Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reunião com Cássio, contratação cancelada e ídolo hospitalizado

17 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio caminhando durante atividade no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, uma notícia que viralizou foi a respeito de Cássio. Ainda nesta semana, o Corinthians planeja uma reunião com o jogador e seu estafe, em meio a preocupações da diretoria após o desabafo feito na Argentina na noite da última terça-feira. O objetivo é esclarecer e resolver quaisquer questões pendentes.

Outro assunto que repercutiu ao longo do dia foi sobre a desistência do Corinthians da contratação do paraguaio Adrián Brizuela, que já vinha treinando nas dependências do clube há algumas semanas. O Meu Timão apurou que o motivo se deu pelo valor cobrado pelo Tacuary, clube do Paraguai que detém seus direitos econômicos.

Ainda pela manhã, o Meu Timão publicou uma matéria dizendo que Carlitos Tévez, ex-jogador e ídolo do Corinthians, passou por um susto na Argentina. O atual técnico do Independiente sentiu dores no peito e teve que ser internado no hospital em San Isidro para realizar exames, cujos resultados foram satisfatórios.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Maestro do time' Aposentado dos gramados, Douglas tem muitas histórias para compartilhar não só no futebol, mas principalmente pelo Corinthians. O ex-meia do Timão relembrou os tempos de Parque São Jorge.
Análise financeira O Corinthians viu sua dívida de direitos de imagem aumentar em cerca de 70,8% entre os anos de 2022 e 2023. Saiu de R$ 66,7 milhões para R$ 114 milhões, de acordo com o balanço financeiro do clube.
Duas faces Após auditoria contratada pelo Corinthians, o balanço financeiro de 2023 do Timão está prestes a ser votado no Conselho Deliberativo.
'Aceitar o momento' Segundo Pedro Henrique, a situação tem gerado incômodo no elenco, que reconhece a capacidade ofensiva do Corinthians, que foi derrotado pelo Argentinos Juniors, por 1 a 0, na Sul-Americana.
Cabeça no lugar O atacante do Corinthians, Pedro Raul, falou sobre a desatenção da equipe após a derrota para o Argentinos Jrs. pela terceira rodada da Conmebol Sul-Americana.
Audiência em alta A derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, na última terça-feira, impulsionou a audiência do SBT, que detém os direitos de transmissão do torneio.
'Um clube maravilhoso' O Timão foi eliminado do Novo Basquete Brasil (NBB) na segunda-feira e teve a sua temporada encerrada.
Todos juntos! O Corinthians sofreu sua terceira derrota seguida na temporada na noite da última terça-feira, ao ser superado pelo Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana.
'Temos que começar a ganhar' Na zona mista, Fausto Vera, formado na equipe de Buenos Aires e contratado pelo clube de Parque São Jorge em 2022, contou como foi reencontrar o seu ex-time e avaliou o desempenho do Timão.
Não sabe o que é vencer O Corinthians fez na última terça-feira o seu quarto confronto contra o Argentinos Jrs., o terceiro oficial, e protagonizou mais uma marca negativa: o Timão nunca venceu ou marcou gols contra eles.
Gratidão! Na última terça-feira, um dia após ser oficialmente dispensado do Corinthians, Deividy Hadson usou suas redes sociais para se despedir.
Cobrança interna O Timão não balançou as redes nos últimos quatro jogos e sofre na hora de criar jogadas de perigo ao adversário
Dificuldades no meio Com dificuldades na criação de jogadas, o Corinthians Feminino empatou seu primeiro jogo no Brasileirão na última segunda-feira, diante da Ferroviária.
Acordou a coruja! Gi Fernandes foi uma das protagonistas na vitória da Seleção Brasileira Feminina sobre a Argentina, por 2 a 0, na última terça-feira. A lateral do Corinthians anotou um golaço.
Tá ruim? Tem que mudar! O auxiliar Bruno Lazaroni comentou sobre as melhorias que o Corinthians precisa ter para a sequência da temporada.
Em apuros O Corinthians segue em dificuldades no Brasileirão Sub-20. Nesta quarta-feira, o Timãozinho foi superado pelo Ceará, por 2 a 0, no Estádio Franzé Moraes, e conheceu mais uma derrota no torneio.
'Precisa de ajuda' O apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, fez fortes declarações nesta quarta-feira sobre a situação de Cássio no Corinthians.
Tem que melhorar! O Corinthians entrou em campo na noite da última terça-feira pela Sul-Americana e foi derrotado por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, jogando fora de casa.
Concorda, Fiel? Na noite da última terça-feira, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Corinthians foi derrotado pelo Argentinos Juniors por 1 a 0.
Assumiu o erro O zagueiro Raul Gustavo, que acabou expulso na derrota do Corinthians para o Argentinos Jrs. na última terça-feira, usou as redes sociais para pedir desculpas pela sua atuação.
Força-tarefa A situação de Cássio tem gerado preocupações nos bastidores do Corinthians, conforme apurou o Meu Timão.
Muita gente! O Corinthians bateu a marca de 26 contratações para as duas principais categorias de base (Sub-20 e 17). Somados, elencos passam de 100 nomes.
'Pedia e resolvia' Há pouco mais de 16 anos, um uruguaio se tornava um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro. Alberto Martín Acosta Martinez, ex-atacante do Corinthians, abriu o jogo sobre sua trajetória.
Clima baixo! O Corinthians, na noite da última terça-feira, sofreu derrota para o Argentinos Juniors, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Se cuida, hermano! Na noite da última terça-feira, Carlitos Tévez, ídolo do Corinthians, passou por um susto na Argentina. O atual técnico do Independiente sentiu dores no peito e teve que ser internado em hospital.
Não vem mais O Corinthians desistiu da contratação de um zagueiro paraguaio para reforçar seu Sub-20. O jogador já frequentava as instalações do clube.
'Ação certa' Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors na noite desta terça-feira, o goleiro Cássio fez um forte desabafo sobre sua situação no clube. Fabinho Soldado falou sobre as declarações.
Insatisfação Executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado falou sobre o momento da equipe e disse que o quem vem sendo apresentado não está sendo o suficiente.
Cobrança! O Corinthians ainda está na Argentina, mas os protestos contra o time, que perdeu para o Argentinos Juniors, na Sul-Americana, nesta terça-feira, já chegaram no Parque São Jorge.
Notas da Torcida A derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, desencadeou avaliações negativas tanto para os jogadores quanto para a comissão técnica do Timão.
Jejum A derrota do Corinthians diante do Argentinos Juniors, por 1 a 0, nesta terça-feira, trouxe novas marcas negativas para o Timão. O elenco alvinegro chegou a quatro jogos sem balançar as redes.
'Frangaço' Neto fez duras críticas ao sistema defensivo do Corinthians por gols sofrido contra o Argentino Juniors.
Suspenso Zagueiro do Corinthians leva cartão vermelho direto em lance inusitado na derrota fora de casa para o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, e desfalca o Timão na próxima rodada da Sul-Americana.
'É melhor eu sair' Após a derrota do Corinthians na Sul-Americana, o goleiro Cássio desabafou sobre o momento atual da equipe, levantando a possibilidade de uma mudança de ares caso ele esteja atrapalhando.
Soltou o verbo Na noite desta terça-feira, a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela Sul-Americana, desencadeou protestos da Fiel.

Veja mais em: Cássio, Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • A expectativa no Parque São Jorge é de uma definição antes da viagem de Augusto à Europa, onde fará reuniões com possíveis investidores, ouvirá ofertas por Wesley, além de assistir in loco à final da Liga dos Campeões na Inglaterra

    Direitos de TV: Corinthians e Liga Forte União se reaproximam nos bastidores; Libra segue na briga

    ver detalhes
  • Ednaldo Rodrigues é a favor de manter o calendário do futebol brasileiro com fim previsto para 8 de dezembro

    CBF toma decisões sobre retorno do Brasileirão; veja no que afeta o Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira e Yuri Alberto mostram relação de confiança desde o início do trabalho

    António Oliveira vê atacante do Corinthians com nível de Seleção e valoriza relação no dia a dia

    ver detalhes
  • Tamires e Erika estiveram presentes no Maracanã para o Futebol Solidário

    Dupla do Corinthians participa de jogo solidário no Maracanã em prol do RS; veja como foi

    ver detalhes
  • A semana do Corinthians profissional masculino é marcada por decisão na Sul-Americana e retorno do Brasileirão

    Corinthians tem semana de decisão na Sul-Americana e retorno de Brasileirão; confira a agenda

    ver detalhes
  • António Oliveira já testou mais de 20 jogadores da base em treinos no profissional

    Base pode virar alternativa para António Oliveira no Corinthians em meio a pedido por reforços

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: