Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: bastidores de 2005, relacionados para duelo com Fluminense e Fred desfalque

5.4 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Araos foi relacionado para o jogo contra o Fluminense

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Campeão brasileiro em 2005, Carlos Alberto revelou alguns dos bastidores daquele elenco do Corinthians. De acordo com o ex-jogador, o time era "desunido", mas os atletas se respeitavam em campo.

No começo da noite da terça-feira, o Corinthians divulgou os relacionados para a partida contra o Fluminense. Sylvinho conta com o retorno de Willian, mas tem o desfalque de para o jogo.

Quem também não estará na Neo Química Arena na noite desta quarta é Fred. O atacante do Fluminense lesionou o pé e vai desfalcar o time carioca.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Raio-X! O Corinthians está classificado para os playoffs da Liga Nacional de Futsal. A vaga foi confirmada na noite da última segunda-feira, quando o Timão, em casa, bateu o Jaraguá por 5 a 3.
Preparados O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Fluminense. A partida na Neo Química Arena marca o reencontro com a torcida após a derrota por 1 a 0 par ao Sport.
Deu ruim... Corinthians perdeu a liderança do Campeonato Paulista de Futsal Sub-20. O Timãozinho perdeu para o Santo André/Intelli, no ABC, por 3 a 0
Indefinição Cauê, artilheiro e destaque da base do Corinthians em 2021, pode estar vivendo seus últimos meses no clube alvinegro.
Agora é pra valer O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira os treinos preparatórios para o jogo contra o Fluminense. No CT Joaquim Grava, Sylvinho comandou a última atividade do grupo
Prontos! o Corinthians divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena
Mandante! Nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena pela décima vez desde a inauguração do estádio.
Fim da linha O Corinthians está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. Fora de casa, o time empatou com o Botafogo por 2 a 2 nesta terça-feira, pela última rodada da primeira fase, e não se classificou.
Baixa no adversário Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena. Para encarar o Timão, a equipe carioca não poderá contar com seu principal artilheiro na temporada
Se liga, Fiel! O Corinthians abriu uma nova enquete na plataforma da Sócios.com, responsável pela venda do fan token, moeda virtual do clube
Agora é mata-mata Nesta terça-feira, a categoria Sub-14 do Corinthians chegou à quarta vitória seguida na Copa Brasileirinho e, além de conseguir 100% de aproveitamento no torneio, garantiu a vaga nas oitavas de final.
Feliz dia! A data 12 de outubro marca também o Dia das Crianças e o perfil oficial do Corinthians aproveitou para interagir com os torcedores por meio de uma brincadeira de adivinha.
'Não era amigo de ninguém' Presente no elenco campeão brasileiro de 2005, o ex-meia Carlos Alberto reviveu alguns de seus momentos no Parque São Jorge. Em especial, a não convivência com os argentinos Tevez e Mascherano

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: