Venha fazer parte da KTO
x

Deives revela bastidores da renovação e fala sobre sua idolatria no Corinthians

7.8 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Deives vai para a sexta temporada com o Corinthians em 2021

Deives vai para a sexta temporada com o Corinthians em 2021

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians estreou com empate na LNF. O único gol do Timão no jogo foi marcado por Deives, que chegou a marca de 102 gols com a camisa do clube do Parque São Jorge. A história, porém, quase foi diferente.

O contrato do pivô se encerrava no final da temporada passada e, sem qualquer tipo de contato do Corinthians, Deives começou a receber propostas de outros times. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o jogador explicou a situação.

“Foi um momento muito delicado da minha vida. Minha esposa estava em uma gestação complicada do meu filho e eu terminei a Liga muito bem. Recebi muitas propostas para sair do Corinthians, de dentro e fora do Brasil, e o último clube que me procurou foi o Corinthians. Na verdade, a minha saída estava muito próxima, porque eu não recebia nenhuma movimentação e nenhum posicionamento do clube, em relação a minha permanência ou não", explicou.

Por mais que não tivesse recebido proposta do Corinthians, Deives decidiu esperar até os 45 minutos do segundo tempo. Com outros clubes aguardando a sua resposta, o pivô decidiu permanecer no clube por conta do respeito e identificação que possui.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians estreia com empate em casa na Liga Nacional de Futsal Corinthians estreia com empate em casa na Liga Nacional de Futsal
Guia Meu Timão: tudo sobre a busca do Corinthians pelo bicampeonato da Liga Nacional de Futsal Guia Meu Timão: tudo sobre a busca do Corinthians pelo bicampeonato da Liga Nacional de Futsal
Deives detalha planejamento do Corinthians, fala sobre Libertadores e o desejo de fazer história Deives detalha planejamento do Corinthians, fala sobre Libertadores e o desejo de fazer história

“A gente estava num momento que tinha que tomar uma decisão, até porque as outras equipes estavam cobrando isso e eu tentei levar até um limite. Aí, a gente optou por permanecer no clube, pela minha história dentro do clube e a identificação. Com a camisa do Corinthians, com todo o trato que eu tenho dentro do Corinthians. Sou muito respeitado por torcedor, por sócio, e realmente não tem preço isso", ressaltou.

"Eu não fiquei por questão financeira. Se fosse por questão financeira, eu não estaria com o Corinthians hoje. A questão que pegou muito foi essa identificação com o Corinthians, a continuidade do projeto, e o desejo de querer fazer história dentro do clube", completou Deives.

Durante o impasse de sua renovação, parte da torcida do Corinthians começou uma mobilização nas redes sociais. Em toda postagem do Corinthians Futsal e de Deives, a #RenovaDeives tomou conta. O camisa 10 do Timão falou sobre a atitude da torcida e como o carinho da Fiel é importante.

“Aquilo foi espetacular. É sensacional. As minhas redes sociais começaram a explodir com essa hashtag. Esse carinho que a gente recebe não tem preço. A gente, quando criança, sonha em ser jogador de futsal e fazer história em um clube grande como o Corinthians. Realmente, esse carinho pesa muito na hora de tomar uma decisão e eu fiquei feliz demais por isso", explicou o jogador.

Conhecido pelo futebol de campo, o Corinthians tem inúmeros ídolos que passaram pelo clube em outras modalidades. No futsal, não é diferente. Com 102 gols marcados e 12 títulos conquistados até aqui, Deives é um dos exemplos que o Timão ultrapassa o futebol de campo.

É uma honra enorme. O Corinthians é gigante. O corinthianismo é inexplicável, a gente vive o Corinthians de uma maneira que não tem explicação e ser considerado um ídolo, pra mim, é a realização de um sonho. O fato de de ter esse reconhecimento de tantas pessoas, as crianças, principalmente, isso pra mim é a realização de um sonho, isso me motiva ainda mais. Eu espero que a minha história do Corinthians, quando for finalizada, seja sempre lembrada com muito carinho e muito respeito. E eu tenho o privilégio de estar ali representando a torcida, a história do clube. Sou um privilegiado por isso, sou grato muito a Deus, por poder estar ali dentro", finalizou.

O Corinthians volta a entrar em quadra na próxima terça-feira, dia 05 de maio, contra o Praia Clube, em jogo válido pela estreia da Copa do Brasil.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matías Rojas impôs cláusula no contrato aceita pela diretoria em renegociação de dívida com o Corinthians.

    Ex-diretor admite cláusula e revela causa de atraso que deixou Rojas sair de graça do Corinthians

    ver detalhes
  • Segundo a defesa do Corinthians, o ex-presidente reconheceu uma dívida maior que a real e não honrou os pagamentos propositalmente

    Defesa do Corinthians alega que Duilio agiu de má-fé em renegociação de dívida com empresário

    ver detalhes
  • Acordo de patrocínio máster estremeceu relação entre Rubão e Augusto Melo

    Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians visita o Botafogo de olho em terceira vitória consecutiva no Brasileiro Feminino

    Corinthians visita o Botafogo para engatar sequência de vitórias no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Matheuzinho fou um dos reforços do Corinthians para a temporada

    Matheuzinho revela teor de reunião com torcidas organizadas do Corinthians no CT

    ver detalhes
  • Felipe Fernandes de Lima apitou um jogo do Timão após três anos

    Árbitro relata arremesso de objeto inusitado em súmula do jogo Corinthians e Fortaleza

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: