Venha fazer parte da KTO
x

Cássio se mostra emocionado e diz não saber explicar as marcas que vem conquistando pelo Corinthians

5.1 mil visualizações 52 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio chegou a marca de 604 jogos pelo Corinthians

Cássio chegou a marca de 604 jogos pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Botafogo na noite deste sábado, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu na Neo Química Arena. O grande homenageado da noite, Cássio, concedeu entrevista logo após o apito final e falou sobre as homenagens que vem recebendo durante a semana, as conquistas que teve no clube e possíveis títulos neste ano.

“Primeiro tenho que agradecer a Deus. Glória a Deus. Quando a gente conta com Deus, quando estamos bem, quando ganha, quando perde, Deus que nos dá suporte. O que aconteceu e tem acontecido eu não sei explicar, não sei decifrar, porque é só agradecer. Quero agradecer a todo mundo, pessoal do Corinthians, presidente Duílio que é o chefe de tudo, todo pessoal, da comunicação, marketing...", iniciou o goleiro em entrevista ao canal Premiere.

"Tenho que agradecer uma série de pessoas, minha esposa, meus filhos. Sair de casa com 12 anos com um sonho de ser jogador e hoje estar diante da nação corinthiana e receber essa homenagem, sou muito grato aos meu companheiros de trabalho, meus amigos. Se eu ficar aqui vou ter que agradecer a todo mundo, porque é muita gente. Mas obrigado por todos que me ajudaram em todos os momentos, por chegar nessa marca pelo Corinthians”, continuou

Cássio se tornou o goleiro que mais vezes atuou com a camisa corinthiana, com 604 jogos disputados em toda a história. Além disso, é atualmente o terceiro jogador que mais jogou pelo clube, atrás apenas de Luizinho (607 jogos) e Wladimir (806 jogos). O arqueiro comentou um pouco sobre suas conquistas e sua trajetória até aqui na equipe alvinegra.

Sempre vivi o Corinthians ano a ano. Essa é a minha 11ª temporada, mas sempre vivi ano a ano, sempre tentei fazer o melhor no momento. Chegar a 11 anos num clube como o Corinthians é gratificante. Não tenho noção de tudo aquilo que a gente construiu, conquistou e tem muito a conquistar. Tem muitas coisas ainda, no meu ponto de vista, títulos para vencer. Mas sempre me dediquei no momento e as coisas aconteceram naturalmente”, falou o jogador.

O Corinthians ainda segue vivo nas três competições que disputa - Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. O capitão corinthiano falou mais sobre a chance de título do Timão ainda nesta temporada e pediu muito trabalho e pés no chão para que a equipe consiga conquistar algo grande neste ano

Vamos jogo a jogo. Vamos ver, conseguimos uma vitória que é importante, viemos de uma derrota, mas o jogo que é mais importante é sempre o próximo. Buscamos uma vitória dentro de casa, que nos mantém lá na frente, vamos jogo a jogo. Muito feliz por tudo que tem acontecido, o Corinthians voltar a estar entre os primeiros, voltar a estar numa quartas de final de Libertadores, a gente fica muito feliz, mas pé no chão, humildade, muito trabalho, dedicação, pra ir em busca de coisas grandes”, finalizou o camisa 12.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Corinthians se manteve na vice-liderança do Brasileirão, quatro pontos atrás do Palmeiras. Agora a equipe alvinegra se prepara para duelar contra o Flamengo, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x Botafogo, Campeonato Brasileiro, Neo Química Arena e História do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio teve uma reunião com a diretoria alvinegra nesta quarta-feira

    Cássio avisa que vai deixar o Corinthians; diretoria busca molde para saída

    ver detalhes
  • Yuri Alberto não vê um cenário no Corinthians sem a presença de Cássio

    Yuri Alberto sai em defesa de Cássio e revela conversa com elenco do Corinthians sobre futuro

    ver detalhes
  • André Santos, ex-lateral do Corinthians, foi quem levou Eduardo Tanque ao Corinthians no fim de 2019

    Corinthians rescinde contrato de atacante ex-Sub-23; atleta custou R$ 500 mil ao clube

    ver detalhes
  • Yuri Alberto revelou que não está 100% fisicamente

    Atacante do Corinthians revela atual condição física e relembra dores no início do Brasileiro

    ver detalhes
  • Cássio durante aquecimento do jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors

    Cássio mantém suspense sobre futuro no Corinthians e promete falar 'no momento certo'

    ver detalhes
  • Félix Torres é substituído no intervalo e se torna preocupação para sequência do Corinthians

    Félix Torres é substituído no intervalo e se torna preocupação para sequência do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: