Luan volta a ter uma chance como titular do Corinthians depois de três meses

4.1 mil visualizações 80 comentários

Por Meu Timão

O último jogo de Luan como titular foi em dezembro de 2020

O último jogo de Luan como titular foi em dezembro de 2020

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu a Ponte Preta de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena pela terceira rodada do Paulistão 2021. A vitória contou com algumas novidades no time titular, uma delas o meia Luan, que voltou a estar entre os 11 iniciais.

A última vez que o meia alvinegro entrou em campo como titular do Corinthians foi há três meses, no dia 7 de dezembro de 2020, quando o Corinthians enfrentou o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, a partida terminou num empate sem gols.

Esta foi a quinta partida em que Luan entrou em campo em 2021, mas somente a primeira como titular. O duelo contra a equipe de Campinas foi o 14º do Timão neste ano e o segundo em que o Corinthians sofre com muitos desfalques por conta da Covid-19.

Uma das principais contratações do Corinthians, Luan chegou ao clube no início de 2020, mas não conseguiu se firmar como titular do time. Até aqui, o meia tem 46 jogos pelo Timão, 31 deles como titular. O meia alvinegro marcou sete gols com a camisa da equipe.

Com a vitória, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. O Timão tem agora cinco pontos somados - uma vitórias e dois empates. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Santo André, que enfrenta o São Caetano na segunda-feira, às 19h.

Veja mais em: Luan e Campeonato Paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x