Últimas do Corinthians: Cássio inicia tratamento, goleada sofrida na LNF e bastidores da vitória

6.2 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Roni esteve em campo na vitória do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira

Roni esteve em campo na vitória do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário corinthiano da quinta-feira repercutiu a classificação na Copa do Brasil, após a vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na quarta-feira. O elenco não treinou após um do triunfo na competição nacional. Entretanto, o goleiro Cássio iniciou um tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians após sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda, durante o confronto contra o time carioca.

A noite de quinta-feira reservou duas notícias para o corinthiano. A negativa é que o Corinthians foi goleado pelo Magnus em jogo pela Liga Nacional de Futsal. Em duelo em Sorocaba, o Timão foi derrotado por 6 a 0 pelo rival e perdeu a invencibilidade na competição.

Pouco mais tarde, o Corinthians divulgou um vídeo oficial com os bastidores da vitória do Timão sobre a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Entre os destaques do material divulgado, Vítor Pereira exaltou a torcida pelo público na partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Quero uma equipe serena' O técnico Vítor Pereira esclareceu que mesmo com pouco tempo de treino ele prefere introduzir novas formações para os atletas.
Muito apoio! Como de costume após os jogos do Corinthians, o clube postou o clássico vídeo de bastidores sobre o duelo.
Para esquecer Nesta quinta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Magnus Futsal por 6 a 0, na Arena Sorocaba, no interior paulista. Foi a primeira derrota do Timão na atual Liga Nacional de Futsal (LNF).
Mais um O Corinthians podia ter visto um jogador atuar pela primeira vez sob o comando de Vítor Pereira na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena
Crescimento Em entrevista coletiva após a vitória do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, Vítor Pereira elogiou o trabalho dos jovens e falou sobre a evolução deles.
De volta! A partir do próximo ano a opção volta a ser uma bem conhecida da Fiel: a TV Globo será a responsável pela transmissão do torneio na TV aberta até 2026.
Que dia! O meia Giuliano teve um papel importante na vitória do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira
Lembrança boa! Há exatos 20 anos, o Corinthians se sagrava campeão pela última vez do Torneio Rio-São Paulo, que acabou sendo extinto justamente nesta edição, em 2002.
Estratégico A classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, não contou com dois jogadores que têm se destacado no time de Vítor Pereira
Na história! Neste dia 12 de maio, há exatamente nove anos, o Corinthians saía em vantagem na disputa pelo título do Campeonato Paulista, contra o Santos.
Parabéns! A zagueira Andressa, que tem vivido momentos importantes com a camisa do Corinthians, teve uma quinta-feira ainda mais especial. Em seu aniversário, a atleta recebeu os parabéns do clube.
Outra vez O meia-atacante Adson foi um dos destaques do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena
'Grande jogo' Caso seja relacionado para a partida deste sábado, contra o Internacional, Giuliano irá visitar o Beira-Rio pela segunda vez como jogador do Corinthians.
Parceria Na zona mista, Maycon falou sobre o primeiro gol de Júnior Moraes, seu ex-companheiro de Shakhtar Donetsk, com a camisa do Corinthians.
Sem rodeios Giuliano deu entrevista após a vitória na última quinta-feira e pincelou alguns assuntos como o rodízio de Vítor Pereira e apontou preferência em jogar contra o Boca Juniors.
Direto do CT Após a classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, parte do elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava para dar sequência na recuperação de olho no confronto contra o Internacional.
Especial O primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, foi marcado por Júnior Moraes. O camisa 18 balançou as redes pela primeira vez com o manto alvinegro
Gestão de elenco Para buscar a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira voltou a promover mudanças importantes na equipe - inclusive táticas
Adesão às mudanças Após a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, Maycon deu entrevista na zona mista e falou sobre o rodízio implantado por Vítor Pereira.
Consistência Na última quarta-feira, o Corinthians conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Portuguesa, do Rio de Janeiro, por 2 a 0, na Neo Química Arena
Inusitado O Corinthian-Causals, clube que inspirou a fundação do Corinthians, anunciou através de seu perfil no Twitter que busca um novo treinador. Os interessados devem enviar o currículo para o time inglês.
Situação delicada VP não teve vida fáci para escalar o Corinthians na Copa do Brasil, principalmente no setor ofensivo. Depois de perder Róger Guedes e Jô, o treinador quase não teve Júnior Moraes à disposição
Notas da Torcida O triunfo do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, refletiu nas avaliações do quadro 'Notas da Torcida', aqui do Meu Timão.
No cofre! Além de garantir a equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil, o triunfo do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, ainda rendeu um dinheiro significativo ao clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Abimael, à direita, assinou com o Corinthians por dois anos

    Corinthians acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Palmeiras para o Sub-20

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    [Mayara Munhoz] Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x