Yury Holanda
Claro pq é a CBF que tem que liberar os cara que jogam em.outras seleções, e cada energúmeno com diploma de jornalista... Ou que inveja eu também queria ser pago pra falar bobagem no ar condicionado
em Bate-Papo da Torcida > Essas teoria
Em resposta ao tópico:
Vendo Fox sports agora vejo o debate falando que o Corinthians foi benifeciado por não jogar o jogo do brasileirão no final de semana e dizendo que foi beneficiado por Fagner é Cássio jogarem é os convocados do Flamengo não foram liberados conclusão já estão achando desculpas pra caso o Corinthians passe do Flamengo as desculpas vai ser 'Corinthians beneficiado pela CBF, CBF prejudica flamengo'

