Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians vai perdendo da Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Empate 'no lucro' e preocupação com Willian: torcida repercute tropeço do Corinthians no Brasileirão

8.1 mil visualizações 140 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo após sofrer com faltas cometidas pelo time do América-MG

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians empatou em 1 a 1 o duelo contra o América Mineiro neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O Timão precisou correr atrás do prejuízo e viu Gustavo Mosquito evitar uma derrota em Itaquera.

A equipe do Parque São Jorge teve uma atuação ruim diante do time mineiro. Ainda no primeiro tempo, quem dava um maior respiro para o Timão era o meia Willian. O jogador foi o ponto de velocidade e puxou algumas tentativas de ataque da equipe.

Mas logo aos 13 minutos, Willian já sofria com as faltas e forte marcação dos adversários - apenas um deles recebeu cartão amarelo. O jogador tentou seguir em campo após sentir dores em duas oportunidades, mas aos 40 minutos deixou o gramado e foi substituído por Adson.

"Willian sofre demais cara, apanha todo jogo e quem bate nele nunca é punido", disse um internauta. "Você sabe quando o Willian está jogando bem quando os caras fazem 40 faltas neles", disse outro - veja mais reações abaixo.

De maneira geral, o América-MG criou as principais ações do jogo, encaixou a marcação e abriu o placar aos 21 minutos da segunda etapa. O lance aconteceu a partir de um escanteio.

Nas redes sociais, a torcida lamentou a postura dos corinthianos dentro de casa. "Corinthians saiu no lucro com esse empate contra o grande América-MG, merecia ter perdido de goleada", disse um torcedor. "Jogo horrível do Corinthians, América foi muito melhor jogando na nossa casa", completou outro.

O gol de empate do Corinthians saiu 15 minutos depois do gol do América-MG. Maycon efetuou uma cobrança de escanteio, Róger Guedes tentou finalizar de cabeça e o goleiro Jailson deixou a bola viva para Gustavo Mosquito marcar.

Com o empate dentro de casa, o Corinthians chegou aos 15 pontos, mas deixou a liderança escapar. Mais cedo, o Palmeiras venceu o Santos e também tem 15 pontos no campeonato. O rival, porém, leva vantagem no critério de desempate e, assim, lidera a competição.

Confira algumas reações da torcida do Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Corinthians x América-MG, Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: