Venha fazer parte da KTO
x

Presidentes de Corinthians e Bandeirante trocam mensagens; times são patrocinados pela Taunsa

25 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O presidente Duilio Monteiro Alves trocou mensagem de apoio com o mandatário do Bandeirante, de Birigui

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na última quarta-feira, o Corinthians anunciou um acordo de patrocínio com o Grupo Taunsa. Pouco tempo depois, o presidente do Bandeirante de Birigui, clube também parceiro da empresa do ramo agro, trocou mensagens em vídeo com Duilio Monteiro Alves, mandatário do Timão.

"Ó amigo, presidente Ademir do Bandeirante de Birigui, aqui é o Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, passando para desejar todo sucesso aí no ano que vem, 2022 de muitas vitórias e conte sempre conosco. Grande abraço", disse o presidente do clube do Parque São Jorge.

Vale lembrar que a Taunsa e o time da Zona Leste assinaram um contrato com validade até dezembro de 2023, quando acaba o mandato de Duilio. Durante este período, a parceria prevê participação em conteúdos de diversas frentes do clube. A primeira ação, aliás, foi o auxílio na contratação do volante Paulinho, que logo no primeiro discurso ressaltou a importância da empresa no seu retorno.

"Muito obrigado, desejar para você também uma grande sorte, você sabe que a tua missão é muito grande. Vou contar uma passagem dessa ligação que o Bandeirante tem com o Corinthians. Em 1988, na época eu jogava no Bandeirante também, teve um boicote na primeira divisão contra o Bandeirante e contra a Ponte Preta, então a gente viajava muito. Limeira, todas as equipes não queriam entrar em campo, nem Palmeiras, nem Santos, nem São Paulo quiseram entrar contra Bandeirante e contra a Ponte Preta, fizeram um boicote muito grande", contou o presidente do clube do interior paulista.

Em 1988, o clube alvinegro foi campeão paulista com nomes como o goleiro Ronaldo, o meia Neto e os atacantes Marcos Roberto e Viola. A final foi dividida em dois jogos contra o Guarani, com um empate na ida e vitória corinthiana por 1 a 0 na volta.

"Nós tivemos um apoio muito grande na época do presidente Vicente Matheus, que mandou uma mensagem para Birigui dizendo que o Corinthians ia entrar em campo e jogar contra o Bandeirante. Foi uma festa muito grande na cidade, mais de 20 mil pessoas aqui. Na hora que o Vicente Matheus entrou em campo foi uma coisa incrível, torcida inteira se levantou, palmeirenses, santistas, são paulinos, corinthianos, e gritou o nome dele. A gente tem essa lembrança do Corinthians, parece que Deus sempre está nos colocando em uma direção e agora com o mesmo patrocinador, a Taunsa... Grande abraço, fica o convite também para você poder vir à Birigui, conhecer aqui a nossa estrutura, nossa estrutura pequena, mas que a gente espera poder se tornar um clube grande do interior de São Paulo", finalizou.

Veja mais em: Presidentes do Corinthians, Duílio Monteiro Alves e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: