Venha fazer parte da KTO
x

Diretor de futebol se anima ao comentar possível chance de assumir cargo no Corinthians

32 mil visualizações 137 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulo Pelaipe é atual diretor do Botafogo-SP

Paulo Pelaipe é atual diretor do Botafogo-SP

Alexandre Vidal / Flamengo

A partir da próxima temporada o Corinthians terá novo comando e nova diretoria. Com a vitória de Augusto Melo nas eleições presidenciais do clube, o próximo presidente já começa a trabalhar para montar sua equipe o futebol. Questionado sobre a disponibilidade do cargo de diretor, Paulo Pelaipe se mostrou lisonjeado caso um dia fosse lembrado pelo Timão.

"Eu fico lisonjeado pelo fato de o meu nome estar entre Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, que são duas pessoas que eu tenho muito respeito. Meu nome ser lembrado por um clube da grandeza do Corinthians é uma satisfação. Motivo de orgulho. Um clube que tem uma nação por trás com mais de 30 milhões de torcedores. Falando isso me deixa até emocionado. A eleição foi sábado. Acredito que o presidente com a sua diretoria deve estar planejando e analisando'', disse Pelaipe, em entrevista à Rádio Zero9.

Atualmente Pelaipe é diretor do Botafogo-SP e já teve duas passagens pelo Flamengo. Na equipe carioca, iniciou seu trabalho em 2012 e participou da reestruturação financeira do clube, saindo em 2014. Retornou em 2019, quando contratou Jorge Jesus, técnico que marcou seu nome na história do clube, conquistando a Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Entretanto, Pelaipe apontou que não houve nada de oficial e que não recebeu contato direto de Augusto Melo. O profissional ainda fez questão de ressaltar que trabalha pelo Botafogo-SP, mas que seria difícil recusar um convite do Corinthians.

"Te digo com toda franqueza. Não teve nenhum contato (comigo). Ninguém conversou comigo, mas realmente fico muito feliz por ser lembrado. É um grande orgulho para mim e para minha família", contou Paulo Pelaipe.

"Olha, a gente não pode falar até em respeito ao Botafogo-SP. É muito prematuro. A gente respeita a diretoria do Corinthians e a do Botafogo-SP. Agora, é difícil recusar um convite de um clube com o tamanho do Corinthians", concluiu.

Augusto Melo vai comandar o Corinthians entre 2024 e 2026. O primeiro nome anunciado pelo novo presidente é o de Chicão, que vai ser o coordenador de futebol entre a base e o profissional. O próximo comandante já iniciou o processo de transição, já se reunindo com o ainda presidente Duilio Monteiro Alves.

Veja mais em: Augusto Melo.

Veja Mais:

  • O Corinthians fechou a preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte

    Corinthians encerra preparação para estreia na Copa do Brasil com mudanças no time titular; veja

    ver detalhes
  • No acordo o Corinthians segue possuindo 90% dos direitos econômicos do meia

    Melhor jogador da Copinha acerta renovação com o Corinthians com multa multimilionária; saiba tudo

    ver detalhes
  • Ana Carolina Côrte deve ser a nova chefe do departamento médico do Corinthians

    Corinthians deve promover profissional do clube à nova chefe do departamento médico

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira

    Corinthians atualiza quadro médico de Cássio e dupla de ataque antes da estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Fernando Cardinal é o novo reforço do Corinthians Futsal

    Saiba por que a principal contração do Corinthians Futsal ainda não jogou na pré-temporada

    ver detalhes
  • Rubão acabou chamando as atenções ao fim do Dérbi no último domingo em decorrência de um vidro quebrado na Arena Barueri

    Diretor de futebol do Corinthians usa imagem de Thanos e esclarece caso do vidro quebrado em Dérbi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: