Rodrigo Garro empata com jogador de arquirrival e se torna o maior garçom do Brasileirão
16 mil visualizações 83 comentários Reportar erro
Por Bruno Pantarotto
O meia-atacante Rodrigo Garro distribuiu as duas assistências dos gols do Corinthians no triunfo por 2 a 1 contra o Vitória. Com os passes que resultaram no triunfo alvinegro, o argentino chegou a oito assistências no Campeonato Brasileiro. Agora, ele é o líder do quesito no torneio, empatado com o atacante Estêvão, do Palmeiras.
Para completar o top-3 dos líderes de assistências, aparece o quarteto composto por Matheus Pereira, do Cruzeiro, Gerson, do Flamengo, Jefferson Savarino, do Botafogo, e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, com seis passes para gols cada um.
Além das duas assistências, Rodrigo Garro somou seis passes decisivos, uma grande chance criada, duas finalizações, sendo uma no gol, um desarme e uma falta sofrida.
Rodrigo Garro também é o garçom do Corinthians no ano, onde já soma 13 assistências na temporada de 2024, além de dez gols marcados. Para fechar o pódio, aparece Yuri Alberto, com seis assistências, junto do lateral Hugo. Com cinco passes para gol, estão Fagner e Wesley.
A primeira assistência de Rodrigo Garro nesta tarde foi para Yuri Alberto, que se isolou ainda mais na artilharia do Corinthians na temporada. Já o segundo passe foi para Memphis Depay marcar o seu terceiro gol pelo Timão.
Confira os primeiros colocados do ranking de assistências do Brasileirão 2024
- Rodrigo Garro - Corinthians - 8 assistências
Estevão - Palmeiras - 8 assistências - Savarino - Botafogo - 6 assistências
Matheus Pereira - Cruzeiro - 6 assistências
Ganso - Fluminense - 6 assistências
Gerson - Flamengo - 6 assistências
Confira o ranking de assistências do Corinthians na temporada
- Rodrigo Garro - 13 assistências
- Hugo - 6 assistências
Yuri Alberto - 6 assistências - Fagner - 5 assistências
Wesley - 5 assistências - Romero - 4 assistências