x

Grupo de torcedores do Corinthians faz protesto contra Cuca e diretoria no Parque São Jorge

17 mil visualizações 823 comentários Reportar erro

Por Matheus Scontre e Rodrigo Vessoni

Grupo de torcedores protesta em frente ao Parque São Jorge

Grupo de torcedores protesta em frente ao Parque São Jorge

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians se reuniu para aprovar as contas do clube em 2022. Aproveitando um dia importante nos bastidores do Parque São Jorge, um grupo de torcedores realizou um novo protesto contra a contratação do técnico Cuca e a diretoria.

Cerca de 25 torcedores levaram sinalizadores e dois cartazes, um menor com um pedido de saída do treinador e um maior com a frase: "O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time", dita por Miguel Battaglia, primeiro presidente da história do clube.

Grupo de torcedores

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

A jornalista Natália Beatriz foi a voz do grupo de torcedores e falou com a imprensa. Ela reforçou que os torcedores que são contra a contratação de Cuca não vão se calar.

"A nossa voz, além de ser fora Cuca, é fora Duilio. Tudo que acontece hoje no clube é culpa dele. Ele que é o maior aqui. Para nós é muito triste. É com dor no coração que falo que um time do povo, que tem suas raízes de luta", disse Natália Beatriz em conversa com os jornalistas.

"Uma semana depois que lançamos a camisa em comemoração à Democracia Corinthiana, temos a apresentação de um técnico que se você for olha no contexto, é contra tudo que a gente prega na Democracia Corinthiana. Chorei muito quando vi nosso capitão da Libertadores e do Mundial, Alessandro, sorrindo, entregando a camisa da Democracia para o Cuca", completou.

O protesto também contou com críticas ao presidente Duilio Monteiro Alves. "Duilio, c****, fora do Timão" e "Duilio, vai se f****, o Coringão não precisa de você" foram algumas das frases proferidas pelo grupo, que também cantou o hino do Timão.

O protesto em frente ao Parque São Jorge faz parte de uma série de reivindicações contra a contratação de Cuca. Antes disso, a chegada do treinador ao Corinthians causou repercussão negativas nas redes sociais, no CT Joaquim Grava e no Estádio da Serrinha, palco da estreia do técnico no comando do Timão.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Cuca.

Veja Mais:

  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians derrota Tubarão Futsal e volta a vencer na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: