x

CBF altera data do jogo entre Corinthians e Bahia pelo Brasileiro; confira

37 mil visualizações 98 comentários Reportar erro

Renato Augusto driblando jogador do Bahia na Fonte Nova

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na manhã desta terça-feira, alterou a data da partida entre Corinthians e Bahia pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade adiantou em um dia o duelo entre as equipes, que será realizado na Neo Química Arena.

O confronto estava com data marcada para o dia 25, um sábado, às 19h30. Agora, com a mudança, Corinthians e Bahia vão medir forças no dia 24, sexta-feira, às 21h, em Itaquera. De acordo com o divulgado pela CBF, o motivo da alteração foi um ajuste na grade da detentora dos direitos de transmissão e o foi solicitado pelo Grupo Globo.

Com isso, ambas as equipes terão um dia a menos de preparação na pausa da Data Fifa, já que o Brasileirão vai ficar paralisado e todos os clubes vão ver dias livres de trabalho. O Corinthians, inclusive, ganhou dois dias de folga após vitória no domingo contra o Grêmio e o elenco alvinegro retoma as atividades na quarta-feira, dia 15.

O duelo é de extrema importância para ambos times, já que os dois estão brigando pela permanência na Série A. O Timão, com os resultados da última rodada, subiu três posições e abriu sete pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, somando 44 pontos. Já o Bahia, é primeiro fora do Z4, com 38 pontos, porém tem dois jogos a mais que o Cruzeiro, que tem 37 pontos.

Vale lembrar que, no dia 25 de novembro, data em que o jogo havia sido marcado anteriormente, é o dia das eleições presidenciais do Corinthians. André Luiz de Oliveira e Augusto Melo concorrem ao cargo, que será decidido em votação no Parque São Jorge no final deste mês.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Corinthians x Grêmio e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • João Pedro Tchoca entrou na segunda etapa do Dérbi da última quinta-feira

    Emiliano Díaz revela se Tchoca pode ser titular na zaga do Corinthians

    ver detalhes
  • Hugo Souza defendeu o pênalti de Estevão e provocou a torcida rival

    Hugo Souza justifica provocações à torcida do Palmeiras ao fim do Dérbi; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro deve voltar aos gramados no próximo domingo, conforme projeção de Ramón Díaz

    Ramón Díaz define data de retorno de Rodrigo Garro no Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto fez o gol que deu o empate ao Corinthians no Dérbi

    Yuri Alberto figura entre maiores artilheiros do Corinthians em clássicos no século; veja lista

    ver detalhes
  • Hugo Souza defendeu pênalti nos acréscimos de Estêvão e garantiu o empate

    Hugo Souza defende pênalti nos acréscimos e segura empate do Corinthians com um a menos no Dérbi

    ver detalhes
  • O Corinthians vai adotar uma nova política nos valores dos ingressos da Neo Química Arena para 2025

    Corinthians divulga nova política de preços na Neo Química Arena para 2025; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: