que o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-americana será realizado no dia 9 de abril.
Definido! O Corinthians começa sua caminhada na disputa da Copa do Brasil Sub-20 em março. De acordo com o sorteio da CBF, o Timão fará sua estreia na competição diante do Clube de Esportes União ABC.
Feliz aniversário! Enquanto vive pré-temporada de olho na nova temporada, o elenco do Corinthians tem motivos para comemorar nesta terça-feira.
Importante Trabalhando firme de olho na nova temporada, o time de futsal do Corinthians agendou compromissos importantes para esta etapa.
Elenco unido! O Corinthians conheceu na tarde desta terça-feira os adversários da primeira fase da Copa Libertadores Feminina 2020. Uma das baixas para a equipe do Parque São Jorge é a zagueira Erika.
Vai ser difícil Trabalhando na pré-temporada com seu elenco de olho no torneio, que inicia no dia 5 de março, Arthur Elias projetou as dificuldades do torneio, que já impôs alguns obstáculos em 2019.
Fake ou real? Com a enorme repercussão entre a torcida, o Meu Timão tratou de apurar o que tem de verdade nesta história.
FM? Tô fora Enquanto vive os últimos momentos da temporada com o Corinthians oscilando, Vagner Mancini tem um resultado positivo fora das quatro linhas para comemorar.
Inusitado A camisa do Corinthians vai bem além dos mais de 30 milhões de torcedores do clube. Pelo peso histórico e cultural do clube, é normal que o manto apareça em locais e pessoas surpreendentes.
'Campeão dos campeões' Um dos trechos do hino do Corinthians teve origem a partir de um título conquistado pelo clube. Há 91 anos, o Timão garantia uma taça que o garantiu a fama de 'campeão dos campeões'
Mais um dia Depois de se reapresentar para os primeiros trabalhos nesta segunda-feira, o Corinthians deu sequência aos treinos de olho no Internacional na manhã desta terça.
Mais um repasse A nova temporada gira em torno de uma série de reformulações. Com vários jogadores subindo ao profissional, o Sub-20 e o Sub-23 passam por mudanças.
Definido! No início da tarde, a Conmebol realizou o sorteio da Libertadores Feminina de 2020. O Corinthians, atual campeão da competição, conheceu os adversários da primeira fase da competição.
Duas temporadas Com planos de utilizar mais as categorias de base, o Corinthians fez movimentação importante nos bastidores nesta semana.
Disputa! O zagueiro Jemerson deixou o gramado da Neo Química Arena sem que o Corinthians levasse gol no último domingo e completou a quarta partida como titular com a defesa intacta
O outro lado O Palmeiras quer adiar o duelo com o Corinthians marcado para o próximo dia 3, pela segunda rodada do Paulistão, na Neo Química Arena.
Superlotação Mancini poderá ser obrigado a administrar mais de 50 jogadores no CT do Corinthians. Esse número contempla os atletas que já estão por lá, os quatro que devem voltar de empréstimo e os da base.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: